tagima T zero, vale apena?

    Autor Mensagem
    GuNn3r
    Veterano
    # set/05


    pow galera, tem um conhecido de um amigo meu que ta vendendo uma T zero que ele não usa, sera que vale apena? e que eu to afim de uma strato com ponte tipo floyd, soh que eu não to afim de comprar uma ibanez, porque eu tambem quero trocar meu amp, então eu queria saber se vcs acham uma boa eu pegar essa tagima, o cara ta pedindo 600 nela, ela eh igual a essa ai:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-33081589--_JM
    então fica a pergunta, vcs acham que vale apena?

    _Kasakolt_
    Veterano
    # set/05
    · votar


    essas tagimas da antiga sim valiam a pena

    Spectrum
    Veterano
    # set/05
    · votar


    acho que vale a pena sim

    Timo Tolkki
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara, acho q vale a pena, ela é feia de mais, mas as que eu já vi tinha um som bem legal!

    GuNn3r
    Veterano
    # set/05
    · votar


    hehehe, eu acho ela bonita, o desenho dela eh diferente, isso que faz ela ser bakna.

    GuNn3r
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e o som dela tambem eh muito bom.

    Timo Tolkki
    Veterano
    # set/05
    · votar


    GuNn3r

    o modelo eu não gosto muito não, mas se vc gosta do desenho dela, acho q vale a pena, pq o som dela é muito bom!

    GuNn3r
    Veterano
    # set/05
    · votar


    pods cre

    Arthur Luckwu
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Essa do mercado livre tá por 80 reais?!?! e é igual a essa do seu colega q quer vender por 600 reais?!?!

    Se é igual pq vc num compra essa do mercado livre veio?

    Spectrum
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Arthur Luckwu
    R$ 1.000,00

    Arthur Luckwu
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Ela tá por mil reais?
    Mas lá tem dizendo q tah por oitentinha...
    é a terceira vez que eu tow olhando ela, e tah por oitenta naquele link lá q ele deu...

    Spectrum
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Arthur Luckwu
    olha mais pra baixo...80 é o bag...ele colocou 80 só pra anunciar mesmo...negociação ele faz por fora...pq acho que valor mais barato paga taxa menor

    Arthur Luckwu
    Veterano
    # set/05
    · votar


    xiii..
    foi mal, vi naum hehe

    Wolf Mcfly
    Veterano
    # set/05
    · votar


    não sou muito fã da T zero não.. mas ela custa mais de mil, se tiver bem conservada quem sabe..

    tenta achar algo que te agrade por esse preço, tem muita guita usada e boa por aí..

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # set/05
    · votar


    uma T zero nova ta uns R$1.500 em média,usada por 600 tá ótimo, pelo oque eu vejo falarem, vale a pena, não posso dar uma opinião melhor porque nunca testei, mas pelo oque comentam acho que vale sim, e tagima é marca boa.

    Giuseppe Miglionico
    Veterano
    # ago/14
    · votar


    Desculpem ressuscitar o tópico. Alguém já tocou nesse novo modelo da T Zero Special?

    Gostaria de saber se o novo modelo da T Zero vale a pena, ela é boa? Estou para comprar uma por menos de 400 mangos, o que vocês acham?

    Abraços!

    biazinguitar
    Membro Novato
    # ago/14
    · votar


    Giuseppe Miglionico

    eu tive uma das antigas (headstock invertido, pontudo), pra mim era uma boa guitarra, só o floyd que era uma porcaria, mas de resto, construção acabamento muito bons, captação não era das melhores mas me atendia.

    quanto as novas não sei te dizer, os comentários são de que a linha special da tagima não é la grandes coisas, agora se as peças e a construção forem como das antigas, vale os R$ 400, eu acho uma guitarra legal para upgrades.

    mas nunca toquei nas novas, por isso não posso te dar mais detalhes...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tagima T zero, vale apena?