Jackson Soloist SL4

    Autor Mensagem
    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05 · Editado por: EduArdanuy II


    Ae , a Jackson Soloist SL2H é a melhor guitarra q eu acho , mas tá foda achar dela vendendo , ae eu vi dessa Jackson Soloist SL4 no ML , por 2550,00 , http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34081097--_JM , as diferenças são , essa são 22 trastes *(o vendedor colocou 24 ¬¬ ) e é japonesa , só não gostei desses detalhes e da cor , mas vcs acham que compensa ? Pelo preço das SL2H serem de R$4000,00 usadas ? Ae depois tb eu posso vender e pegar uma SL2H se achar , q vcs dizem à respeito ? Vlw

    Uns coments sobre ela : http://www.harmony-central.com/Guitar/Data4/Jackson/SL4_Soloist-1.html

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Achem alguma coisa disso !

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05 · Editado por: EduArdanuy II
    · votar


    falem ae suas pragas malditas hueaheau zuera

    sirios
    Veterano
    # out/05
    · votar


    porra, soloist eh foda...
    se eu tivesse essa grana eu comprava =(

    Helmet
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara, não sei se está no seu orçamento, mas tem esse Randy Rhoads USA no ML também, http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-34176317-jackson-fly-v-american a-rhandy-roads-original-com-case-_JM , R$3990, se der pra juntar esse grana, acho que vale muito a pena, tenho uma e te digo que é muito boa, abraço!

    Helmet
    Veterano
    # out/05
    · votar


    E essa cor dela, que se chama Eerie Dess Swirl, é bem rara, ela tem um efeito muito legal quando incide luz em cima dela, e Jackson com essa cor são uma das mais caras lá fora.

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Posso estar falando besteira, mas todas as soloist´s que eu ja vi em foto vinham com a inscrição SOLOIST na ponta do headstock

    E tem outra, o cara pois a foto da guita mas a descrição no anuncio é de outra guitarra (voce já colocou isso no seu 1o.post)

    Nunca compre uma guitarra sem antes testa-la... ainda mais a distancia assim !!! sei lá, sou mó encafifado com isso, aposto que ele quer o pagamento antecipado pra depois mandar a guita neh !!! se rolar alguma coisa, tenta com SEDEX a cobrar

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05 · Editado por: EduArdanuy II
    · votar


    Helmet

    realmente essa RR é mto foda , mas eu curto mais as Soloist , no caso seria a SL2H , custa pouca coisa mais q essa RR , tb usada , mas como tá bem difícil achar a SL2H eu to vendo os outros modelos , e só estou achando essas japonesas , ae eu num sei o q faço hehe

    JoeCruzGuitar
    é , grande parte das Soloist tem escrito o "MADE IN USA" , mas como essa é japonesa hehe ... mas também não tenho certeza se tem outras inscrições , essa descrição eu acho que é da SL2H , e não da SL4 , vou procurar as da SL4 direitinho , ae vejo se compensa , o braço dessa já é inteiriço , com serial number na escala (eu acho hehe), essa pintura é meio que original de umas Jackson tb , acho meio difícil ser uma copia ou qualquer coisa do tipo , o vendedor tem qualificações positivas e trabalha com intrumentos mesmo , mas de qualquer jeito o melhor é testando mesmo hehe .

    Helmet
    Veterano
    # out/05
    · votar


    EduArdanuy II
    Entendo cara, mas por curiosidade, tem alguma vendendo por esse preço? Pois elas são muito raras aqui no Brasil. Realmente devem ser ótimas, só tive a oportunidade de tocar em uma Soloist Japonesa, e é fora de série. Portanto, acho que você deve esperar aparecer alguma Sl2H, já que você quer ela como guitarra definitiva, enquanto isso dá pra vc ir juntando uma grana, quando aparecer, você leva, foi assim que fiz com minha RR1. Abraço!

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Helmet

    Ainda não encontrei da SL2H vendendo por aqui , está difícil hehe , o preço dela deve estar de uns R$4500,00 aos R$6mil , por ae , se eu a encontrasse já compraria logo ela , mas o problema está em encontrar mesmo , e espero encontrá-la logo e com uma cor legal hehe , só acho japonesas sendo vendidas , ae fico meio na dúvida se espero , ou já pego uma outra guitarra que eu goste , com preço menor e fico com a mesma até encontrar ela ... o preço dela nova nos EUA está $2200,00 , se eu encotrar alguma forma de trazê-la direto sem altas taxas também posso pegar assim , mas isso é bem difícil ...

    bassbart
    Veterano
    # out/05
    · votar


    cara a slh2 e a mlhr guitarra k eu ja toquei na vida... mx a sl4 deve ser foda pa caralho...tem um jb e um 59 da SD...

    mablobo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sou o vendedor da SL4 que está no ML , mudei as expecificaçoes da guitarra .. eu avia tirado as informaçoes de uma SL4 que esta a venda no ebay, mas ja fiz a correção .. a guitarra tem 22 trastes .. Se é Americana ou Japan eu realmente nao sei, o que posso garantir para todos que é uma super guitarra e esta nova sem uso! Obrigado a todos e boas compras!

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    mablobo
    ae cara , me add no msn então : matheusff no gmail.com

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # out/05
    · votar


    caralho.. que jackson linda.. aff

    thanatos
    Veterano
    # out/05
    · votar


    akela flying v é a r1?
    mto linda essa cor dela...vi uma jackson nova num site outro dia, acho que dinky alguma coisa(mas a versão um poko melhor da dinky), por 2800 ou 3800, nao lembro agora...foda eh nao ter a grana :(

    lespaulbabilon
    Veterano
    # out/05 · Editado por: lespaulbabilon
    · votar


    EduArdanuy II

    q vcs dizem à respeito ?

    Acho que você é um Jacksonmaníaco, heheh.

    EduArdanuy II
    Veterano
    # out/05
    · votar


    lespaulbabilon

    haeuhaeu Jackson rlz

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Jackson Soloist SL4