Partituras ou Tablaturas do Mozart....

    Autor Mensagem
    Michael Romeo
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Michael Romeo


    Bom eu to procurando a tab ou a partitura de uma música do mozart, naum o mozart mello, o mozart da música clássica.... o nome da música acho q é a rainha da noite ou algo assim, alguma coisa tipo isso segunda ária da rainha da noite.....mas eu num acho ela nem a pau.... será q ela tem algum nome em ingles diferente ou algo assim?
    me ajuda aí alguémmm, sabe onde encontro tab do mozart?por favor ajudem....
    obrigado

    mio
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Concerteza o Mozart não fez um nome de musica em português chamado RAINHA DA NOITE.. é muito dificil encontrar partitura dele, principalmente quando você nem sabe o nome. Proucura o nome original da musica que facilita bastante as coisas.

    um abraço

    angusac
    Veterano
    # out/05
    · votar


    tenho essas pra guitarpro:
    Mozart - Confutatis (Heavy Version)
    Mozart - Menuett
    Mozart - Sinfonia 40
    Mozart - Turkish Delight

    serve?

    Ardanuy
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Nossa tb to atras dessa tablatura dessa música faz tempo e num acho...mas entaum qual será o nome dessa música aí????Eu tb conheço ela por Rainha da Noite, é uma das mais conhecidas dele...
    Quem souber onde achar ou tiver ela, ou pelo menos o nome certo dela põe aí....

    NilsonRG560ibanez
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Opa! quer dizer que estão atrás dessa música fantástica do gênio W.A. Mozart? Ok! primeiro vamos ao ao nome da música. O nome dela é: "A Little Night Music" Serenade Nº 13 in G Major KV 525 Rondo - Libor Pesek; Slovak Philarmonic Orchestra. Essa música foi tema de um comercial do Chevrolet Kadett na década de 90, teve como voz o ilustre Edson Crdeiro e a guitarra solo foi feita pelo meu grande amigo Eduardo Ardanuy. Quanto a partitura, creio que vamos ter que dar umas fuçadas a mais na internet, pois nem eu encontrei ainda, mas se encontrar eu coloco a disposição. Um grande abraço!!

    NilsonRG560ibanez
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Oi gente, para os curiosos pelo trabalho de Mozart tentem esse endereço. http://dme.mozarteum.at/DME/nma/nmapub_srch.php?l=1 mas antes instalem o navegador google chrome, pois ele traduz automaticamente a página pois ela está em alemão. Boa sorte espero que encontrem o que procuram! Abcs!!

    De Ros
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    NilsonRG560ibanez

    Putz, eu jurava que "A Rainha da Noite" (ou "Queen of the Night") era uma Aria da "Flauta Magica" (ou "Magic Flute)!

    Mas tudo bem, afinal, para a galera que buscava isso em outubro de 2005, não vai fazer tanta diferença, hehehe!!

    Abraço!!

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Maximun-EGS 216
    · votar


    NilsonRG560ibanez
    parabeensss!
    Você será congratulado com o unico, o incomparavel!

    TROFEU DE BOM AJUDANTE

    Que mesmo depois de 6 anos, ajudou nosso amigo :)

    Parabens cara,sua informação foi muito util para Michael Romeo

    Maximun-EGS 216
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Mais você deu uma informação muito completa e construtiva, entao merece o pingente tbm!

    Pingente De Ouro

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Partituras ou Tablaturas do Mozart....