Shelter Sh-88!! É decente?

    Autor Mensagem
    Williamfw
    Veterano
    # out/05


    Tipo, tava olhando umas guita ai, e vi que as shelter tem custo beneficio boa, olhando ai de din din sobrando tem 300 pila, ai vi essa shelter sh-88 q ta uns 290 pila, a madera dela é boa pelo q vi, basswood no corpo w acho q era maple no braço. Captação sei q deve se uma "divina". mas é o de menos. Vale a pena?

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    talvez seja descente... o povo fala bem das shelter

    Capitao Caverna666
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Kra pelo preço dela eu nao confiaria mto nao. Sou mais junta uma grana e pegar uma mais "decente"

    Williamfw
    Veterano
    # out/05
    · votar


    decente foi foda... hehehehe Mas, eu to querendo pega um simples e eficiente, até pq agora só toquei violão, e queria pega numa guita pra me acostuma e brinca por ai. Nada sofisticado, apenas descente, q de pro gasto, e 300 pila no máximo, já pesquisei algumas lojas de blumenau, tinha umas tagima memphis q achei ruim pacas, umas giannininis usadas, golden usadas, uma kashima q achei meia boca, e essa shelter, eu nem toquei muito nela, mas foi a que achei melhorzinha, to só fazendo esse tópico aqui porque não tenho muito conhecimento nas guita, e como falei, captação dela é uma joça pelo q senti, da uns chiadinho de vez em qd, mas futuramente eu até botava umas descente :D, e então, alguem ai ja toco numa dessas? vlw ae gente.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Shelter Sh-88!! É decente?