Epiphone Ace Frehley

    Autor Mensagem
    Bardon_666
    Veterano
    # out/05


    Fala ae povo!

    Alguém aki no forum tem (ou já tocou) numa Epiphone Ace Frehley?
    Eu estou pensando em adquirir uma, mas eu gostaria de saber algumas informações primeiro. Ó som dos captadores é bom? Não é muito "ardido"? Na opinião de vcs, será que essa guitarra compensa a relação custo/benefício?

    Valeu!

    Bardon

    victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu nucna toquei mas deve ser muito foda .. e MUITO cara tbm

    izzystradlin
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Bardon_666
    cara o guitarrista e vocalista da banda Rosa Tattooada tem uma agora naum lembro se é Epi ou eh Gibson mesmo...
    mas assim..
    se for Epiphone com certeza eh boa..tem uma baita captação e um timbre lindo..pra qm como eu curte um bom Hard Rock ela não deixa a desejar...

    guilherme mussalem
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    com certeza nunk toquei mais sei q eh mt cara e os caps saum mt bons...e a guitarra eh bunita pra kct...

    Gasoline
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Um conhecido meu tem uma.

    1) eu não gosto de Les Paul, pq PARA MIM, elas são muito grandes (braço gordo, guitarra pesada, desconfortavel), e esta não é diferente.

    2) ela tem um acabamento muito bonito, mesmo! Mas não tem o friso lateral no corpo, eu recomendaria colocar, para ficar igual a Gibson do Ace.

    3) Cara, ela vem com um trio de Dimarzio SuperDistorcion, o som é animal, é gordo, venesoso, maldoso. Tem um sustain do inferno.

    Vale a pena sim, se tu encontrar ela por até 3.000, 3.500, mais que isso, pega uma Classic e mete os Dimarzios tu mesmo.

    BBGuitar
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Eu já toquei, tem um puta som.

    Ao contrário do que disseram ela tem o friso lateral e todo o acabamento da gibson, a unica diferença é a 12º casa que na gibson tem assinatura dele em madrepérola e na epiphone a assinatura é em preto em cima de um retangulo branco perolado, mas a captação e a madeira são as mesmas, mogno macisso e 3 dimarzio super distorion, logo o som é igual.

    Estão vedendo uma réplica no ML bem mais barato q isso. Pra quem gosta é uma puuuta som, eu particularmente prefiro um som mais vintage tipo de um seymour 59 é mais minha cara, sei la mais led, menos porrada, mas pra hard rock é uma excelente guitarra.

    vinicius.d
    Membro Novato
    # nov/18
    · votar


    Sei que o tópico é beeem antigo rsrsrs mas, a título de informação, tem muita coisa boa sobre essa guita aqui:
    http://www.acefrehleylespaul.com/EpiphoneModels.html

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Epiphone Ace Frehley