Autor |
Mensagem |
HeartFly Veterano |
# jul/03
fala aê galera
to cumeçano uma banda e quero saber
qual as melhores músicas pra se tocar em barzinhos no eltilo rock?
|
HeartFly Veterano |
# jul/03
· votar
vamo gente, me ajudem, eu presiso saber, me digam músicas que vcs gostam... qualquer uma, sendo rock, metal, blues, me falem, tá
|
Metal bass Veterano |
# jul/03
· votar
umas do BB King, Eric Clapton e várias outras...heheh, aí é questão de gosto tb!!!
|
Ata guitarhero Veterano |
# jul/03
· votar
eu vou tocar pela 1ª vez num acústico daki a uns 2 meses, a gente vai tocar Clapton, Legião, Raul Seixas e por aí vai... depende do público =]
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
eu acho q pra bar é tesão mpb, mas se for pra ser rock guns sai bem legal
|
Metal bass Veterano |
# jul/03
· votar
pode cre caiohleal, guns é bem legal tb pra tocar em bar, legião, capital inicial são bem legais tb!!!!!
|
Rato Veterano |
# jul/03
· votar
para barzinho no estilo Rock
manda algumas baladas do Queen,e toca Dire Straits, THE THE é lgal tbém, guns e não pode faltar Credence e para fechar manda Hotel Califórnia que o pessoal gosta de um bom solo no final de apresentação ( quanto a nacionais a galera já disse)
na verdade é so'dicas mesmo pois precisaríamos saber o que vc sabe tocar.
mas boa Sorte
|
III_SlasH_III Veterano |
# jul/03
· votar
depende, é show completo, acustico, de mesa, de misto, de geral? qual o porte do bar?
|
antiquark Veterano |
# jul/03
· votar
Posso estar errado, mas acho que se for pra tocar em bares, musicas nacionais soam melhor.
|
viniciusjau Veterano |
# jul/03
· votar
eu acho que independente da musica vc tem que tocar só musicas que agitam tal.. depois qd a galera tiver mais cansado vc toca umas musicas + lentas... todo mundo pira !!!
|
Tony Bass Veterano |
# jul/03
· votar
my generation - The Who
smoke on the water - Deep Purple
poison heart - Ramones
paradise city - Guns n Roses
algumas dos beatles tb....
|
spy2k Veterano |
# jul/03
· votar
tem q ter creedence..
frejat - homem não chora , o poeta está vivo
uns rockzinho massa.. brasileiro..
aí manda uns acústicos tá ligado..um bluezinho
e mpb com certeza.. fica show
|
Max Veterano |
# jul/03
· votar
Po cara..depende do bar..se for um bar desses de roqueiros nem se preocupe com o que tocar..toque rock que eles gostarão!
Eu toco em bares que frequentam pessoas que ouvem Jovem Pan e radios do tipo..entao toco o que passa la..mas sempre é legal mandar um Djavan, Cazuza, uma bossa nova, coisas consagradas ...
|
HeartFly Veterano |
# jul/03
· votar
valeu galera...
acham q é possivel tocar angra em bares?
|
ricksnovais Veterano |
# jul/03
· votar
po, eu vou num barzinho q tem aki perto de casa mto maneirinho, sempre toca mpb e um rock mais leve.....mas pelo menos 80% eh musica nacional, agrada mais o pessoal.......
|
Tripa Seca Veterano |
# jul/03
· votar
BAR???? sei lá... .tenta A musica do Reginaldo Rossi
do Garçon rs
|
Tripa Seca Veterano |
# jul/03
· votar
BAR???? sei lá... .tenta A musica do Reginaldo Rossi
do Garçon rs