Autor |
Mensagem |
bad_obsession Veterano |
# out/05
Olá pessoal!!
Tenhu uma Les Paul Standard da Epiphone, ontem notei que som do captador da ponte estava mais seco, agora eu naum sei se é o captador q ta com problemas ou u amp, pq o amp esta no ganhu maximo mas naum parece estar.
O amp é um Marshall MG50DFX
Ajudem-me por favor!!!
|
Juju_Punkd Veterano |
# out/05
· votar
Tipo...estar ou naum seco naum tem nada a ver naum é problema do captador...tipo...pra vc tirar um som maneiro depende do modo q vc regule o amp tipo..sabe....mexer nos botões de regulagem do amp mais tenho certeza de que naum é problema na sua guita naum Epiphone é mto foda! vlw amigo =D
|
bad_obsession Veterano |
# out/05
· votar
valew!! Mas sempre usei a mesma regulagem nu amp e agora du nada o som fica desse jeito
|
U1000D Veterano |
# out/05
· votar
sua guitarra soh tem um captador? se não... testa o outro.. se o problema persistir eh o ampli..se não é o cap
|
Juju_Punkd Veterano |
# out/05
· votar
Tipo...mas quando vc usava essa tal regulagem no amp a tua guita era essa q vc esta agora?
|
bad_obsession Veterano |
# out/05
· votar
Sim era mesma!!
E eu naum notei diferença no captador do braço, mas eu posso naum notar por leseira minha!!
|
Juju_Punkd Veterano |
# out/05 · Editado por: Juju_Punkd
· votar
Nem nem lógico q naum era leseira meu poxa...tipo...se vc guarda a guita corretamente é problema do amp...mas tipo...se eu naum estiver t convencendo de que seja problema no amp...seria aconselhável vc levar sua guita num luthier e experimentar no amp dele ae vc tiraria suas dúvidas....=)
|
bad_obsession Veterano |
# out/05
· votar
isso aew valew!!
|
bad_obsession Veterano |
# out/05
· votar
Agora me diz qual captadores eu colocaria, se eu fosse trocar de captador??
490T e 490R da Gibson seriam uma boa opção???
|
Juju_Punkd Veterano |
# out/05
· votar
hum...dexa eu pensar amigo...o.o...po Gibson...naum precisa nem pensar!Tudo da Gibson é bom!Mas tipo...os captadores da fender acho q tão mais baratos e estão no msm nível da Gibson!Mas em compensação se eu naum em engano...os da Gibson são Humbuckers e os da Fender Single-coil.
|
bad_obsession Veterano |
# out/05
· votar
hehe
pois eh!!
|
Juju_Punkd Veterano |
# out/05 · Editado por: Juju_Punkd
· votar
Os da Fender são legais sim!Vale mto apena tipo...Fender e Gibson são as melhores marcas.Mas sabe...pensando melhor....acho q vc naum deveria ser preciptado como eu disse...leva sua guita no luthier dexa ele dar uma olhada e depois experimenta no amp dele...=)
|