Autor |
Mensagem |
thiagoibj Veterano |
# out/05
Ai galera gostaria de saber lojas da internet que vendam instrumentos com precinhos bons, e se elas saum confiaveis!
Valeu ai!
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
Bom... eu conheço os sites de algumas lojas de sampa, como
Krocodile Pop: www.instrumentosusados.com.br Gang Usados: www.gangusados.com.br Gang Music: www.gangmusic.com.br Hendrix: www.hendrixmusic.com.br Made In Brazil: www.madeinbrazil.com.br
Tem a Fox trot, nunca comprei nada lá, nem sei se é boa: www.foxtrot.com.br
e pra muita coisa, tem sempre o Mercado Livre. Já comprei algumas coisas legais lá....
|
MyNameIsRevolution Veterano |
# out/05
· votar
www.equipamentosmusicais.com.br - ginga music
pensei q vc ia falar o site da loja q vc comprou sua sg
|
darkwolf Veterano |
# out/05
· votar
a foxtrot eh FERA!!
mt boa
|
angusac Veterano |
# out/05
· votar
comprei uma guita na hendrix. to esperando ela chegar.
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
tem essa tbm:
www.tangomusic.com.br
Eu já comprei uma guitarra legal há um bom tempo atrás na Krocodile Pop.
A minha guitarra atual eu comprei nessa Tango aí.... Mas ultimamente o atendimento caiu muito. Quando eu fui comprar meu 12 cordas o cara não me atendeu direito e eu acabei comprando em outro lugar.... Não me lembro a loja.
Tem uma onde um camarada meu trampou:
www.galeriadosmusicos.com.br
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
Aproveitando pessoal, eu tô atrás de uma correia, que eu não consegui achar ainda pra vender. eu vi na guitar de um camarada, mas como ele comprou usada, veio com ela e ele não sabe onde vende.
Ela é daquelas quick release, mas a ponta é feita de plástico e tem um parafuso nela que vc substitui pelo da guitarra.
Alguém sabe onde eu posso achar uma dessa? As únicas que eu achei quick release não são desse jeito, ~são daquelas com ponta normal....
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
Alguém responde aí, faz favor!
|
luiz augusto Veterano |
# out/05
· votar
MyNameIsRevolution
putz, eu ja ia falar q ele ainda nao falo q tem uma gibson nesse topico!
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
luiz augusto
PUTA QUE PARIU!
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
luiz augusto
vc quer comprar minha guitarra cara? Eu vendo ela pra vc... Assim vc pára de encher meu saco, blz?
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
Ow... Alguém me ajuda com a correia?
|
# out/05
· votar
naquelas
fala
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
MyNameIsRevolution
Então cara... eu escrevi ali em cima que eu estou procurando uma correia quick release que a ponta é de um plástico duro (não couro) e vem com um parafuso fixo para vc colocar na guitarra... Vc sabe onde eu posso achar isso na internet?
Eu tô meio sem tempo de ir na Teodoro
|
Sua Santidade Urubento XVI Veterano |
# out/05
· votar
naquelas
tire uma fatia do couro da buceta da sua mãe e amarre na gibson
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
Sua Santidade Urubento XVI
Obrigado cara, mas eu acho que a da sua mãe iria ficar mais firmeza, o único problema seria deixar minha guitarra com cheiro de bacalhau podre....
|
# out/05
· votar
naquelas
kra na net, num tem todos os produtos da loja tem tipo os mais caros, e mais pedidos.......
isso ae c tem q ver na loja, vai ser mais facil
|
luiz augusto Veterano |
# out/05
· votar
ESASEJAPOJOESPOPOSJESAHPEPHESAPSEAHPOAHESHASEHPOIASEHAESHPSEHOHSEAHESA HOSEOHAPHOSIEOHISEAOHISEAHOESHAOAESH
|
grooveblues335 Veterano |
# out/05
· votar
www.playtech.com.br - tão vendendo em 12x sem juros no VISA.
|
luiz augusto Veterano |
# out/05
· votar
naquelas
nao quero comprar não, pq senão eu não vou resistir e vou ficar falando pra td mundo q tenho uma gibson sg standard heritage cherry e upando os topicos velhos pra falar isso.
|
luiz augusto Veterano |
# out/05
· votar
OIAHSEHPSAEOESAHPESOAHPOASEPOIESHAPOHOPIAEPSAEISEAIIHSAEO
ESAEJASP´JOPADPSDPOHASDIPOASHPOIDSHAIPOHDSPOIHSDPOIASDHIADSHPIASD
SEAOPJOASPOHPIHDOPHAIPOEHIPEHPHPOIDOIHSHSPSADPHOHPODSAHPOAISHIPODAAOJD P
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
MyNameIsRevolution
blz, valeu.... vou ver se eu descolo um tempo pra passar na Sta. Efigênia ou na Teodoro... Se bem que tá difícil até de passar em casa....
luiz augusto
Cara.... daqui pra frente eu vou te ignorar...
|
Persio Veterano |
# out/05
· votar
E aí pessoal.
Gostaria de convidar vocês para conhecerem nosso site. Ainda está em desenvolvimento mas gostaria que a galera aqui do site já fosse visitar, pois já disponibilizamos dois modelos de guitarra para a vocês verem (Strato e Strato FR). A mandy e a Solist já estão construídas, mas ainda não fizemos fotos decentes delas. Ano que vem entraremos no ramo a todo vapor.
O link é o seguinte: www.lunacy.vze.com Valeu Abraço.
|
Diguinhoooo Veterano |
# jul/10
· votar
DESCULPA EM DESENTERRAR O TÓPICO MAS PRA GALERA QUE TÁ PRECISANDO DESSA AJUDA TÁ AI AS LOJAS QUE VI QUE OS PREÇOS SÃO LEGAIS !!
http://www.cheirodemusica.com.br http://www.studiosomjoao.com.br http://www.madeinbrazil.com.br (preços legais mas ficam atrás das duas que sitei em todos os instrumentos que vi )
|
Guilherme 90 Veterano |
# jul/10
· votar
www.musicalgrellmann.com.br
|
Randy78 Veterano |
# jul/10
· votar
www.rexsom.com.br
se tiver algum produto que vc queira ver com mais detalhes, pede lá que eles mandam video do produto, esse ai abaixo foi pedido hj!
http://www.youtube.com/watch?v=TGRg65fp0Ag
|