Autor |
Mensagem |
Wolf Mcfly Veterano |
# out/05
to tendo muita dificuldade com a digitação deles.. a não ser o com o shape do C, claro... hehe
alguém sabe de alguma dica ou site ou exercício ou macumba ou qualquer coisa do tipo?
|
Drinho Veterano |
# out/05
· votar
alguém sabe de alguma dica ou site ou exercício ou macumba ou qualquer coisa do tipo?
pega os shapes e treina eles ueh
|
JM studio Veterano |
# ago/08
· votar
WOLF TE APRESENTO UM DEUS TODO PODEROSO QUE PODE TE ENSINAR COMO ME ENSINA SOMENTE ELE BUSQUE PRA TE ENSINAR PORQUE ELE É O DONO DA SABEDORIA, SOMENTE ELE TEM TODO PODER NÃO BUSQUE MACUMBA COMO TU DISSESTE PORQUE ESTA INFINITAMENTE ABAIXO DO QUE O MEU DEUS OUÇA O QUE ELE ME DEU.
|
ROo Veterano |
# ago/08
· votar
JM studio # Enviado: 12/out/05 11:14
Primeiramente caralho... segundamente agora ele deve tá tostando galo preto em macumba oO
|
JM studio Veterano |
# ago/08
· votar
roo porque disse isso. não entendi
|
maniac123 Veterano |
# ago/08 · Editado por: maniac123
· votar
duzentos anos atras...
|
Minow Veterano |
# ago/08 · Editado por: Minow
· votar
...
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/08
· votar
JM studio vc eh crente?
Wolf Mcfly uma dica.. começa treinando os arpejos numa velocidade beem lenta, com um metronomo, bem devagar msm, uns 50bpm, pro seu cerebro acostumar com o movimento dos dedos executando o arpejo... e vai aumentando aos poucos, qndo vc achar q ja estah tocando confortavel o arpejo em tal velocidade, aumenta aos poucos... assim vc consegue.. =D
|
ROo Veterano |
# ago/08
· votar
JM studio porque esse tópico tem 3 anos po oO
CrenteLouco Velho presta atenção na data do tópico =\, agora ele deve ta com uma palhetada igual a do paul gilbert fritando brasileirinho de costas no "se vira nos 30".
|
CrenteLouco Veterano |
# ago/08
· votar
ROo iii veeiu.. foi maal AIUEhaieuHAIUae nao tinha notado q tem 3 anos.. =P malz msm,, =D e eu, todo impolgado, achando q ia ajudar o cara.. =F AIEUHaieuhAIEUa
|
james_the_bronson Veterano |
# ago/08
· votar
Ao persistirem os sintomas, o Mestre Nabechima deverá ser consultado :] ...
|
Guitar_L Veterano |
# ago/08 · Editado por: Guitar_L
· votar
JM studio Vai pra uma igreja enquanto é tempo. Nesse forum, a maioria dos usuários tem pacto com o demônio. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/191671/ Abraços
|