Autor |
Mensagem |
marcelo2711 Veterano |
# out/05
alguem ae sabe qal eh a ediçaum d guitar player q eles testam a a tagima t735 ou a t635???eu num lembro qal era das duas...
vlw ae!!
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
marcelo2711
Eu já vi esta edição, mas também não me lembro o número... e também nem sei se pode se chamar aquilo de teste.
|
marcelo2711 Veterano |
# out/05
· votar
LeandroPanucci
c lembra a capa???
|
marcelo2711 Veterano |
# out/05
· votar
alguém aew sabe???????
|
LeandroP Moderador |
# out/05
· votar
Infelismente não. Até devo ter esta revista em casa... deve estar entre as mais de 100 hehehe se eu achar eu posto aqui.
Mas é só uma página o teste e o cara enche a bola do Tagima, dizendo que a strato tem um timbre melhor que a Fender hehehe aí ele chutou o meu saco, né.
|
Spectrum Veterano |
# out/05
· votar
eu tenho uma aqui que tem o "teste" da t735...jajá eu procuro e posto aki
|
marcelo2711 Veterano |
# out/05
· votar
Spectrum
aee kra!!!!!!!!vlw msm!!!
|
Teygo Veterano |
# out/05
· votar
ME ESCLARECE UMA COISA!!!
POSSO COLOCAR CAPTADORES DIMARZIO EVOLUTION EM QUALQUER GUITARRA OU EXISTE UMA ESPÉCIE DE "TABELA"!!!
TÔ MEU PERDIDO, TENHO UMA GUITA WASHBURN FILEZINHA MAS QUERIA UMA CAPTAÇÃO MELHOR, PARA UNS SOLOS LEGAIS!!!
ESPERO QUE ME AJUDEM!!
VALEUZÃO!!!!!!!!
|
JB God Veterano |
# out/05
· votar
Teygo
não, EVo só em JEM, Texas só em Fender Strato, e por aí vai, procura no google por "tabela de utilização correta de captadores cerâmicos ou de liga alnico em guitarras életricas, tanto acuústicas, semi-acústicas, semi-solidas e sólidas"
|
marcelo2711 Veterano |
# out/05
· votar
alguem ae jah axo a revista???
|
Fritz_mkvl Veterano |
# out/05
· votar
Mas é só uma página o teste e o cara enche a bola do Tagima, dizendo que a strato tem um timbre melhor que a Fender hehehe aí ele chutou o meu saco, né.(2)
|