Autor |
Mensagem |
Ps1c0
|
# nov/02
ae!alguém conhece algum programa para imprimir tabs???tipow!!pq tem umas q eu naum imprimo direto do cifraclub pq os kras colocam tradução e etc!!e vc tem q imprimir tudo!!alguém conhece um programa q imprima tabs perfeitamente???
|
Rodoart
|
# nov/02
Po, imprime no Word....
Aqui no cifraclub, selecione a tab que vc quer imprimir, depois aperte CTRL + C.
Abre o Word e aperta CTRL + V. Depois, já no Word, selecione tudo e coloque a fonte Lucida Console, com o tamanho 8. Essa fonte tem uma boa visualização, e usando o tamanho 8 vc consegue ver a tab perfeitamente.
|
Marcio
|
# nov/02
copia e cola no bloco de notas e imprime ... c nem precisa regula nada de fonte
|
Rodoart
|
# nov/02
Po, imprime no Word....
Aqui no cifraclub, selecione a tab que vc quer imprimir, depois aperte CTRL + C.
Abre o Word e aperta CTRL + V. Depois, já no Word, selecione tudo e coloque a fonte Lucida Console, com o tamanho 8. Essa fonte tem uma boa visualização, e usando o tamanho 8 vc consegue ver a tab perfeitamente.
|
Antonio Pedro
|
# nov/02
eu coloco no bloco de notas, sai de um tamanho bom e bem legível
|
Ps1c0
|
# nov/02
é!!eu sei fazer isso kra!!mas é q qdo eu ponho no word a tab fica toda torta!!mas eu vou tentar fazer o esquema da fonte e do tamanho!!
vlw!!
|
Rodoart
|
# nov/02
Falow. É esse o esquema que eu sempre faço.
|
]V[AIDEN
|
# nov/02
vai no word, seleciona a TAB e coloca na letra Courier New (quase todo pc tem essa letra)...ae c ajusta o tamanho q c quiser e VIP (vai lah i pimba)
|