A Bíblia de Yngwie (Op. 1)

Autor Mensagem
Dogs2
Veterano
# out/05 · Editado por: Dogs2
· votar


...

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Seja pelo menos um paga-pau original , não um paga-pau de moda .

JB God
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II
ta, eu vou criar um nick e fazer a metade que sobrou do forum pagar pau pro Blackmore

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


JB God

Não é isso que eu falo , estou querendo dizer que agora nesse fórum , quem não acha Malmsteen o melhor fica como excluído de uma espécie de elite do fórum , sei lá , e por isso mesmo quem não acha o melhor fica falando que acha , muitos ou maioria até mesmo por zoação , o que já está enchendo o saco de muita gente do fórum , nem mesmo o Urubu Rei que começou com essa coisa acha Malmsteen o melhor , ele apenas curtia deixar os caras do "feeling" putos , falando que a fritação era tudo que presta na guitarra , eu acho o Malmsteen um dos melhores guitarristas sim , mas tem 4 que acho melhores , nem por isso coloco-o à frente deles para entrar para essa "elite do fcc" .

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Salve irmãos em Malmsteen, fiquem na paz de Rising Force.

Eis que me retiro do meu breve exílio e deparo-me com tão grande demonstração de fé e sabedoria. Eis que minhas sagradas escrituras estão agora à vista de todos que ainda nao se converteram.

Temei e tremei, discípulos, pois o fim está próximo.

Chegará o dia em que os gruvizeiros e filentos se reunirão em hordas, e bradarão em alta voz, e cercarão a fábrica da Fender.

Mas nós, que temos fé no Rei, não nos acovardaremos. E Malmsteen tocará Trilogy Suite e queimará todos os infiéis, e será o paraíso da guitarra.

Mantei vossa fé e todo virtuosismo será possível.

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II
quem não acha Malmsteen o melhor fica como excluído de uma espécie de elite do fórum

A intenção é exatamente essa.

Nós que curtimos Malmsteen somos a elite. O resto é a ralé.

JB God
Veterano
# out/05
· votar


sensacional

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen

Sim , eu entendo isso desde quando você começou e 90% desse fórum não curtia Malmsteen pois diziam que ele só tocava rápido e não tinha feeling , hauehuae .

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


EduArdanuy II

Eu, como papa da Santa Igreja do Divino Yngwie Malmsteen (SIDYM) fico lisonjeado com o seu reconhecimento.

Afinal, converter 90% do fórum para a legítima e verdadeira música não é fácil.

Eu, durante minha longa e árdua pregação, tantas vezes fui apedrejado pelos infiéis. Mas Malmsteen esteve comigo e suas músicas aumentaram minha fé. Agora tenho os louros da vitória, que ofereço a Yngwie em seu altar guitarrístico.

EduArdanuy II
Veterano
# out/05
· votar


Senhor_Malmsteen

huaehuaehuae , no início era muito mais foda , quando tinham muito menos paga-paus e você lutava quase sozinho contra os caras do feeling em tópicos de 30 páginas com os 90% de feeling e você conseguia fazer os caras chorarem de tanta raiva uehueahuea , e no final sempre era banido e voltava com mais um nick da serie Malmsteen , aquilo sim era foda , hoje esses caras aqui não fazem nem 1% do que você fazia ou faz .

JB God
Veterano
# out/05
· votar


era legal qunado tinha sempre um "O Terrivel Urubu Rei" "O Poderoso Urubu Rei" aahoaih

Hocus Pocus
Veterano
# out/05
· votar


Urubu, a Rocha.

spacegh0st
Veterano
# out/05
· votar


Chegará o dia em que os gruvizeiros e filentos se reunirão em hordas, e bradarão em alta voz, e cercarão a fábrica da Fender.

pra mim o malmsteen é a vergonha da fender... suas guitarras deviam ser feitas para MÚSICOS, mas olha onde foram parar. =\

caiohleal
Veterano
# out/05
· votar


Vai estudar ao invés de escrever essas besteiras que quem sabe vc toca "rising force" aehuaehuehauaehuhaeuhae tosco

rushrush
Veterano
# out/05 · Editado por: rushrush
· votar


JB God
maniac123
caiohleal
Senhor_Malmsteen

Amigos vamos dar inicio à seção do descarrego de arpejos para esse pobre irmão q está nas trevas:
pra mim o malmsteen é a vergonha da fender... suas guitarras deviam ser feitas para MÚSICOS, mas olha onde foram parar. =\

Não irmão, o Rei te ama e ele quer mudar sua vida.
Por favor, QUE A ALTA CÚPULA SE MANIFESTE!!!!!!!!!!!! VAMOS SALVAR ESSA ALMA QUE ESTÁ INUNDADA EM PENTATONICAS BLUSEIRAS CHEIAS DE FILIM !!!

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


JB God
Hocus Pocus

Vejam, bem-aventurados, como os inimigos da fé se arvoram em blasfemar contra as santas palavras da Escritura. Eles se juntam em suas sanhas de mentiras, e proferem blasfêmias e imprecações, crentes que estão em sua impunidade. Mas tais injúrias não nos devem esmorecer na nossa busca à fritação sagrada.

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


rushrush

Eles estão perdidos no pecado, irmão. Não tem Rising Force em seus corações.

Malmsteen vos ama, ó pecadores. Tomai a cruz escalopada e segue-o. Ele vos perdoará se tão somente escutares seus discos em sinal de penitência.

PEFLIP
Veterano
# out/05
· votar


meu saco tah coçandu............

rushrush
Veterano
# out/05 · Editado por: rushrush
· votar


Senhor_Malmsteen

Estão tentando reprimir a verdadeira fritação menor harmonica pelas pentatonicas impostoras que levam à mentira e a miseria de espirito.
Eu convoco o PAI nesse exato momento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Que todos os discos de blues queimem na fogueira santa e stratocasterdiana do PAI!

skekeu
Veterano
# out/05
· votar


......................................

PEFLIP
Veterano
# out/05
· votar


pai eh o caralho

Senhor_Malmsteen
Veterano
# out/05
· votar


Escutai!

Escutai, fiéis!

Eis que tive uma visão!

Eu vi Malmsteen descendo do céu numa stratocaster voadora, ele tinha ao seu lado direito anjos tocando guitarra, ao seu lado esquerdo mulheres nuas batendo cabeça. Estava coroado com uma coroa de palhetas, e tinha em suas mãos um songbook do Concerto Suite.

ASSIM FALOU YNGWIE MALMSTEEN:

ATÉ QUANDO TEREI QUE, DO MEU TRONO, OUVIR TANTA BLASFÊMIA E INJÚRIA? ATÉ QUANDO TEREI QUE LIDAR COM PECADORES QUE INSISTEM EM ESCUTAR MUSICAS A MENOS DE 200bpm? EM VERDADE, EM VERDADE VOS DIGO: AQUELE QUE NÃO FOR RÁPIDO COMO UM SHREDDER NÃO ENTRARÁ NA FÁBRICA DA FENDER."

PEFLIP
Veterano
# out/05
· votar


soh tem maluco porra loka aki..................

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


este é o tópico da calunia e da inveja.

pecadores filho de uma puta, aceitem a unica verdade:

As notas do Rei sao eternas.

rushrush
Veterano
# out/05
· votar


PEFLIP

O PAI te ama e quer mudar sua vida. É só vc aceitá-lo em seu coração e ELE o terá como filho.

Jack Holland
Veterano
# out/05
· votar


uahIAHuahUIHAIhaiHAIhauiHAIUHA

Tá muito foda isso!!!!!!!!!!!!!!

\o/

PEFLIP
Veterano
# out/05
· votar


so mais steve vai q Malmsteen

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


PEFLIP

vc ainda é novo pra compreender e aceitar a verdade

PEFLIP
Veterano
# out/05
· votar


talvez sim.....talvez nao

Jack Holland
Veterano
# out/05
· votar


Alguém traduz isso e manda pro www.yngwie.org !!

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A Bíblia de Yngwie (Op. 1)