Num sei qual guitarra que eu compro

Autor Mensagem
Máumistim
Veterano
# out/05


E ae pessoal, eu to 3000 reais e to afim de compra uma guita BOA,naum q a guitarra tenha q custar 3 mil....... alguem me da uma ajuda pra decidir uma guitarra boa nessa faxa de preço, eu tenho preferencia por uma guitarra sólida com 2 captadores duplos e um simples (pela captação), ponte floyd rose, e de preferencia q seja bonita né!!....eu particularmente curto a ibanez, mais c alguem tive uma ideia pra me da ae.......mais eu queria uma guitarra pra eu toca por mais uns 10 anos, tem q c boa...se possivel, eu queria uma guita com a timbragem parecida com: steve vai, john petrucci, malmsteen, satriani, michael angelo, michael romeo........nesse estilo sabe?!

Aew, c alguem tive afim de mi ajuda eu agradeço!!!

Oetzy The Iceman
Veterano
# out/05 · Editado por: Oetzy The Iceman
· votar


Ibanez JEM + incrementação adicional (caps dimarzio)
ou
Gibson ou Fender usadas

Digao
Veterano
# out/05
· votar


Máumistim

vixi... tem milhares de modelos assim haha...

vai numa loja e se interna...

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


olha cara, depende muito... você quer gastar todos os 3.000 reais com a guitarra só? você tem pedais, amp?

eu acho que tu devia comprar uma ibanez RG japonesa, por uns 2.000 reais, e o resto ou comprar um amp ou pedaleira ou pedais... se tu tivesse um contato fora do brasil, tipo nos EUA ou no paraguai, por 3.000 reais dava pra comprar até uma JEM do steve vai... preço de guita no brasil é foda!

Máumistim
Veterano
# out/05
· votar


Oetzy The Iceman
eu tava afim de uma guita nova pela garantia de loja e tal, e eu achoq jem nessa faxa de preço deve c a coreana.... mais valew pela atenção

eu tava vendo uma ibanes rg 350.....mais eu naum sei com o q ela vem

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


a RG350 é legal, mas é coreana também... vale a pena comprar e colocar dimarzios...

eu iria de RG250, é japonesa, já vem com dimarzios, e a ponte, ferragens e acabamento são bem melhores...

Máumistim
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st
e c acha q eu so loco de paga transporte, imposto, tarifas....pra enche os bolsos desses politicos nojentos? ehehehhe
eu vo compra na italia........eu fiz uma pesquisa e vi c vc passa pra real, c tem economia de uns 50% em algumas guitas, dependendo da guita...compensa mais c i pra fora compra!!

Máumistim
Veterano
# out/05
· votar


spacegh0st
qto custa a rg 250?
e a rg 550?
vlw

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Máumistim

Me paga R$ 1.000,00 que eu te mostro uma linda guitarra de R$ 2.000,00

Máumistim
Veterano
# out/05
· votar


LeandroPanucci
me paga 1000 reais qeu te arranjo uma samick strato maravilhosa tb

victor16
Veterano
# out/05
· votar


quanto voce tem pra gastar cara ?

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Máumistim

Me dá R$ 500,00 e a gente não fala mais nada.

Máumistim
Veterano
# out/05
· votar


victor16
por volta de 3 mil

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Máumistim
sério? legal cara!
me diz os sites q tem isso...

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Máumistim
a RG250 tá 1.900 em algumas lojas.. ela é bem foda de achar, já saiu de linha...

já a RG350 tá uns 1.500 por aí...

Máumistim
Veterano
# out/05
· votar


www.ebay.it ------------> esse é o italiano (é tipo um mercado livre de la)


ou, seis sabem qto custa uma Ibanez RG2550E Prestige....curti ela

victor16
Veterano
# out/05
· votar


Máumistim
cara junta um pouco masi .. e parcela uma dessas http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=108874
JEM 555 .. pra voce que curte vai entao ... perfeita xD

Wolf Mcfly
Veterano
# out/05 · Editado por: Wolf Mcfly
· votar


por esse preço, acho que essas JEM são coreanas.. não??

se eu fosse vc comprava uma jackson.. e se não viesse com SD ou dimarzio colocava.. melhor coisa que vc pode fazer..

ah!! e as RG japonesas e as Washburn americanas são muito boas tb.. nesse preço dá pra achar..

dá pra pegar uma N4 usada por exemplo..

victor16
Veterano
# out/05
· votar


Wolf Mcfly
essas sao coreanas mais sao boas ... eu tenho uma jackson jdr94 e gosto muito dela ... e nao pretendo trocar tao cedo .. mais pra frente vou colocar um jb e um 59 ....ela foi um dos melhores negocios que eu aj fiz .. madeira bom .. e braço fininho por um preço incomparavel

ToRReSMo
Veterano
# out/05
· votar


Máumistim
To vendendo a minha RG 1550 por 3 mil com caps seymour duncan alnico 2 pro e um steve special....

spacegh0st
c ta viajando...a 250 é pessima, é a pior ibanez da linha RG, a ponte da 350 é muito melhor, a captação tbm!!!

a linha 250 japonesa é a mais inferior da serie RG....a ponte é terrivel e os caps tbm!

a diferença de guitarra koreana e japonesa naum é grande entre guitarras baratas

Wolf Mcfly
Veterano
# out/05
· votar


e braço fininho por um preço incomparavel


quanto vc pagou nela?

victor16
Veterano
# out/05
· votar


cara pensando bem .. com 3 mil .. eu mandava fazer uma pra mim em um luthier xD

Máumistim
Veterano
# out/05
· votar


victor16
a jem 555 tem os captadores evolution tb né?!

victor16
Veterano
# out/05
· votar


750 ( peguei do meu professor , que tava vendendo barato pq ia pegar um amp e tava com preça ) .. axo que com essa grana .. e dificil arrumarr coisa melhor

victor16
Veterano
# out/05
· votar


Máumistim
putz isso eu nao sei cara ... mas sao ons os caps dela .. axo que sao da ibanez .. mas nao tenho certeza

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Máumistim

Esta Fender parece que é bem legal.

Máumistim
Veterano
# out/05
· votar


victor16
o foda de manda faze em luthier é q eu naum tenho certeza do cara faze realmente um bom trabalho e msm q fique bom, é foda pra vende depois

Máumistim
Veterano
# out/05
· votar


Qual ibanez prestige q vcs acham a q tem o melhor custo beneficil.....q c enquadre no meu dinhero (3 mil)

Máumistim
Veterano
# out/05
· votar


pode ate ser uns 3 mil e 500..

LeandroP
Moderador
# out/05
· votar


Máumistim

Olhe outra Fender legal com 2 humbuckers e ponte sobre 2 pivôs... daí se quiser instalar uma Floyd é fácil.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Num sei qual guitarra que eu compro