modelos das epiphone?????

    Autor Mensagem
    gauchito
    Veterano
    # set/05


    pessoal, eu procuro uma epiphone com corpo em mogno...a cor, eu kiria um vermelho vinho bem escuro, mas bem escuro mesmo e ferragens douradas!!!!

    será q tem algum modelo assim????qual???

    o que acham da epi custom preta com ferragens douradas????c num achar a vermelha vou na preta...valew

    o_Asda_o
    # set/05


    Vc quer guitar bonita, ou guitar boa?

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o_Asda_o

    quero as duas...bonita, pq fui bem especifico no padrão de acabamento dela...

    e boa, pq quero uma epiphone em mogno...melhor do que isso, só gibson...como acho um absurdo o preço de uma gibson, vou pegar uma epiphone q tah de bom tamanho!!!

    pq tipo, qm tah na plateia vendo show de bandinha de garagem nem vai perceber a diferença de timbre de uma epiphone custom e uma gibson!!!!so eu vou perceber, e o timbre de uma epi custom me agradou o suficiente!!!

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gauchito
    shelter les paul + caps gibson ' 57 ou dimarzio paf classic
    esse é o meu projeto

    Luís Felipe Carvalho
    Veterano
    # set/05
    · votar


    aff... shelter...

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ChocolateGuitar

    cara, se a shelter tiver uma guitar em mogno, que seja vermelho vinho com ferragens douradas eu compro!!!eh so colocar um captador bom ki ela fica tri!!

    fernando__lins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gauchito

    Epiphone custom... mas ate hj eu soh vi branca e preta... naum sei se tem vinho

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fernando__lins

    pois eh...na real, eu quero uma vinho...tenho tesão por guitarra vermelha..mas a preta e a branca são uns xuxuzinhus tb...no final, num sei kual pegar...afff...saco.. :(

    o_Asda_o
    # set/05


    Eu nao gosto de epiphones...

    fernando__lins
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gauchito

    Eu me lembro que eu jah vi uma shelter custom vinho no ml ou em algum site... deve ter mas deve ser raro

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gauchito

    sg400

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Epiphone G400

    luiz augusto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gauchito
    a wine red/translucent red AXO q eh soh nas custom plus q eu nunca vi aki no brasil

    Robinson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tem a EPIPHONE G-400 KORINA mas é com verniz amarelo. Eu tenho a G-400 cor cereja e gosto muito desta guitarrinha, seu som, seu visual, a largura do braço e olha que tenho tmb uma IBANEZ RG 570 japonesa. Mas com as caracteristicas que vc requer não conheço naum. Agora... cuidado ein! O acabamento "dourado" embora seja muito bonito, não dura absolutamente nada mesmo com todos os cuidados possíveis inclusive ele se desgasta já na exposição da vitrine da loja.
    Abç!

    xxxguitarxxx
    Veterano
    # set/05
    · votar


    fernando__lins

    essa custom eh aquela preta com a bordinha branca e ferragem ouro né?

    lindaaaaaa kra... hsuahushaus

    New_Tube_Amps
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gauchito
    http://www.instrumentosusados.com.br/pedido.asp?var_Codigo=13703

    gauchito
    Veterano
    # set/05
    · votar


    New_Tube_Amps

    essa eh legal...so ki eu kiria as ferragens douradas..hehe...so xato neh???haha

    Robinson

    pq o acabamento dourado não dura muito?

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tem a Epiphone elitist, que eh fabricada nos EUA, com caps Americanos, acabamento de primeira, que nem Gibson concerteza, e é mais barata que Gibson! (ela é uns 700 dolares mais barata q gibson)!

    http://www.epiphone.com/elitist/hero/hcustom_wr.jpg

    Vai la em epiphone.com e depois clica em elitist!!

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ai vc nem precisa, com certeza, trocar os captadores!!!!

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05
    · votar


    E a madeira é a mesma usada na Gibson!!

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05 · Editado por: bad_obsession
    · votar


    The Elite Pickups All Elite instruments are equipped with custom-would pickups "Made in the USA" exclusively for Epiphone by Gibson Musical Instruments and are made with such uncompromising features as:

    -High Quality Cover Materials - All pickup covers use quality German silver with vintage Nickel or real 24K Gold finish.

    -Vintage Two-Conductor Wiring - Authentic two-conductor wiring with "braided" outer shielding for true vintage look and tone.

    -Full Wax Potting - Every pickup is potted in a special wax bath to insure that microphonic feedback due to internal vibration is elimated. All covered models receive a second wax bath to further protect the pickup.

    -Specially Made Magnets - All magnets are magnetized by Gibson to ensure the total reliability of each magnet's performance. Critical magnetic flux is maintained for the perfect combination of output without sacrificing tonal characteristics.


    -Elitist instruments feature real Abalone and Mother of Pearl inlays.

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gauchito

    Viu ai pow????

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gauchito

    Viu ai pow????

    bad_obsession
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Vc ainda pode comprar pelo terra compras que sai barato, sai no maximo 2200, no maximo, e ainda vem com case original da epiphone usa!!!

    http://comprasenusa.br.terra.com/

    Gibson Les Paul Classic no terra compras sai por 3300 por ai naum lembro!!
    No site vai em Estimador de custos, depois q vc pesquisar a guitarra q vc quer, poe os dados e ve quanto sai!!

    Robinson
    Veterano
    # set/05
    · votar


    gauchito
    Peças com acabamento brilhoso (dourado, cromado/niquelado) são resultado de um processo eletrolítico para o qual usa-se quantidades de metal nobre e de aspecto brilhante que dão o "banho" eletrolítico. Isto afeta somente as superfícies e é essa a idéia. O dourado é feito com ouro mesmo (em quantidades mínimas) e por uma questão de economia, estes banhos são muito "delgados" ou finos. Então acabam sendo corroidos com muita facilidade pelos sais e uréia contidos no suor corporal e pela ação atmosferica (humidade x exemplo). Existe tmb razões de ordem mecânica como os micro-movimentos de contração e expansão que são diferentes de um metal, ou liga, para outros. Havendo pouca compatibilidade, partículas metálicas tem movimentos mecânicos difêrentes gerando desgaste e/ou deslocamento das camadas do acabamento para com o material revestido. Por isso eu prefiro acabamento niquelado, é mais durável.
    Peças metálicas feitas de Latão são melhores ao meu ver porque uma vez gasto o niquelado, estas não se corroem como o duro-alumínio que vai ficando poroso e áspero. Outro material muito bom é o aço inox usado em ferragens de pontes de algumas Fenders, entre outras marcas.
    Daí a máxima de "nem tudo que é bonito é bom".
    Valeu?
    Abç!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a modelos das epiphone?????