A Bíblia de Yngwie (Op. 1)

Autor Mensagem
Léo
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
hauahua nao tem o q argumenta vem fala isso.... troxa

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Léo

Olha logo o video seu bastardo filho da puta

http://rapidshare.de/files/6706088/Yngwie_Malmsteen_-_Solo_ultra-foda_ com_direito_a_Bouree.wmv.html

Depois volta aqui pra dizer que Malmsteen só sabe alternada e sweep

Léo
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
cala a boca caralho...... to baixando..... bastardo eh o seu pai

Léo
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
vai da o cu pra bixa gorda vai..... nao pode fala qq coisa sobre malmsteen q ja vem um monte de paga pau dele enche o saco..... esses fans de malmsteen tao estragando o forum..... devia se proibido um cara q escuta malmsteen entrar aki..... PQ MALMSTEEN NAO SABE FAZER MUSICA!!!!!

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Léo
Pra que eu vou argumentar com um viado como você, que fala que a técnica de Malmsteen é fraca e que o Slash é melhor que o Rei.

"Você é um viado, um filho da puta qualquer que vem aqui postar MERDA
sem conhecimento algum. Imprima seus posts e enfie no cu."(By Urubu Rei)

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Léo
PQ MALMSTEEN NAO SABE FAZER MUSICA!!!!!

Então me diga, por que ele não sabe fazer música?

Léo
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
Rei.
rei do q? da sauna gay? onde todos os seus fans lambem as suas bolas o dia inteiro????

pq se for rei da musica tah dificil hein?

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Léo
PQ MALMSTEEN NAO SABE FAZER MUSICA!!!!!

Acabou de dar o atestado de que você nunca ouviu nenhuma música dele.

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Léo
rei do q? da sauna gay?
Não, esse é o seu pai.

Léo
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
nao sabe qnd tem q solar... nao sabe qnd tem q fritar.... nao sabe qnd tem q parar de tocar.... nao sabe q hora tem q toca devagar....etc
lei o meu post antes de pergunta imbecil

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Léo
Isso é sua opinião.

Música é formada por harmonia, ritmo e melodia. As músicas dele tem tudo isso. Logo ele faz música.

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


Ah pqp CLARO q o Malmsteen faz musica boa.. nao vo menti q as vezes é um poquinho repetitivo mas acho as musicas foda pra caralho

Léo
Veterano
# out/05
· votar


heathcliff
ja ouvi sim..... e nesse seu video de 30000000000 anos atras em q 90% do q ele toca eh palhetada alternada......ele nao toca mais tudo isso hj em dia.....
como q alguem pode aguenta essa GORDA fritando por 5 minutos
Hurin V
esse eh malmsteen..... pai dos fritadores q nao sabem faze musica.....(eu gosto mto de fritaçao mais nao de malmsteen)

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


e nesse seu video de 30000000000 anos atras em q 90% do q ele toca eh palhetada alternada.....
O Petrucci é palhetada alternada direto e geral paga pau pra ele

Léo
Veterano
# out/05
· votar


escutar malmsteen e escutar uma metralhadora ou qq coisa assim.... pra mim eh a msma coisa

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Léo
Fala porra, porque ele num sabe fazer música. Tu num deu um argumento até agora.

Léo
Veterano
# out/05
· votar


Hurin V
nao sabe qnd tem q solar... nao sabe qnd tem q fritar.... nao sabe qnd tem q parar de tocar.... nao sabe q hora tem q toca devagar....etc
lei o meu post antes de pergunta imbecil


Zakky Morgan
Veterano
# out/05
· votar


O Malmsteen é foda concordo, curto demais as musicas dele, mas fanatismo demais e doença, vai se tratar cara, vc ta ficando loko!!!!!!!!

As atitudes que vc tomou e idiota, ninguem é obrigado a gostar so de fritação, eu acho q fritação e feeling são necessários e indispensáveis para se torna um guitarrista virtuoso.

Não sei o pq vcs metem tanto o pau no Slash (ele foi o cara q me fez começar a ter gosto pela guitarra), se ele naum fosse tão bom vcs naum ficaria metendo o pau nele o tempo todo, o cara criou seu estilo indiscutivel, e se tornou um grande guitarrista.

Vão treinar para quem sabe um dia cheguei ao pé do REI, pois se ficarem perdendo tempo com esse fanatismo, nunca vão chegar a lugr algum!!!!!!

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Léo
Porra. E?

Música é formada por harmonia, ritmo e melodia. As músicas dele tem tudo isso. Logo ele faz música.

Léo
Veterano
# out/05
· votar


Zakky Morgan
q fritação e feeling
isso ai

Léo
Veterano
# out/05 · Editado por: Léo
· votar


Hurin V
ta mais a musica (se eh q se pode chamar isso de musica) dele pode ter tudo isso...... mais ele tem q saber onde ele tem q frita.... onde ele tem q para de toca.... onde ele tem q tocar devagar...... se ele nao sabe fazer isso ele nao eh musica..... ele eh soh um cara q sabe mta teoria... tem bastante tecnica mais nao sabe usar tudo isso
ou seja ele eh uma BIXA GORDA q tem um monte de paga pau pra lambe as bolas dele

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


ta mais a musica dele pode ter tudo isso...... mais ele tem q saber onde ele tem q frita.... onde ele tem q para de toca.... onde ele tem q tocar devagar...... se ele nao sabe fazer isso ele nao eh musica..... ele eh soh um cara q sabe mta teoria... tem bastante tecnica mais nao sabe usar tudo isso
Ouça Fire And Ice e mude sua opiniao

Léo
Veterano
# out/05
· votar


bom fans da BIXA GORDA eu to saindo fora..... vo escutar musica.... ouviram bem neh? eu disse MUSICA nao essas merdas q vcs ouvem

Léo
Veterano
# out/05
· votar


Pedroppl1
Ouça Fire And Ice e mude sua opiniao
um guitarrista nao eh feito de UMA musica bom falow to saindo fora

Hurin V
Veterano
# out/05
· votar


Léo
ta mais a musica (se eh q se pode chamar isso de musica) dele pode ter tudo isso...... mais ele tem q saber onde ele tem q frita.... onde ele tem q para de toca.... onde ele tem q tocar devagar...... se ele nao sabe fazer isso ele nao eh musica..... ele eh soh um cara q sabe mta teoria... tem bastante tecnica mais nao sabe usar tudo isso
ou seja ele eh uma BIXA GORDA q tem um monte de paga pau pra lambe as bolas dele



Cala a boca, tu falou que ele não sabe fazer música e eu provei por a mais b que ele faz música.

Agora retire-se desse tópico e vai chupar o cu da tua mãe.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Léo
em q 90% do q ele toca eh palhetada alternada

Acabou de dar o atestado de que não viu o vídeo.

Apenas 43% do vídeo é de palhetada alternada e sweep

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


E olha que eu não contei os quebrados hein?

Se for pra eu contar cada segundo, ia dar uns 30% de alternada e sweep.

heathcliff
Veterano
# out/05 · Editado por: heathcliff
· votar


Léo
um guitarrista nao eh feito de UMA musica

Brilhante conclusão.

Só que Malmsteen tem UMA PORRADA de músicas fodas.

bom falow to saindo fora

Ficou sem argumentos, otário. Vai embora mesmo seu filho da puta.

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Léo

Aí seu filho da puta

ouça isso

http://rapidshare.de/files/6913188/Malmsteen.mp3.html

depois vem dizer que o malmsteen não sabe fazer música, frustrado de merda

Pedroppl1
Veterano
# out/05
· votar


Os caras metem pau no Yngwie sem mto motivo.. cansei de ve gente q nunca escutou ele e diz q é uma merda e q so sabe toca rapido..

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a A Bíblia de Yngwie (Op. 1)