Me ajudem por favor!!!

    Autor Mensagem
    SwEeT_gIrL 14
    Veterano
    # set/05


    Oii =]
    Bom eu quero aprender a tocar guitarra mas antes eu preciso da ajuda de vcs, é q eu to com medo de comprar a guitarra e naum aprender =/ tenho umas perguntas..
    1) Qual guitarra devo comprar? ( q naum seja mto cara)
    2)Qto tempo por dia vcs treinam?
    3) Tipo aprender guitarra e violão tem alguma semelhança?
    4) Qual foi a primeira musica q vc aprendeu? E qto tempo vc demorou pra atingir um bom desempenho?
    Por favor gente me ajuda =/ eu queroo mto..mas eu preciso de uma orientaçao antes! Conto com vcs...
    Obs: Se alguem quiser trocar algumas idéias por msn me adc por favor: sweet_daninha@hotmail.com
    Mtooo obrigada pela atençao! =D

    fernando__lins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    SwEeT_gIrL 14

    1) Qual guitarra devo comprar? ( q naum seja mto cara

    Shelter sst-62 R$ 450

    2)Qto tempo por dia vcs treinam?
    Essa eu passo :)

    3) Tipo aprender guitarra e violão tem alguma semelhança?

    Ter ate tem.. mas guitarra da mais "tesao" de tocar!!

    4) Qual foi a primeira musica q vc aprendeu? E qto tempo vc demorou pra atingir um bom desempenho?

    Tarde de outubro do cpm 22 :) ate hj naum atingi nada :( mas eh pq eu sou preguiçoso mermo... eu levo jeito pra coisa

    Eh sempre bom aprender a tocar um instrumento!!

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    SwEeT_gIrL 14
    1) Qual guitarra devo comprar? ( q naum seja mto cara)

    Shelter sst-62

    2)Qto tempo por dia vcs treinam?

    Alguns dias 30 minutos, outros 4 horas.

    3) Tipo aprender guitarra e violão tem alguma semelhança?

    Tem, as notas no braço do violão, são exatamente as mesmas notas no braço da guitarra

    4) Qual foi a primeira musica q vc aprendeu? E qto tempo vc demorou pra atingir um bom desempenho?

    Sei lá.

    Por favor gente me ajuda =/ eu queroo mto..mas eu preciso de uma orientaçao antes! Conto com vcs...
    Obs: Se alguem quiser trocar algumas idéias por msn me adc por favor: sweet_daninha@hotmail.com
    Mtooo obrigada pela atençao! =D

    se for gostosa eu adiciono

    fernando__lins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    se for gostosa eu adiciono

    Deji

    HEUHEUHEEHEUH a menina eh novinha... assusta ela naum

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    :p

    Raven_Heart
    Veterano
    # set/05
    · votar


    SwEeT_gIrL 14

    1) Essa Shelter q o pessoal ta falando parece ser uma boa opção pra iniciar.

    2) 1 hora, 1 hora e meia, 2 horas...depende o dia.

    3) Tem, eu comecei no violão e depois fui pra guitarra...minha intenção sempre foi aprender guitarra, mas tive que começar com o que tinha à mão, né...

    4) Iron Man. E esse negócio de desempenho não sei te dizer, ainda não to satisfeito.

    Mais uma coisa...se vc tem vontade de aprender, mete a cara. Comecei a aprender violão com 17, e depois disso fiquei uns 3 anos parado. Me arrependo profundamente de não ter começado antes, e de não ter me dedicado pelo menos um pouquinho no começo.

    Dunga
    Veterano
    # set/05
    · votar


    SwEeT_gIrL 14

    1) Compra uma golden. Tem um precinho bom e acredito que 90% das pessoas que tocam guitarra, já tiveram uma golden...

    2) O máximo que consigo arranjar livre

    3) Tem.

    4) Nem lembro, mas deve ter sido alguma coisa bem fulera com dois ou três acordes a música toda...

    Recomendo que procure um bom professor. Você pode aprender muita coisa sozinha. Na internet, por exemplo, tem bastante coisa ensinando como você deve fazer, mas em muitos casos não há informação suficiente pra você aprender com NÂO SE DEVE fazer e é aí que está a principal tarefa do professor...

    prescot_san
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Deji
    Mtooo obrigada pela atençao
    Vc é o homem ou mulher?

    Ander Boca
    Veterano
    # set/05
    · votar


    SwEeT_gIrL 14
    1º vc ja sabe alguma coisa de guitarra ou de musica?

    Deji
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Deji
    · votar


    Eu sou homem.

    SwEeT_gIrL 14
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ander Boca
    Eu fiz um ano e alguns meses de aula de violão mas desanimei o profº começou a passar músicas do Sergio Reis, chitãozinho e xororó afff eu cai fora hauaiahui naum nasci pra tocar essas músicas eu quase chorava nas aulas hauaiahu...Mas apesar de ter feito violão eu sinto q não aprendi direito sabe..eu naum sei tocar mto bem..daí to com medo de não sair bem na guitarra e me decepcionar pq quero mto tocar.. mto mesmo =D

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajudem por favor!!!