A Bíblia de Yngwie (Op. 1)

Autor Mensagem
the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


marcio_zav
Alex_Guitar
verdade. argumento boum eh fica falando: malmsteen eh o rei!

marcio_zav
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat

mas tu leva isso a serio mesmo!?! heauaheuah

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


todos cantando comigo: hey hey hey malmsteen eh o rei, comeram a bunda dele e descobriram que ele eh gay!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


marcio_zav
huauhauha claro que nao, me divirto! por que voce leva?

marcio_zav
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat


tb nao /o/

me divirto! (2)

MANFREDINI
Veterano
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


todos cantando comigo: hey hey hey malmsteen eh o rei, comeram a bunda dele e descobriram que ele eh gay!
hauahuahuhhauuahua, to rindo muito hauhauaha, quer dizer, você desrespeitou, ehh, BAN!

edit: mas realmente é osso escutar as firulas do Malmsteen

Alex_Guitar
Veterano
# out/07
· votar


the cat in the hat
todos cantando comigo: hey hey hey malmsteen eh o rei, comeram a bunda dele e descobriram que ele eh gay
BAN !!!
HAHAHA !!!

Alex_Guitar
Veterano
# out/07
· votar


Quando o pioneiro debulhador de notas por segundo apontar no horizonte, aqueles que se dizem shredder, devem curvar-se perante a sua onipresente presença.

Malmsteen é o único caminho para a fritação !
Curvem-se diante do pioneiro senhor Shredder !!!

E tenho dito !!!

the cat in the hat
Veterano
# out/07
· votar


Alex_Guitar
hauHAUhauHAu
hUAHuahUAUHaA
HUAhaUHAUa

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


Malmsteen é o único caminho para a fritação !
não gosto de fritação, não vou segui-lo, vai me bater?

marcio_zav
Veterano
# out/07
· votar


onipresente presença


\m/


Vida longa ao Rei!

Alex_Guitar
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
não gosto de fritação, não vou segui-lo, vai me bater?

Maldito !!!
Vc. está contrariando um dos Salmos de Yngwie :
"Se o indivíduo contraria meus ensinamentos, há de ser julgado por mim e por quem estiver a minha direita, e há de ser condenado ao fogo eterno e puro do Rising Force."

Que o grande Malmsteen tenha piedade de tuas palavras seu HEREGE feelento...

bento666
Veterano
# out/07
· votar


Quase levei um Ban por zuar adoradores do feeling (bando de hereges que não sabem tocar guitarra)!

Mesmo assim repitam comigo:

HEY HEY HEY O MALMSTEEN É NOSSO REI!

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Eu gosto bastante de Malmsteen, pena que o cara tá sumido e esquecido e só é lembrado aqui no FCC. Acho que ele deveria lançar um album novo.

MANFREDINI
Veterano
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


bando de hereges que não sabem tocar guitarra
e você sabe né? aaa... deveria ter levado um ban pra largar de ser taióba

marcio_zav
Veterano
# out/07
· votar


Alex_Guitar

Man, nao sabia que vc era o urubu disfarçado.

aheuaheuahe

=ppp

MANFREDINI
Veterano
# out/07 · Editado por: MANFREDINI
· votar


não gosto de fritação, não vou segui-lo, vai me bater?

Maldito !!!
Vc. está contrariando um dos Salmos de Yngwie :
"Se o indivíduo contraria meus ensinamentos, há de ser julgado por mim e por quem estiver a minha direita, e há de ser condenado ao fogo eterno e puro do Rising Force."

Que o grande Malmsteen tenha piedade de tuas palavras seu HEREGE feelento...


Alex_Guitar
será que você já não leu a verdade na página 32 deste tópico? aqui olha:

certo dia, caiu do espaço com suas plataformas o supermaster nunca visto antes, o guitarrista Ace Frehley!!! e ele encontrou o Adrian Smith!
guitarristas de dois planetas diferentes! e neste mesmo dia, se fez a música e o verdadeiro rock! feeling! yeah! nada de fritura

logo veio o JACK BLACK, mais feeling pra terra, antes dele vários deuses como Eric Clapton, B.B.King, Jeff Beck, Blackmore e outros, cada um veio de um planeta, e quem comanda todos é o supremoultramastersuperplus, o deusissimo Jimmy Page, o grande ZeusDeus da guitarra!!! e ele colocou uma grande responsabilidade em cima do Les Paul, criar a guitarra perfeita (não que eu não goste de stratos), e se fez, a Gibson Les Paul, essa é a verdadeira história!!!

viva o Led, o Kiss, o Yardbirds, o Cream, o B.B. King, o Jimi Hendrix, o Deep Purple, o Iron Maiden e muitas outras bandas e guitarristas, mas certo dia, um guitarrista decidiu desafiar Deus! e ele era Malmsteen! pois deus tirou toda a luz dele (o feeling) com um harmonico na mizona! e o gordinho falou: que você frite ou eu vou atormentar o mundo coma minha fritura, e Jimmy Page disse: pode fritar, mas eu serei imortal, e quem estiver comigo não se deixara levar por seus ensinamentos, então Page e seus apostolos (Jimi hendrix, Ace Frehley, Adrian Smith, Dave Murray, B.B. King, Jeff Beck, Eric Clapton, Frank Zappa, Angus Young, Blackmore, David Gilmour, Pete Tonwshend e outros que eu não me lembro) fizeram o melhor trabalho possivel, e quem se deixar levar pela fritação de malmsteen e seu apostolos (steve vai, joe satriani e outros virtuosos) vai ter seus ouvidos infectados e vai estar condenado a perder seu feeling e criatividade eternamente! e assim se fez!


Curly
Veterano
# out/07
· votar


Alex_Guitar

Que o grande Malmsteen tenha piedade de tuas palavras seu HEREGE feelento...

vixi, roubaram o nick do brother Alex =$

bento666
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
A mocinha ainda está sentida por eu ter falado do Clapton farofento?

Leia o título do tópico seu herege! Ame o Rei Malmsteen ou deixe de vez o mundo da guitarra!

Alex_Guitar
Veterano
# out/07 · Editado por: Alex_Guitar
· votar


marcio_zav
Alex_Guitar
Man, nao sabia que vc era o urubu disfarçado.
aheuaheuahe
=ppp


Curly
Alex_Guitar
Que o grande Malmsteen tenha piedade de tuas palavras seu HEREGE feelento...
vixi, roubaram o nick do brother Alex =$


...risos...
Calma camaradas, sou eu mesmo tentando salvar estas pobres almas feelentas...

Estes seres de pouca fé na velocidade do Rei há de se arrependerem quando forem selvagemente empalados pela guitarra escalopada em plena praça pública ao som de Trilogy Suite...

E tenho dito !!!

Alex_Guitar
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
Alex_Guitar
será que você já não leu a verdade na página 32 deste tópico? aqui olha:

A única verdade ostenta-se na primeira página deste tópico qual encontra-se talhada de forma visceral e divina, as palavras da bíbila do único e real salvador do feelentos !!!

Longa vida ao grande rei !!!

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Saudade do Urubu!!! O cara sim era criativo e sabia zuar o pessoal!!!hehehehe...

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Murillo Wendel
Ah, fala sério...

MANFREDINI
Veterano
# out/07
· votar


bento666
...
velho, que bom que você toca melhor do que o Eric Clapton, tomara que você ganhe muito dinheiro com suas músicas e dedique todos os seus CDs ao Malmsteen certo? agora cara, eu já fui banido desse fórum por besterias por quase um ano, eu acho que a moderação está sendo bem injusta, você não vê a que ponto você chega? daqui a pouco só falta você se matar quando o Malmsteen morrer pra ficar tocando guitarra com ele...
gostar é uam coisa, adorar é outra, agora esse fanatismo do tipo: ame o malmsteen ou pare de tocar guitarra, de comer e de tomar banho! já é exagero...
eu falo que eu não gosto do Malmsteen e que existe guitarristas com a mão devagar que tocam muito mais que ele e que o Blackmore já fazia o que ele faz só que milhões de vezes melhor, pois ele não fica a música toda nessa fritação, ele manda uns solos ali, aqui e de resto pura inteligencia dele e feeling, certo, é a minha opinião, o máximo que faço é chamar ele de gordinho ou zuar esses comentarios do tipo Ave Malmsteen e etc, agora você está impondo o teu estilo, se você acha que ele toca bem, ótimo, agora deixar de reconhecer a genialidade de utros guitarristas (que pra você não pode ser gênio, mas se você analisar os fatos e as músicas o cara é um monstro), essa é a última vez que vou dirigir a palavra educadamente pra você se você coontinuar neste histerismo todo

Curly
Veterano
# out/07 · Editado por: Curly
· votar


galera, esse aí NÃO é o Alex_Guitar !!!

Provas:

1) ele não escreveu em nenhum post a palavra "camarada", sua marca registrada !!!

2) o Alex é o cara mais educado desse forum, jamais postaria essas merdas !!!

OLHA AQUI SEU FILHO DA PUTA !!! DEIXA DE SER CANALHA !!!

Eric Clapton
Veterano
# out/07
· votar


Dogs2

Verdade...Eu dava muita risada, até mesmo quando ele me zuava!!! hehehehehehehe

bento666
Veterano
# out/07
· votar


MANFREDINI
O Blackmore quando viu o REI tocar pela primeira vez caiu de joelhos e se pôs a chorar, orando para um dia conseguir tocar como ele. E é o que todos devemos fazer, principalmente esses hereges odoradores do feeling. SALVE O REI MALMSTEEN!

Curly
O companheiro Alex_Guitar simplesmente abriu os olhos e percebeu a grandiosidade do Rei do Shred Malmsteen, façam todos o mesmo!

Curly
Veterano
# out/07
· votar


bento666

se fosse ele mesmo estaria falando no "camarada" malmsteen, huahuahua !!!

Dogs2
Veterano
# out/07
· votar


Murillo Wendel
Verdade...Eu dava muita risada, até mesmo quando ele me zuava!!! hehehehehehehe

Sim, era engraçado para a maioria, mas pqp, o fórum ficava uma merda com ele. O cara tinha transformado o fórum de guitarra num OT

Alex_Guitar
Veterano
# out/07
· votar


Curly
se fosse ele mesmo estaria falando no "camarada" malmsteen, huahuahua !!!
..risos...
Calma camarada... sou eu mesmo...


O camarada bento666 tem razão quando disse:
-"O companheiro Alex_Guitar simplesmente abriu os olhos e percebeu a grandiosidade do Rei do Shred "...risos...


Só querendo "agitar" isso aqui um pouco... anda muito "paradão"... risos...

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A Bíblia de Yngwie (Op. 1)