Cromagem de guitarra

    Autor Mensagem
    Marcel MSL
    Veterano
    # out/05


    bom dia galerinha...

    já vi alguns tópicos relacionados a cromagem de guitarras entre outros efeitos... mas achei interessante passar pra vcs!!

    mandei um e-mail para eles me indicarem alguem que faça a cromagem, mas ainda não me retornaram

    alem de cromar tem outros efeitos muito legais, como o Crazer que faz umas texturas incriveis, tem até um corpo de guitarra lá...

    bom ta ai

    http://cardinale.com.br/cci.html

    HMT
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    O foda é ter q tocar de óculos escuro ki nem o Satriani pra não ficar cego hehe mas qualquer um q croma peça de carro pode cromar pra vc e deve ficar até mais barato, vale a pena pesquisar antes.... ahhhh! olha algo q foi cromado por eles antes e a qto tempo o trabalho foi feito pra ver se a cromagem não tem mistura de materiais oxidantes e se o acabamento é perfeito porque cromagem é um processo de banho muito fino e se for mal feito solta atoa principalmente em madeira já q não é um processo de eletrólise, ok!

    ToRReSMo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    eu levei a minha guitarra ai pra faze orçamente...fika um absurdo!!

    custa R$1500,00 a cromagem

    e 1500 a chameleon

    muito caro

    HMT
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    nu!!! mais fácil pintar de preto e passar uma camada grossa de verniz, dá um efeito espelhado dá hora qdo bate luz, fiz isso na minha, qdo toco em frente ao pc quase dá para eu ler o q ta escrito no monitor (de cabeça pra baixo né), hehe!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Cromagem de guitarra