Qual dessas 3?

    Autor Mensagem
    JEM 777
    Veterano
    # jul/03


    Vou comprar uma guitarra...to entre uma Fender Squier...Epiphone SG Special ou uma Tagima modelo Strato!!
    Parece que nenhuma dessas passa de R$800...e é o que eu possso pagar!!!heheh...Qual a opinião de vcs???

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Les Paul e Strato sao bem diferentes....q estilo vc gosta?

    Essa Special Epiphone nao vale o preco...estre essas strato ai, depende do modelo, pois tem Squier lixo tb..LUXO nao, lixo mesmo.

    JEM 777
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Sei lá...parece que a squier é R$650 e a Tagima R$500..só sei mais ou menos pelo preço...não sei o modelo!

    GuitarHouse
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: GuitarHouse
    · votar


    Tagima eh uns 700, mas c acha por 650...

    mas que tipo de som q vc escuta, S. Vai? (JEM 777)

    pra ter uma noção do que indicar....pq tem outras guitas tb nessa faixa de preço. existem outras alem de les paul e strato

    JEM 777
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Eu curto muito o som que o slash tira daquela les paul...por isso tava mais pra ficar com a epiphone sg!!
    Voce acha que é mancada??

    Eduardo Coelho
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    compra uma Tagima strato (TG 635) :)

    naka
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: naka
    · votar


    cara SG e lespaul sao diferentes cara...
    mas acho melhor c compra 1 tagima strato

    JPedro
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    JEM 777
    Cara, não pega nem a Squier nem a SG Special (não é igual à Les Paul não, hein)... acho que dessas 3 a Tagima é a melhor, mas tipo, como você disse que podia pagar até 800 conto, acho que tu consegue achar uma boa guitarra usada por esse preço. Mas das 3, a Tagima é a melhor.

    Maloid
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    bom...pra vc alcanssá o som igual do slash..soh les paul gibsom mesmo.. pois elas tem um corpo extremamente massisso...e nem a sg e nem qualqué strato vai ter timbre sequer parecido ao das les paul gibson... eu recomendo a tagima.. a squier tem um corpo muito fino..piqueno..um som muito agudo.. o mesmo com a sg...entrre essass .. a tagima com certeza.. squier ou sg eh mancada sim

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual dessas 3?