Autor |
Mensagem |
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
Ow! Caralho! Esquecemos do Eric Clapton!!!
Porra! E o Brian May!!!!
|
Mikuin Veterano |
# out/05
· votar
naquelas...eu tenhu uns videos do jason...se vc quiser... tenhu do paul gilbert tambem
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
Mikuin
O Paul Gilbert eu conheço bem, não precisa não.... Tenho algumas coisas dele em casa, mas do Jason, pode deixar que eu procuro quando chegar em casa....
Conhecimento e informação nunca é demais!
|
Mikuin Veterano |
# out/05
· votar
ow...vc tem o video do Paul fazendo um negocio com a furadeira? vc conseguiu fazer igual?
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
Ow... agora falando sério, vcs podem achar que é zueira, mas é ignorância mesma.... eu vi num tópicos por aí os caras falando bem de um tal de Ximbinha de um tal de Calypso por aí.... Esse Calypso é aquela porra de forró da amazônia ou do inferno (sei lá)??? E eles estavam zuando ou o cara toca bem mesmo e tá nessa só pela grana?
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
uma perceveja
da perantartica?
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
Eric Clapton
chato demais
naquelas
é zuera dos caras
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
JB God
Bom... eu concordo que em muitas musicas ele é chato, mas o cara toca muitissimo bem, isso todos temos que concordar....
é zuera dos caras
Ah tá... fiquei assustado.... valeu
|
Mikuin Veterano |
# out/05
· votar
ALGUEM SABE FAZER AKILO COM A FFFFURADEIRA?????????????????????
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
Mikuin
ALGUEM SABE FAZER AKILO COM A FFFFURADEIRA?????????????????????
Aquilo eu acho que é zueira em cara! Eu sei que o Page e um outro blueseiro que ensinou ele, tocam com Arco de Violino, mas a ponte da Gibson tem que ser arredondada, senão só da pra tocar a mizinha....
|
chokito_branco Veterano |
# out/05
· votar
Bom o malmsteen é bom no que ele faz, mas num gosto do estilo dele.... eu to com o DVD do G3 com ele.... e realmente ele é muito pobre perto do Vai e do Satriani... nesse DVD eles provaram q o malmsteen ja era...
Os dois judiaram dele como ele faz com as fenders dele... babaca q ele é... se acha o fodão... o dono do palco... na jam dos tres ele num para de solar... e é sempre as mesmas coisas.... tem uma parte q fica um duelo entre o vai e o malmsteen.... nusss o vai é muito mais veloz supera o malmsteen em two hands.... alias em tudo... pra num depreciar muito o cara.... na ultima musica q ele canta e mal por sinal... que é voodoo child.... ele começa o solo bem bluesy no primeiro segundo fica bem bacana.... mas soh um segundo num passa disso depois vem as porquera q ele faz.....
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
chokito_branco
Eu fico me perguntando às vezes.... será que o Malmsteen sabe segurar base??? hahahaha zueira....
|
Mikuin Veterano |
# out/05
· votar
EU tentei faze mas num deu akeles berros mas ficou meio legal...
|
Mikuin Veterano |
# out/05
· votar
a furadeira sai no amp soh qndo tah parando, o paul aperta e a guitarra jah berra(ou a furadeira)
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
Mikuin
Caralho! Vc botou a furadeira no meio das suas cordas???? Sua guitarra fez alguma coisa contra você??? Que guitarra vc tem?
|
Mikuin Veterano |
# out/05
· votar
naum nas cordas...eh soh vc liga a furadeira perto do captador e fica passando ela la... dai era pra faze igual no video do paul gilbert, mas ela soh fica dahora qndo a furadeira tah parando...
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
Mikuin
Ah tá.... eu já vi um esquema do Van Hallen ficar fazendo tapping passando a furadeira nas cordas..... tosqueira total....
|
Mikuin Veterano |
# out/05
· votar
onde vc viu?
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
Mikuin
Num clipe véio na MTV.... mó tosqueira hahaha
|
Mikuin Veterano |
# out/05
· votar
qmm começo com isso msm foi o van halen, mas eu nunca vi nada dele...mudando de assunto...vcs sabem alguma coisa sobre o tratamento do Jason Becker? será q ele teve melhoras?
|
luiz augusto Veterano |
# out/05
· votar
naquelas
ow, vc ainda não falou q tem uma gibson nesse tópico, eh a sua deixa
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
luiz augusto
Cara... vai ser chato assim na puta que pariu!
Tá bom... eu tenho uma Gibson SG! Pronto, curtiu! tá satisfeito... agora vai passear... que cara mané!
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
luiz augusto
Vou chamar meu camarada que tem uma Gibson Les Paul Standard uma Studio e uma Fender Strato Americana pra vc ficar enchendo o saco dele tbm, blz?
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
luiz augusto
Infelizmente eu já abri um tópico hoje, senão ia abrir um só pra vc...
Eu tenho uma Gibson SG: luiz augusto venha encher meu saco!
|
Murilo Oliveira Veterano |
# out/05
· votar
naquelas
Eu tô ligado
corno elétrico
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/05
· votar
naquelas
Eu tenho uma Gibson SG:
cara, na boa... de ontem pra hoje acho que essa foi a centésima vez q eu li voce dizendo que tem uma Gibson SG
ker q eu abra um tópico dizendo que voce tem uma Gibson SG ???? ae eu gasto o meu do dia, só que tem que ser amanhã, o de hoje já foi.
Outra coisa, para de ficar upando tópicos antigos - só pra dizer que voce tem uma Gibson SG !!!
:(
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
JoeCruzGuitar
Mais um corno!!!! eu não preciso ficar falando pra ninguém que eu tenho uma SG... eu não tinha falado pra ninguem nesse tópico.... o trouxa do luiz augusto aí que falou.... então já que é pra zuar, vamos zuar....
Eu tinha aberto um tópico sério para discutir um assunto bacana... Mas nessa porra desse forum sempre tem uns filhos da puta que querem ficar atrapalhando a discussão dos outros....
JoeCruzGuitar
luiz augusto
Vê se crescem vocês dois!!! Caralho!
|
JoeCruzGuitar Veterano |
# out/05 · Editado por: JoeCruzGuitar
· votar
naquelas
eu não preciso ficar falando pra ninguém que eu tenho uma SG
falou de novo !!! deixa pra lá, já vi que vocé é chato mesmo (e burro tambem)
|
Homem do Gelo Veterano |
# out/05
· votar
eu tenho uma Gibson SG Voodoo :P
|
naquelas Veterano |
# out/05
· votar
JoeCruzGuitar
Outra coisa, para de ficar upando tópicos antigos
Desculpe, mas eu sou novato e havia procurado na busca tópicos sobre SG para trocar informações com pessoas que estejam pensando em ter uma ou que já tenham... para trocarmos experiências e eu não sei se vc notou, mas a busca não diz nada a respeito do tópico ser antigo ou não...
Depois que me falaram que eu estava "upando" (nem sei que porra de termo é esse) tópicos antigos, eu parei de fazê-lo, não sei se vc reparou....
|