Mr. Crowley - Randy, Jake ou Zakk?

Autor Mensagem
John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Sou suspeito pra falar por que esse solo ae me fez virar guitarrista...
Vejamos:

Randy Rhoads: como já disseram ele é o criador. Sem contar que ele foi o que demonstrou melhor pegada e expressividade no solo. O melhor.

Zakk Wylde: fez um puta solo, com muita pegada e expressão, além da técnica fenomenal. O melhor guitarrista da atualidade, na minha opinião. Mas prefiro a versão do Randy.

Jake E. Lee: foi o que eu gostei menos. Ele solou bem e talz, demonstrou uma excelente técnica, mas ao meu ver deixou a desejar na expressão e pegada.

affcl
Veterano
# out/05
· votar


randy, jake................... e bem atrás zakk

The Blue Special Guitar
Veterano
# out/05
· votar


Todos são fodidos... muito bons.

renatocaster
Moderador
# out/05
· votar


Randy, ninguém melhor pra tocar uma musica tocada pelo próprio criador

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


O do Jake não é um que tem um show de dia? Se é esse é o melhor solo dessa musica que eu ja ouvi! Randy é o mestre sem dúvida nenhuma, mas curto mais o som do Jake...

renatocaster
Moderador
# out/05
· votar


naum gostei muito do Jake naum

amico
Veterano
# out/05
· votar


afff uma unica coisa, o Randy devia estar entre a gente.

Igor Martins
Veterano
# out/05
· votar


q guitarra é essa q o Jake usa???
Charvel???

Ainda não vi o vídeo, mas creio q seja a Fender Strato ponte fixa (yep).

Só que ele resolveu mandar modificar o headstock para ter o emblema da Charvel.

Numa entrevista, ele falou q qdo foi comprar a strato, a de ponte fixa soava melhor q as outros q testou com tremolo

amico
Veterano
# out/05
· votar


agora vi certinho como ele morreu, e o idiota do piloto quase leva o ozzy junto.

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


Igor Martins
É uma Fender sim, só não sei o motivo que o levou a colocar o emblema da Charvel...

Hansen
Veterano
# out/05
· votar


O Zakk é legal, mas muuuuuito repetitivo... parece que sempre constrói os solos da mesma maneira. O Jake já tem um estilo menos nervoso e teve o azar de gravar no auge dos anos 80 com overdose de efeitos digitais e teclados. O Rhandy foi algo à parte, um músco completo, que estudava muito a harmona antes de sair pirulitando a guitarra.

Adoro o Zakk, mas Rhandy é muito mais música.

DarkCreature
Veterano
# out/05
· votar


Randy Rhoads sem dúvida......
3 guitarristas de alto nível........mas o Randy era muito foda mesmo...

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Sparkle

O do Jake não é um que tem um show de dia? Se é esse é o melhor solo dessa musica que eu ja ouvi!

É esse sim. Mas não gostei do solo não.

afff uma unica coisa, o Randy devia estar entre a gente. (2)

Minha maior influência. Pra mim é o melhor guitarrista que já pisou nesse planeta.

Belloni
Veterano
# out/05
· votar


Acho que inegavelmente Zakk Wylde tem mais feeling, talvez confunda o feeling natural da excelente música com o timbre do Zakk Wylde, mas enfim, também tem melhor execução. Porém, Randy Rhoads foi quem compôs, ele errava bastante, mas e daí? Ele era um pequeno gênio. Pela criação, e ótima execução de suas músicas. O Jake não entro em meritos, pois não acompanhei trabalhos. Diferente do Zakk e do Randy, dos quais sou muito fã. Enfim, para shows, prefereria o Zakk Wylde, mas dou os creditos ao Randy Rhoads. Acho que não cheguei a conclusão nenhuma né.. hehe, mas blza.

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


John Elf
Tu não tem o video completo?

caiohleal
Veterano
# out/05
· votar


Randy Rhoads foi quem compôs, ele errava bastante, mas e daí?
q é isso cara, bebeu?

Drinho
Veterano
# out/05
· votar


Randy Rhoads foi quem compôs, ele errava bastante
o randy errava bastante ?

Murfin
Veterano
# out/05
· votar


randy humilha...

bassbart
Veterano
# out/05
· votar


esse solo e o mlhr de tds os tempos...
o randy muda um poco so cm sempre e ta MT FODA!!
o jake tb ta maneiro..mlhr do k esperava
e o zakk tem akele peso caracteristico dele..MT BOM OS 3

Belloni
Veterano
# out/05
· votar


Só olhar nos videos, shows ao vivo, e etc, e observar os comentarios do Ozzy, o Randy era muito apegado ao violão, guitarra pra ele não era o plano principal. Mas por que esse alarmismo? É pecado errar nota? Pra ser bom tem que acertar tudo, sem erros? Acho que não ué. Sou um grande fã do Randy Rhoads, mas ele errava direto nos solos, mascava notas... mas e daí? Deixa eu deprimir vocês... Pretucci erra, Kiko loureiro erra, Malmsteen erra!!

Tiago Metal
Veterano
# out/05
· votar


Pretucci erra, Kiko loureiro erra, Malmsteen erra!!
não!!!!!! eu não quero acreditar!!!!!

hauhauahuah

John Elf
Veterano
# out/05
· votar


Sparkle
Tu não tem o video completo?

Nenhum dos 3. Depois vou ver se baixo o do Randy.
Numa coisa o Zakk é melhor: presença de palco.

newbone
Veterano
# out/05
· votar


eu tenho os 3 videos completos, soh que do jake tem mais de 200mb, do zakk tem 550, e do randy, eh soh a mr crowley, naum eh mto grande, entum baixem no kazaa hauhau

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


newbone
O do Jake não é da turnê do The Ultimate Sin? To pegando um no Emule com 500 e poucos mb...

Igor Martins
Veterano
# out/05
· votar


Randy Rhoads foi quem compôs, ele errava bastante
mas ele errava direto nos solos, mascava notas...

Tchê, dos albuns oficiais tenho todos, mais os vídeos do AfterHours, e outros, e não vi nada disso. Claro q tem um detalhe aqui e ali nos ao vivos, mas muito discretos, nem sei se conta.

Pretucci erra esse já fez umas rateadas ao vivo =(

Agora o Kiko, me desculpe, claro q ele erra uma vez q é humano.
Mas das vezes q vi, tanto no workshop quanto no show, nenhuma nota mastigada, nenhum solo fora, foi excepcional.

newbone
Veterano
# out/05
· votar


Sparkle

hmm naum tenho ctza kra, a que eu tenho do jake eh ele tocando a paranoid a mr crowley e a crazy train..

Igor Martins

eu ja vi o petrucci tropeçando varias vezes, o kra faz coisa impossivel e erra coisa facil

Sparkle
Veterano
# out/05
· votar


newbone
AHuehauheue...pior que é mesmo, ele faz coisas que quase infartam o cara de impossíveis e depois erra nas fáceis...

BlaCk LaBeL
Veterano
# out/05
· votar


Sancast
"Jake foi mediano... como sempre"

Essa doeu de ler, véio. :(
Jake toca muito, tanto no Ozzy quanto no Badlands.

Powerslave158
Veterano
# out/05
· votar


O Randy roads eh um puto guitarrista

Igor Martins
Veterano
# out/05
· votar


newbone
no Scenes from New York tem deslizes.

Não sei se foi nesse show, mas teve uma Take the Time q ele foi improvisar o solo e perdeu o tempo e f*** tudo

Mas ele é foda igual. Aquela glasglow kiss do G3 tem uma parte q é bizarra a velocidade

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Mr. Crowley - Randy, Jake ou Zakk?