Só por curiosidade.... Vcs curtem mais alguém além do Malmsteen

Autor Mensagem
naquelas
Veterano
# out/05
· votar


Ow! Caralho! Esquecemos do Eric Clapton!!!

Porra! E o Brian May!!!!

Mikuin
Veterano
# out/05
· votar


naquelas...eu tenhu uns videos do jason...se vc quiser... tenhu do paul gilbert tambem

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


Mikuin

O Paul Gilbert eu conheço bem, não precisa não.... Tenho algumas coisas dele em casa, mas do Jason, pode deixar que eu procuro quando chegar em casa....

Conhecimento e informação nunca é demais!

Mikuin
Veterano
# out/05
· votar


ow...vc tem o video do Paul fazendo um negocio com a furadeira? vc conseguiu fazer igual?

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


Ow... agora falando sério, vcs podem achar que é zueira, mas é ignorância mesma.... eu vi num tópicos por aí os caras falando bem de um tal de Ximbinha de um tal de Calypso por aí.... Esse Calypso é aquela porra de forró da amazônia ou do inferno (sei lá)??? E eles estavam zuando ou o cara toca bem mesmo e tá nessa só pela grana?

JB God
Veterano
# out/05
· votar


uma perceveja
da perantartica?

JB God
Veterano
# out/05
· votar


Eric Clapton
chato demais

naquelas
é zuera dos caras

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


JB God

Bom... eu concordo que em muitas musicas ele é chato, mas o cara toca muitissimo bem, isso todos temos que concordar....

é zuera dos caras
Ah tá... fiquei assustado.... valeu

Mikuin
Veterano
# out/05
· votar


ALGUEM SABE FAZER AKILO COM A FFFFURADEIRA?????????????????????

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


Mikuin

ALGUEM SABE FAZER AKILO COM A FFFFURADEIRA?????????????????????

Aquilo eu acho que é zueira em cara! Eu sei que o Page e um outro blueseiro que ensinou ele, tocam com Arco de Violino, mas a ponte da Gibson tem que ser arredondada, senão só da pra tocar a mizinha....

chokito_branco
Veterano
# out/05
· votar


Bom o malmsteen é bom no que ele faz, mas num gosto do estilo dele.... eu to com o DVD do G3 com ele.... e realmente ele é muito pobre perto do Vai e do Satriani... nesse DVD eles provaram q o malmsteen ja era...

Os dois judiaram dele como ele faz com as fenders dele... babaca q ele é... se acha o fodão... o dono do palco... na jam dos tres ele num para de solar... e é sempre as mesmas coisas.... tem uma parte q fica um duelo entre o vai e o malmsteen.... nusss o vai é muito mais veloz supera o malmsteen em two hands.... alias em tudo... pra num depreciar muito o cara.... na ultima musica q ele canta e mal por sinal... que é voodoo child.... ele começa o solo bem bluesy no primeiro segundo fica bem bacana.... mas soh um segundo num passa disso depois vem as porquera q ele faz.....

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


chokito_branco

Eu fico me perguntando às vezes.... será que o Malmsteen sabe segurar base??? hahahaha zueira....

Mikuin
Veterano
# out/05
· votar


EU tentei faze mas num deu akeles berros mas ficou meio legal...

Mikuin
Veterano
# out/05
· votar


a furadeira sai no amp soh qndo tah parando, o paul aperta e a guitarra jah berra(ou a furadeira)

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


Mikuin

Caralho! Vc botou a furadeira no meio das suas cordas???? Sua guitarra fez alguma coisa contra você??? Que guitarra vc tem?

Mikuin
Veterano
# out/05
· votar


naum nas cordas...eh soh vc liga a furadeira perto do captador e fica passando ela la... dai era pra faze igual no video do paul gilbert, mas ela soh fica dahora qndo a furadeira tah parando...

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


Mikuin

Ah tá.... eu já vi um esquema do Van Hallen ficar fazendo tapping passando a furadeira nas cordas..... tosqueira total....

Mikuin
Veterano
# out/05
· votar


onde vc viu?

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


Mikuin

Num clipe véio na MTV.... mó tosqueira hahaha

Mikuin
Veterano
# out/05
· votar


qmm começo com isso msm foi o van halen, mas eu nunca vi nada dele...mudando de assunto...vcs sabem alguma coisa sobre o tratamento do Jason Becker? será q ele teve melhoras?

luiz augusto
Veterano
# out/05
· votar


naquelas
ow, vc ainda não falou q tem uma gibson nesse tópico, eh a sua deixa

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


luiz augusto

Cara... vai ser chato assim na puta que pariu!

Tá bom... eu tenho uma Gibson SG! Pronto, curtiu! tá satisfeito... agora vai passear... que cara mané!

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


luiz augusto

Vou chamar meu camarada que tem uma Gibson Les Paul Standard uma Studio e uma Fender Strato Americana pra vc ficar enchendo o saco dele tbm, blz?

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


luiz augusto

Infelizmente eu já abri um tópico hoje, senão ia abrir um só pra vc...

Eu tenho uma Gibson SG: luiz augusto venha encher meu saco!

Murilo Oliveira
Veterano
# out/05
· votar


naquelas

Eu tô ligado

corno elétrico

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05
· votar


naquelas
Eu tenho uma Gibson SG:


cara, na boa... de ontem pra hoje acho que essa foi a centésima vez q eu li voce dizendo que tem uma Gibson SG

ker q eu abra um tópico dizendo que voce tem uma Gibson SG ???? ae eu gasto o meu do dia, só que tem que ser amanhã, o de hoje já foi.

Outra coisa, para de ficar upando tópicos antigos - só pra dizer que voce tem uma Gibson SG !!!

:(

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


JoeCruzGuitar


Mais um corno!!!! eu não preciso ficar falando pra ninguém que eu tenho uma SG... eu não tinha falado pra ninguem nesse tópico.... o trouxa do luiz augusto aí que falou.... então já que é pra zuar, vamos zuar....

Eu tinha aberto um tópico sério para discutir um assunto bacana... Mas nessa porra desse forum sempre tem uns filhos da puta que querem ficar atrapalhando a discussão dos outros....

JoeCruzGuitar
luiz augusto

Vê se crescem vocês dois!!! Caralho!

JoeCruzGuitar
Veterano
# out/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar


naquelas

eu não preciso ficar falando pra ninguém que eu tenho uma SG


falou de novo !!! deixa pra lá, já vi que vocé é chato mesmo (e burro tambem)

Homem do Gelo
Veterano
# out/05
· votar


eu tenho uma Gibson SG Voodoo :P

naquelas
Veterano
# out/05
· votar


JoeCruzGuitar

Outra coisa, para de ficar upando tópicos antigos

Desculpe, mas eu sou novato e havia procurado na busca tópicos sobre SG para trocar informações com pessoas que estejam pensando em ter uma ou que já tenham... para trocarmos experiências e eu não sei se vc notou, mas a busca não diz nada a respeito do tópico ser antigo ou não...

Depois que me falaram que eu estava "upando" (nem sei que porra de termo é esse) tópicos antigos, eu parei de fazê-lo, não sei se vc reparou....

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Só por curiosidade.... Vcs curtem mais alguém além do Malmsteen