Autor |
Mensagem |
Bruno Fernandes Veterano |
# out/05 · Editado por: Bruno Fernandes
será que eh possivel fazer um harmonico numa tonante mesmo com o ganho e agudos da distorção no maximo?
será que aquilo eh captador mesmo ou eh uma espécie de um violaum fino com um microfone dentro?
pq ja ouvi pessoas dizendo que jah pego numa guitarra que se falasse perto do captador o som saia no amp heaihaieoahaoeiaheoieahaehoaehuaeohoaeuhoaeiae
off-topic
|
iMPeLLiTTeRi Veterano |
# out/05
· votar
pq ja ouvi pessoas dizendo que jah pego numa guitarra que se falasse perto do captador o som saia no amp
ja vi isso acontecer mesmo....
e sim... é possivel.
|
JB_ Veterano |
# out/05
· votar
alguem vai dizer q ela faz harmonicos qdo eh jogada com força na parede
|
maniac123 Veterano |
# out/05
· votar
a caracteristica dessa guitarra tende mais pro desarmonico.
|
Manticore Veterano |
# out/05
· votar
No primeiro harmonico ela esfarela !
|
darkwolf Veterano |
# out/05
· votar
caralho vo me mijar rindo só do título do tópico ahuahauhauh
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
caralho vo me mijar rindo só do título do tópico
Qual é a graça?Sério.
|
Manticore Veterano |
# out/05
· votar
BlacK Dog
Se vc não achar graça vc tem problema cara, tbm to me deitando de dá risada aqui...AHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHAUHAAAAA AUAHUHAUHAU AHAUHUAHAUAHUAHUHU HA!!!!!!!!!!!!!!
|
Soldier62 Veterano |
# out/05
· votar
Eh possível fazer notas numa Tonante?
|
Wolf Mcfly Veterano |
# out/05
· votar
não acho que seja possivel fazer muita coisa numa tonante.. pelo menos não "sonoramente" falando..
|
FMS Veterano |
# out/05
· votar
Soldier62
Huahuahuahuhahahauauhauaha!!!
|
StoneColdDead Veterano |
# out/05
· votar
da rpo zakk wylde tenta no primeiro harmonico... ele quebra o braço wuiahiwuahw
|
StoneColdDead Veterano |
# out/05
· votar
Manticore
=///
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
Manticore
Eu rio com coisas mó besta, mas isso aí naum tem a menor graça MESMO.Tpw, cade?Onde tá a graça?
Isso aqui pra mim é engraçado:
Um dia um pobre garoto cego caminhava, quando ele ouviu que Jesus estava ali perto.
O pobre garoto esperançoso ao saber que Jesus fazia milagres tentou de todo modo se aproximar, no meio de toda aquela multidão.
Com muito esforço o garotinho conseguiu chegar perto, pegou na mão de Jesus e disse: Por favor senhor, eu naum enxergo desde que nasci e ficaria muito feliz se pudesse pelo menos enxergar por um segundo.
Ao que Jesus lhe respondeu: Vai tomar no c*
E Jesus partiu dali.
ehauehauehuaehu, mas isso ai...
|
Manticore Veterano |
# out/05
· votar
Eheuheuheuhe...cara, isso é humor negro dos mais pesado...ta loco...kkkkkkk
|
Manticore Veterano |
# out/05
· votar
StoneColdDead
cara feia pra mim é fome
|
renatocaster Moderador
|
# out/05
· votar
será que eh possivel fazer um harmonico numa tonante mesmo com o ganho e agudos da distorção no maximo?
a cada dia q passa eu me surpreendo mais com algumas pessoas desse tópico q fazem as perguntas mais inúteis e toscas possíveis. Cara, vc tem uma tonante??? ou pretende ter??? se naum tem, pra q vc fez essa pergunta idiota e sem fundamento nenhum???
e por fim, quem sabe tocar toca em qualquer guitarra, é claro q algumas são melhores q as outras, mas isso tb depende do músico.
Moderadores, por favor, vcs tem q bloquear esse tipo de pergunta na hora, isso é ridículo e ainda desrespeita quem tem uma Tonante
|
# out/05
· votar
Você deve ter uma tonante pra ter ficado puto assim!
|
# out/05
· votar
Off-topic foi mal aee!
|
BlacK Dog Veterano |
# out/05
· votar
Manticore
Q humor negro oq mano, isso ai eh sério hehaehae.
renatocaster
Não leve tão a serio as coisas... tá certo, eu tb achei nd a ver esse tópico....mas....
|
Mino Veterano |
# out/05
· votar
pq ja ouvi pessoas dizendo que jah pego numa guitarra que se falasse perto do captador o som saia no amp
isso eh verdade.... se tiver uma distorcao mto fudida e vc gritar no captador sai o som no amp sim.
so q sai td errado, nao sai sua voz certinha. mas q sai som sai.
|
U1000D Veterano |
# out/05
· votar
é possivel os nerds não postarem merda????????
moderador urgente pra bani esses infantis q tem surgido
|
Polêmico Veterano |
# out/05
· votar
Claro q é,harmonico vc faz na corda,o problema é se o captador da tonante vai emitir o som do harmonico.
|
i6Dungeon Veterano |
# out/05
· votar
Tonante não é guitarra pra fazer harmônico ou fritar, ela tem uma funcão muito específica. Só não descobri ainda qual é...
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# out/05
· votar
que idiotice.
|
darkwolf Veterano |
# out/05
· votar
hauahuha o mais engraçado é ver os nerd chamando os otros de nerd pq não acharam graça ahuhauah
|
heathcliff Veterano |
# out/05
· votar
Idiota. Óbvio que tem.
|
Alisson SOAD Veterano |
# out/05
· votar
Claro que a tonante é um lixo, mas é possivel fazer harmonico sim, agora vaI depender da sua paciencia...
|
renatocaster Moderador
|
# out/05
· votar
Bruno Fernandes
Você deve ter uma tonante pra ter ficado puto assim!
naum tenho naum cara, graças a Deus eu tenho dua guitas q pra mim estão de bom tamanho (Tagima Strato e Washburn KC 630). Mas a questão naum é essa e sim a insignificancia da sua pergunta! Se é "Off-Topic" pq vc naum postou essa bosta no fórum "Off-Topic"??? issso aqui é forum de respeito, eu aprendi diversas coisas através desse fórum, pelo menos eu levo a sério.
|
Ryu Veterano |
# out/05
· votar
i6Dungeon
Tonante não é guitarra pra fazer harmônico ou fritar, ela tem uma funcão muito específica. Só não descobri ainda qual é...
deve ser pra fazer fogueira o.O
|