Autor |
Mensagem |
GuNn3r Veterano |
# out/05
um video do ozzy com jake e lee, tocando crazy train, muito louco, olhem ai.
http://rapidshare.de/files/6285711/ozzy_osbourne_-_crazy_train_-_live. asf.html
puta q pariu, ta acontecendo um crime aqui na minha cidade, show da calypso, meu deus, onde esse mundo vai parar????????
|
el fainted Veterano |
# out/05
· votar
o jake é um dos guitarristas mais injustiçados da história.. aff, ele é um puta guitarrista, além de ter feito o clássico bark at the moon.
|
Guilherme Vinicius Veterano |
# out/05
· votar
Muito bom o video .... eu curto muito o trabalho do Jake ( tanto no ozzy , quanto no badlands), o kra é foda.
|
Igor Martins Veterano |
# out/05
· votar
Ozzy!!
O q ferra pro lado do Jake é ter q pegar q bomba de substituir Randy Rhoads (não contando o Brad G.) além de aturar a época em que o Ozzy tava mais chapado.
E pra piorar, depois entrou mr. Zakk Wylde q é foda e fez muita fama com o No Rest for the Wicked/No More Tears (q teve a """última tour""", No More Tours). E assim o china fica esquecido no mundo.
|
GuNn3r Veterano |
# out/05
· votar
pods cre, ele eh foda, mas pra mim o melhor foi o RANDY RHOADS, mas o JAKE eh bom pra porra.
|
marcio_zav Veterano |
# out/05 · Editado por: marcio_zav
· votar
Porra, soh pode ser de proposito. Bem na hora q ele sola (no final tb) eles poe umas imagens...........ahhhhhhh
|
Johnny Favorite Veterano |
# out/05
· votar
Esse video é muito legal. Que doidera devia ser um show desses!
|
Igor Martins Veterano |
# out/05
· votar
Achei legal essa versão. Só aquele teclado no fundo faz lembrar Jump, não me pergunte pq...
|
GuNn3r Veterano |
# out/05
· votar
galera, quem tiver video bacana do ozzy(que naum seja muito grande), up ai pra nós.
|
GuNn3r Veterano |
# out/05
· votar
postem ai uns videos do ozzy.
|