Showzinho...

Autor Mensagem
    LukeBR
    Veterano
    # out/05

Galera...vou fazer uma apresentacao fim de ano e vo tokar Knockin On Heavens Door...e vou fazer o segundo solo...q tem um bend na casa 22 da E...
    Esse bend naum sai nem a pau...sentado ateh sai...alguem me dah algum truke de como segurar na guitarra na hora do bend? Tipo...botar o peh na caixa de retorno....levantar a guitarra na vertical..sei lah...qualquer coisa q de certo pra vcs...valew!

marcio_zav
    Veterano
    # out/05
    · votar

Ajoelha no chao igual o Slash

heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar

Meu conselho: Para com essa viadagem de tocar com a guitarra lá no joelho.

Lokko_
    Veterano
    # out/05
    · votar

poser.

Antigma
    Veterano
    # out/05
    · votar

Oxi...
    Achei q gosto era gosto...
    toco com a guitarra la em cima...mas pq o cara toca com ela embaixo ele é poser? ¬¬

LukeBR
    Veterano
    # out/05
    · votar

Lokko_
    vc nem viu eu tokar oras...toko com a guitarra na altura q o petrucci usa...e naum sai msm assim...tenho uma strato e para fazer o bend deixo o dedao lah emcima...e meus dedos naum alcancao o bend direito naum pela altura...e sim pelo distancia...tipo pelo "comprimento"

victor16
    Veterano
    # out/05
    · votar

da uma de hendrix . c joga no chao . c contorce e fassa umas graças . depois pega guitarra e queima ela , num tem quem nao goste , sempre funciona !!!

pedrobrito
    Veterano
    # out/05
    · votar

Vai treinando que isso não é coisa física não, é falta de técnica mesmo.
    A não ser que vc seja um anão, o comprimento do dedo não vai te atrapalhar pra dar um bend, talvez sim pra tocar uns lances do Paul Gilbert.

GuNn3r
    Veterano
    # out/05
    · votar

LukeBR
    egua doido, jah que tu toca com a guitarra na mesma altura que o petrucci toca, levanta mais a correi, se naum der certo, para de tocar.

GuNn3r
    Veterano
    # out/05
    · votar

correção:correia

affcl
    Veterano
    # out/05
    · votar

apoio a perna no retorno, fecha os olhos e faz kra de feeling, 90% das pessoas q tiverem olhando vão pensar "kct esse kra toca pra caralho"
    vão ter uns kras como eu e o pessoal do forum q vão pensar" poser de merda não toca nda", mas não se preocupa q ninguem vai dar ouvidos a eles.

italo_angra
    Veterano
    # out/05
    · votar

eu toco com a guitarra la emcima tb... guitarra no joelho é coisa de punk retardado..

italo_angra
    Veterano
    # out/05
    · votar

guns? vc num tem vergonha..?? toca Concerto do Cacophony

Raven_Heart
    Veterano
    # out/05
    · votar

É concurso de quem faz o cover mais perfeito? se não for, substitui esse bend ae por outra coisa qualquer...faz um pick tremolo no lugar, da uns tappings, ou da uma de steve vai e gira a guitarra...sei la...

U1000D
    Veterano
    # out/05
    · votar

puxa a alavanca..

ou segura a nota com um dedo de uma mão.. e puxa a corda com outra.. por exemplo no traste 7 :)

Zakky Morgan
    Veterano
    # out/05
    · votar

pq vc naum pega uma guita com acesso facil a essas casas, se o problema for o q vc falou msm.............

gege_correa
    Veterano
    # out/05
    · votar

Não sei se vc já está fazendo isso mas ajuda com os outros dedos... tipo se o bend é com o dedo 3, faça 'força' com o 3 o 2 e o 1, saca? como se os 3 fossem fazer o bend ao mesmo tempo. Outra coisa, tenta usar o peso da guitarra pra ajudar a fazer o bend, sabe como? Se ainda assim não rolar, desista... faça outra coisa no lugar do bend... é melhor tocar diferente e tocar certo, do que tentar tocar igual e ficar uma m* hehehe... flw, boa sorte!!! ;-)

LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar

Treine uns passos de break, faça um moonwalker... sei lá...

Procure um site de coreografia... eu heim 8p:

izzystradlin
    Veterano
    # out/05
    · votar

Meu conselho: Para com essa viadagem de tocar com a guitarra lá no joelho.2

izzystradlin
    Veterano
    # out/05
    · votar

Jack Guitar
    curto Guns sim...
    isso é pura viadagem usa a guita lá em baixo...prefiro preocupar-me com o som...se tah saindo como eu quero blz...
    O Slash usava a guita bem abaixo, a diferença é q ele sabia o q tava fazendo..

izzystradlin
    Veterano
    # out/05
    · votar

na verdade eu concordei com a frase pq o camarada nosso amigo disse q ia ter dificuldades em fazer o solo de Knockin'on a Heavens door, e imagino eu que se ele tem dificuldades nisso seria melhor q erguesse a guitarra....

ObS: pelo meu nick da pra perceber q meu idolo principal não é o Slash..eheh

izzystradlin
    Veterano
    # out/05
    · votar

é...a escolha é dele...mas espero que ele pense bem e não dê "aquela" desafinada no bend...ehehe

LukeBR
    Veterano
    # out/05
    · votar

Valew pela ajuda galera...to usando o peso da guita pra fazer o bend...melhorei
    U1000D
    Raven_Heart
    Esquecam alavancas...eu tenho uma condor! auehuae

Extrapolation
    Veterano
    # out/05
    · votar

LeandroPanucci
    faça um moonwalker
    boa dica... mas até agora só o baterista da minha banda consegue fazer
    mas eu faço umas abertura, o vocal tb, o baixista faz dancinha de trocar cruzar as pernas e braços, e o tecladista faz um jingado...
    e isso me ajuda muito nos bends... saem com uma felicidade incrivel

JB God
    Veterano
    # out/05
    · votar

nao é viadagem, é melhor q ficar com a guita la em cima
    é nada, em cima vc tem mais dominio

LeandroP
    Moderador
    # out/05
    · votar

Toque como uma múmia, mas toque legal, jogue pra música.

As firulas saem naturalmente, a medida em que você sente conforto no que está fazendo e ouvindo.

Na dúvida no que fazer, dê o bend, coce o saco e dê uma escarrada no chão.... coisa de macho tchê!

JB God
    Veterano
    # out/05
    · votar

Na dúvida no que fazer, dê o bend, coce o saco e dê uma escarrada no chão.... coisa de macho tchê!
    Zakk Wylde

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Showzinho...