Eh possível fazer harmônicos numa tonante?

Autor Mensagem
Bruno Fernandes
Veterano
# out/05 · Editado por: Bruno Fernandes


será que eh possivel fazer um harmonico numa tonante mesmo com o ganho e agudos da distorção no maximo?

será que aquilo eh captador mesmo ou eh uma espécie de um violaum fino com um microfone dentro?

pq ja ouvi pessoas dizendo que jah pego numa guitarra que se falasse perto do captador o som saia no amp heaihaieoahaoeiaheoieahaehoaehuaeohoaeuhoaeiae


off-topic

iMPeLLiTTeRi
Veterano
# out/05
· votar


pq ja ouvi pessoas dizendo que jah pego numa guitarra que se falasse perto do captador o som saia no amp

ja vi isso acontecer mesmo....

e sim... é possivel.

JB_
Veterano
# out/05
· votar


alguem vai dizer q ela faz harmonicos qdo eh jogada com força na parede

maniac123
Veterano
# out/05
· votar


a caracteristica dessa guitarra tende mais pro desarmonico.

Manticore
Veterano
# out/05
· votar


No primeiro harmonico ela esfarela !

darkwolf
Veterano
# out/05
· votar


caralho vo me mijar rindo só do título do tópico ahuahauhauh

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


caralho vo me mijar rindo só do título do tópico

Qual é a graça?Sério.

Manticore
Veterano
# out/05
· votar


BlacK Dog

Se vc não achar graça vc tem problema cara, tbm to me deitando de dá risada aqui...AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAAAAA AUAHUHAUHAU AHAUHUAHAUAHUAHUHU HA!!!!!!!!!!!!!!

Soldier62
Veterano
# out/05
· votar


Eh possível fazer notas numa Tonante?

Wolf Mcfly
Veterano
# out/05
· votar


não acho que seja possivel fazer muita coisa numa tonante.. pelo menos não "sonoramente" falando..

FMS
Veterano
# out/05
· votar


Soldier62
Huahuahuahuhahahauauhauaha!!!

StoneColdDead
Veterano
# out/05
· votar


da rpo zakk wylde tenta no primeiro harmonico... ele quebra o braço wuiahiwuahw

StoneColdDead
Veterano
# out/05
· votar


Manticore
=///

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


Manticore

Eu rio com coisas mó besta, mas isso aí naum tem a menor graça MESMO.Tpw, cade?Onde tá a graça?

Isso aqui pra mim é engraçado:

Um dia um pobre garoto cego caminhava, quando ele ouviu que Jesus estava ali perto.

O pobre garoto esperançoso ao saber que Jesus fazia milagres tentou de todo modo se aproximar, no meio de toda aquela multidão.

Com muito esforço o garotinho conseguiu chegar perto, pegou na mão de Jesus e disse: Por favor senhor, eu naum enxergo desde que nasci e ficaria muito feliz se pudesse pelo menos enxergar por um segundo.




Ao que Jesus lhe respondeu: Vai tomar no c*

E Jesus partiu dali.


ehauehauehuaehu, mas isso ai...

Manticore
Veterano
# out/05
· votar


Eheuheuheuhe...cara, isso é humor negro dos mais pesado...ta loco...kkkkkkk

Manticore
Veterano
# out/05
· votar


StoneColdDead

cara feia pra mim é fome

renatocaster
Moderador
# out/05
· votar


será que eh possivel fazer um harmonico numa tonante mesmo com o ganho e agudos da distorção no maximo?

a cada dia q passa eu me surpreendo mais com algumas pessoas desse tópico q fazem as perguntas mais inúteis e toscas possíveis. Cara, vc tem uma tonante??? ou pretende ter??? se naum tem, pra q vc fez essa pergunta idiota e sem fundamento nenhum???

e por fim, quem sabe tocar toca em qualquer guitarra, é claro q algumas são melhores q as outras, mas isso tb depende do músico.

Moderadores, por favor, vcs tem q bloquear esse tipo de pergunta na hora, isso é ridículo e ainda desrespeita quem tem uma Tonante

Bruno Fernandes
Veterano
# out/05
· votar


Você deve ter uma tonante pra ter ficado puto assim!

Bruno Fernandes
Veterano
# out/05
· votar


Off-topic foi mal aee!

BlacK Dog
Veterano
# out/05
· votar


Manticore

Q humor negro oq mano, isso ai eh sério hehaehae.

renatocaster

Não leve tão a serio as coisas... tá certo, eu tb achei nd a ver esse tópico....mas....

Mino
Veterano
# out/05
· votar


pq ja ouvi pessoas dizendo que jah pego numa guitarra que se falasse perto do captador o som saia no amp

isso eh verdade.... se tiver uma distorcao mto fudida e vc gritar no captador sai o som no amp sim.
so q sai td errado, nao sai sua voz certinha. mas q sai som sai.

U1000D
Veterano
# out/05
· votar


é possivel os nerds não postarem merda????????

moderador urgente pra bani esses infantis q tem surgido

Polêmico
Veterano
# out/05
· votar


Claro q é,harmonico vc faz na corda,o problema é se o captador da tonante vai emitir o som do harmonico.

i6Dungeon
Veterano
# out/05
· votar


Tonante não é guitarra pra fazer harmônico ou fritar, ela tem uma funcão muito específica. Só não descobri ainda qual é...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# out/05
· votar


que idiotice.

darkwolf
Veterano
# out/05
· votar


hauahuha o mais engraçado é ver os nerd chamando os otros de nerd pq não acharam graça ahuhauah

heathcliff
Veterano
# out/05
· votar


Idiota. Óbvio que tem.

Alisson SOAD
Veterano
# out/05
· votar


Claro que a tonante é um lixo, mas é possivel fazer harmonico sim, agora vaI depender da sua paciencia...

renatocaster
Moderador
# out/05
· votar


Bruno Fernandes

Você deve ter uma tonante pra ter ficado puto assim!

naum tenho naum cara, graças a Deus eu tenho dua guitas q pra mim estão de bom tamanho (Tagima Strato e Washburn KC 630). Mas a questão naum é essa e sim a insignificancia da sua pergunta! Se é "Off-Topic" pq vc naum postou essa bosta no fórum "Off-Topic"??? issso aqui é forum de respeito, eu aprendi diversas coisas através desse fórum, pelo menos eu levo a sério.

Ryu
Veterano
# out/05
· votar


i6Dungeon
Tonante não é guitarra pra fazer harmônico ou fritar, ela tem uma funcão muito específica. Só não descobri ainda qual é...
deve ser pra fazer fogueira o.O

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Eh possível fazer harmônicos numa tonante?