Alan (bend) Matos - Erotomania

    Autor Mensagem
    Alan Matos
    Veterano
    # out/05


    Fala galera,

    Achei um vídeo que eu gravei faz um tempo aqui e não me lembro se eu postei, então lá vai esse até que eu grave coisas novas. Tiveram alguns cortes no vídeo porque não cabia a música inteira num mesmo cartão da máquina.

    http://rapidshare.de/files/5950426/Erotomania_-_DT.wmv.html

    Alan

    squee
    Veterano
    # out/05
    · votar


    qn chga em casa eu baixo

    Deji
    Veterano
    # out/05
    · votar


    qn chga em casa eu baixo
    2

    U1000D
    Veterano
    # out/05
    · votar


    baixando

    spacegh0st
    Veterano
    # out/05
    · votar


    se for o mesmo que tu postou a um tempão atrás (tipo 1 ano atrás) eu tenho esse vídeo...

    e apesar de saber que tu toca muito, não curti algumas partes não (principalmente a parte mais rápida do solo, nos 5:00 de música +- )... rolava tu gravar denovo, tenho certeza que ficaria melhor...

    abraços! :)

    Alan Matos
    Veterano
    # out/05
    · votar


    spacegh0st

    Boa idéia cara. Vou ver se regravo, realmente tem partes meio esquisitas.

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alan Matos

    baixando

    spacegh0st
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Alan Matos
    hehe... é cara, tipo, a parte que ficou mais estranha dessa parte rápida foi aquela descida assim

    e--------------------------------------------------------------------- -----------
    B--------------------------------------------------------------------- ------------
    G--------------------------------------------------------------9-10-12 -10-9---
    D------------------------------------------12-10-9-10-12-------------- --------
    A------------------------8-10-12-10-8--------------------------------- --------
    E---12-10-8-10-12----------------------------------------------------- ---------

    o resto acho que já foi ficando mais normal...

    e lembro de ter visto mais coisas esquisitas no vídeo mesmo, acho uma boa tu regravar...
    :D

    Alan Matos
    Veterano
    # out/05
    · votar


    spacegh0st

    Realmente essa parte me deu um branco violento hehehehe. Aí é foda voltar no solo pelo andamento.

    heathcliff
    Veterano
    # out/05
    · votar


    eu sou o maior tosco, falei que tava baixando e ate agora nem cliquei no link

    agora é serio, vo ver e comentar

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alan (bend) Matos - Erotomania