Ajuda para escolher um pedal

    Autor Mensagem
    gui_l
    Veterano
    # out/05


    http://www.tonepad.com/projects.asp?projectType=fx&orderBy=projectCate gory

    Eu tô afim d um pedal d distorção, qual desses vcs me indicam??? Meu irmão vai fazer, e o GT-2 é muito difícil pra ele, então esse não pode.

    Polêmico
    Veterano
    # out/05
    · votar


    O unico q presta desta lista é o GT2.

    gui_l
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Polêmico
    Dizem q o Boss DS-1 é bom só pra um tipo d amp aí, mas o meu nem é, aí eu não sei se fica muito ruim... =/

    Eu não quero O pedal, eu quero um pedal para tocar em casa mesmo, só estudar... =/

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    vc quer q tipo de distorção ?

    drive ? iria de tube screamer (classicão)
    distortion ? iria de gt-2, como não vai rolar pra v6, ficaria com o mxr distortion plus
    boost ? sei lá... pode ser até o blues braker, mas tem uns especificos de boost lá
    fuzz ? o fuzz face original é legal, eu não curto muito fuzz

    Polêmico
    Veterano
    # out/05
    · votar


    gui_l
    DS1 só presta pra Boost e olhe lá,sozinho ele é uma porcaria,sem peso nenhum.

    Crisan Metal
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Cara... com o GT-2 dá um som legal eu acho... mas o mais importante no pedal é saber usá-lo.

    gui_l
    Veterano
    # out/05
    · votar


    JoeCruzGuitar
    fuzz???

    Acho q vou ficar com o Tube Screamer mesmo... =]

    JoeCruzGuitar
    Veterano
    # out/05
    · votar


    ficou em duvida com relação ao fuzz ? foi isso?

    bom, se for é o seguinte... é um drive lotado de graves, entupidão mesmo, bastante usado nos anos 70

    embola facil d+, e tem q ter as manhas pra domar o bicho, eu não curto muito não, já fiquei com um em casa d um camarada pra ver se me acostumava mas não rolou

    iommi usava, hendrix tb, o blues saraceno q é um guitarrista novão tb usa (e legal)

    dá uma sacada nuns samples de um pedal fuzz aqui ó

    http://www.voodoolab.com/superfuzz.htm

    no finalzinho da pagina tem uns 3 mp3´s ... a gravação desse site da voodolab tá muito boa, não se engane...hehehe... é um pedal dificil de usar pra nós simples mortais (acho q quem gravou os samples da voodoo lab foi o blues saraceno)

    guitarx
    Veterano
    # out/06
    · votar


    amigo te aconselho o metal zone da boss ela vai desde um overdrive mais cremoso (tipo blues jeff becker) até a distorção mais poderosa (tipo timo tolkki).

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda para escolher um pedal