| Autor | Mensagem | 
| Alan Matos Veterano
 | # out/05 

Fala galera,

Achei um vídeo que eu gravei faz um tempo aqui e não me lembro se eu postei, então lá vai esse até que eu grave coisas novas. Tiveram alguns cortes no vídeo porque não cabia a música inteira num mesmo cartão da máquina.

http://rapidshare.de/files/5950426/Erotomania_-_DT.wmv.html

Alan

| 
| squee Veterano
 | # out/05 · votar

qn chga em casa eu baixo

| 
| Deji Veterano
 | # out/05 · votar

qn chga em casa eu baixo
 2

| 
| U1000D Veterano
 | # out/05 · votar

baixando

| 
| spacegh0st Veterano
 | # out/05 · votar

se for o mesmo que tu postou a um tempão atrás (tipo 1 ano atrás) eu tenho esse vídeo...

e apesar de saber que tu toca muito, não curti algumas partes não (principalmente a parte mais rápida do solo, nos 5:00 de música +- )... rolava tu gravar denovo, tenho certeza que ficaria melhor...

abraços! :)

| 
| Alan Matos Veterano
 | # out/05 · votar

spacegh0st

Boa idéia cara. Vou ver se regravo, realmente tem partes meio esquisitas.

| 
| heathcliff Veterano
 | # out/05 · votar

Alan Matos

baixando

| 
| spacegh0st Veterano
 | # out/05 · votar

Alan Matos
 hehe... é cara, tipo, a parte que ficou mais estranha dessa parte rápida foi aquela descida assim

e--------------------------------------------------------------------- -----------
 B--------------------------------------------------------------------- ------------
 G--------------------------------------------------------------9-10-12 -10-9---
 D------------------------------------------12-10-9-10-12-------------- --------
 A------------------------8-10-12-10-8--------------------------------- --------
 E---12-10-8-10-12----------------------------------------------------- ---------

o resto acho que já foi ficando mais normal...

e lembro de ter visto mais coisas esquisitas no vídeo mesmo, acho uma boa tu regravar...
 :D

| 
| Alan Matos Veterano
 | # out/05 · votar

spacegh0st

Realmente essa parte me deu um branco violento hehehehe. Aí é foda voltar no solo pelo andamento.

| 
| heathcliff Veterano
 | # out/05 · votar

eu sou o maior tosco, falei que tava baixando e ate agora nem cliquei no link

agora é serio, vo ver e comentar

|