Sárcofago e Marduk, alguém tira estas músicas pra mim?

Autor Mensagem
    effenberg
    Veterano
    # out/05

Buenos dias mutchachos;

Tenho show por agora e preciso tocar duas músicas dessas bandas, só que não achei nada na internet pra me ajudar, e meu ouvido não é dos melhores pra distinguir nota então to pedindo essa ajuda pra vocês.

As músicas são Midnight Queen do Sarcófago (não acredito que até hoje ninguém postou nada dessa música) e Marduk (embora a versão original seja do Piledriver) Sex With Satãn. Pra quem não tem tempo, não precisa tirar todos os detalhes das músicas e passar pro tab, algo não tão perfeitinho, ou aquelas cifras estilo

Nota Nota Nota Nota
    aqui jaz o verso que o cantor ou compositor canta na música

já me dão uma boa ajuda, meu problema realmente é distinguir as notas, a partir disto consigo inventar as bases e os solos.

To postando abaixo os links das músicas pra download, quem terminar poste no cifraclub ou me mande por email pra efenba@hotmail.com ou até mesmo aqui no tópico. Desde já agradeço!

http://rapidshare.de/files/6864153/Marduk_-_Sex_With_Satan.mp3.html
    http://rapidshare.de/files/6864464/Sarcofago_-_Midnight_Queen.wma.html

effenberg
    Veterano
    # out/05
    · votar

Aproveitando que tem bastante gente... up!

spainEL
    Veterano
    # out/05
    · votar

Aceita um café?

prescot_san
    Veterano
    # out/05
    · votar

Quer 1 real?

effenberg
    Veterano
    # out/05
    · votar

spainEL
    prescot_san

Não quero não, só preciso de uma ajuda aqui o resto vocês podem oferecer pros outros.

prescot_san
    Veterano
    # out/05
    · votar

Blz, vou comprar chiclete então

effenberg
    Veterano
    # out/05
    · votar

Brincadeiras a parte, em qualquer parte teórica eu sou bem fraco, como sou um true do auto-didata não aprendi muito além de tocar própriamente dito, essas noções de só houvir e saber que nota é está longe de mim, e eu sei que muita gente sabe fazer isto, é pra estes que eu estou pedindo esta ajuda, vocês nunca pediram para seu professor: "tira esta música pra mim?"

prescot_san
    Veterano
    # out/05
    · votar

effenberg
    essas noções de só houvir e saber que nota é
    Isso é ouvido absoluto, acho que ninguém aqui tem (se tiver são poucos).

Já tentou procurar no mysongbook?

Lugh
    Veterano
    # out/05
    · votar

zé c têm o guitar pro?? www.mysongbook.com

lá tem marduk só não sei se tem sarcófago e nem sei se tem as musicas que c quer. em todo caso c tiver c não precisa de professor.

effenberg
    Veterano
    # out/05
    · votar

prescot_san

Então aqui só tem um monte de leitor de cifra e tablatura?

Procurei por tudo, Sárcofago tu acha no muito a Nightmare e a INRI, apesar da banda que é, e essa do Marduk é cover de uma banda antigona, inclusive no metaltabs.com tem um cara pedindo um tab dessa música.

effenberg
    Veterano
    # out/05
    · votar

Lugh

Já uso GP e além de ter poucas músicas do Marduk não tem esta ;)

Lugh
    Veterano
    # out/05
    · votar

porque c mesmo não tira, não é tão difícil tirar black.

c pode usar o amazing slow downer pra descobrir a afinação e depois c pode alterar o pan pra uma das caixas de som e diminuir a velocidade.

effenberg
    Veterano
    # out/05
    · votar

Só pra complementar uma idéia que talvez não tenha ficado clara, quando eu falo em houvir a nota, na Midnight Queen por ex. começa um dedilhado acho que em cima de 3 notas, não quero saber cada nota, mas se alguem me disser "Ele toca G C A" já da pra tirar o dedilhado.

effenberg
    Veterano
    # out/05
    · votar

Lugh

Já tinha pensando em usar um afinador pra descobrir as notas, mas não tinha certeza se tinha algum software que fazia isso direito, vou tentar estes que tu me falastes!

Lugh
    Veterano
    # out/05
    · votar

tem ele inteiro aqui:

http://forum.cifraclub.com.br/index.php?action=vthread&forum=2&t opic=96866&page=1#14

effenberg
    Veterano
    # out/05
    · votar

Lugh

Thanks ;)

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Sárcofago e Marduk, alguém tira estas músicas pra mim?