Será q meu captador esta com problemas?? Ajudem Por Favor!!

    Autor Mensagem
    bad_obsession
    Veterano
    # out/05


    Olá pessoal!!

    Tenhu uma Les Paul Standard da Epiphone, ontem notei que som do captador da ponte estava mais seco, agora eu naum sei se é o captador q ta com problemas ou u amp, pq o amp esta no ganhu maximo mas naum parece estar.

    O amp é um Marshall MG50DFX
    Ajudem-me por favor!!!

    Juju_Punkd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tipo...estar ou naum seco naum tem nada a ver naum é problema do captador...tipo...pra vc tirar um som maneiro depende do modo q vc regule o amp tipo..sabe....mexer nos botões de regulagem do amp mais tenho certeza de que naum é problema na sua guita naum Epiphone é mto foda! vlw amigo =D

    bad_obsession
    Veterano
    # out/05
    · votar


    valew!! Mas sempre usei a mesma regulagem nu amp e agora du nada o som fica desse jeito

    U1000D
    Veterano
    # out/05
    · votar


    sua guitarra soh tem um captador? se não... testa o outro.. se o problema persistir eh o ampli..se não é o cap

    Juju_Punkd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Tipo...mas quando vc usava essa tal regulagem no amp a tua guita era essa q vc esta agora?

    bad_obsession
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Sim era mesma!!
    E eu naum notei diferença no captador do braço, mas eu posso naum notar por leseira minha!!

    Juju_Punkd
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Juju_Punkd
    · votar


    Nem nem lógico q naum era leseira meu poxa...tipo...se vc guarda a guita corretamente é problema do amp...mas tipo...se eu naum estiver t convencendo de que seja problema no amp...seria aconselhável vc levar sua guita num luthier e experimentar no amp dele ae vc tiraria suas dúvidas....=)

    bad_obsession
    Veterano
    # out/05
    · votar


    isso aew valew!!

    bad_obsession
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Agora me diz qual captadores eu colocaria, se eu fosse trocar de captador??
    490T e 490R da Gibson seriam uma boa opção???

    Juju_Punkd
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hum...dexa eu pensar amigo...o.o...po Gibson...naum precisa nem pensar!Tudo da Gibson é bom!Mas tipo...os captadores da fender acho q tão mais baratos e estão no msm nível da Gibson!Mas em compensação se eu naum em engano...os da Gibson são Humbuckers e os da Fender Single-coil.

    bad_obsession
    Veterano
    # out/05
    · votar


    hehe
    pois eh!!

    Juju_Punkd
    Veterano
    # out/05 · Editado por: Juju_Punkd
    · votar


    Os da Fender são legais sim!Vale mto apena tipo...Fender e Gibson são as melhores marcas.Mas sabe...pensando melhor....acho q vc naum deveria ser preciptado como eu disse...leva sua guita no luthier dexa ele dar uma olhada e depois experimenta no amp dele...=)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Será q meu captador esta com problemas?? Ajudem Por Favor!!