<< Cifraclubers Fusionband - BT e dicas para improviso >>

Autor Mensagem
Alex_Guitar
Veterano
# set/05
· votar


Deji
Pôxa camarada, estou escutando ela agora.
É realmente uma ótima BT. Acho que a melhor que já tivemos (pelo menos dos improvisos que eu venho participando). Eu posso até estar enganado pq. ainda nem peguei na guitarra para pensar em alguma coisa mas ela não me parece ser tão "molinha" assim de se fazer algo interessante.
Acho que vou fazer como o maniac123, apenas o básico...

Alexandre Souza
Veterano
# set/05
· votar


Deji
Terça Feira
04/10/05


pow vou tentar gravar até lá...
é pra mandar só o solo ou com a bt junto?

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Alexandre Souza
as duas coisas.

Alex_Guitar
Eu acho que vou ter um pouco mais de facilidade em relaçào as outras BT's. Sou mais familirializado com esse estilo.

Alex_Guitar
Veterano
# set/05
· votar


Deji
"Eu acho que vou ter um pouco mais de facilidade em relaçào as outras BT's. Sou mais familirializado com esse estilo."

Também acho... e se vc. me permitir, acho que desta vez eu vou lançar mão de alguns cromatismos também... vou "invadir a sua praia" um pouco... risos...

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Alex_Guitar
hahahahhaahahha.. manda bala velho!

Alex_Guitar
Veterano
# set/05
· votar


Deji
...risos...
Camarada, eu vou andando pq. verei se eu consigo pegar uma loja de instrumentos musicais aqui ainda funcionando. Tenho que comprar corda... :0/
Se eu não conseguir falar com vc. até sexta-feira, mais uma vez, excelente gravação para vc. falou ?



Outra coisa, muito provavelmente eu ficarei sem contato com computador durante alguns dias, então eu suponho que só escutarei a BT na outra sexta-feira. Estou dizendo isso pq. senão o pessoal fica reclamando (e com razão) em relação aos comentários que muita gente não faz. Então é isso, mais tardar sexta-feira da outra semana eu escuto e posto os meus comentários aqui falou ?

Um abraço para todos e bons improvisos !
Valeu !

Deji
Veterano
# set/05
· votar


Alex_Guitar
Valeu cara!!!! ;)

Extrapolation
Veterano
# set/05
· votar


Alex_Guitar
é cara... grava limpo mesmo... esses pedal dao muito trabalho hehe
e nem esquenta, comenta quando puder, alias, até hj tem gente comentando na FCC Band passada

Extrapolation
Veterano
# set/05
· votar


Deji
a proxima bt depois dessa, vai ser o q? scoot henderson? heheheheh

cara... tu tem mais bts dessas ai? onde tu consegue? vamo troca uma ideia no msn nicevestruz @ hotmail.com

zealot
Veterano
# set/05
· votar


excelente BT !!!!
ainda nao li o forum todo mas ja vim aki saber ate qnd tem q mandar o solo ?!?!?!?!?!!?!?
tomara q eu consiga gravar algo decente!!! adorei a BT !

Philipius
Veterano
# set/05
· votar


Essa BT tá tão bonita que nem dá vontade de solar, dá vontade de ficar escutando ela em loop! hehehe

Deji
Veterano
# set/05
· votar


zealot
Terça Feira

Extrapolation
a proxima bt depois dessa, vai ser o q?
SlowBallad Band

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


Deji
yeahhhhh!!!
uhuuh
ja to com o solo gravado neh senhor deji?

teuabreu
Veterano
# set/05
· votar


Essa jam vai ficar afuder!!!!

Deji
Veterano
# set/05
· votar


angus junior 2
senhor deji? ???? rsrsrs

Mr RichieSambora
Veterano
# set/05
· votar


Deji
SlowBallad Band :D Good Very Good

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


Alex_Guitar
montei uns dois solos, ja, os dois ficara, horriveis...
amanha eu tento novamente... mas tá foda... to sem tempo...

Deji
Veterano
# set/05
· votar


mas tá foda... to sem tempo... 2

LOW Fl
Veterano
# set/05
· votar


maniac123
Deji
Mas seja o que for mande. O melhor é participar nem que seja com um improvisso que não agradou. Improviso é improviso

Deji
Veterano
# set/05 · Editado por: Deji
· votar


LOW Fl
Pode deixar... Talvez grave hoje, a gravaçào (estudio) foi adiada pra semana que vem.

Alex_Guitar
Veterano
# set/05
· votar


Fala pessoal !
Blz ?

Putz, ontem fui dormir tarde p´ra caramba tentando fazer o improviso pq. tive que estudar e fazer uma série de outras coisas antes.
Bom, o resultado é que tentei experimentar algumas coisas na minha "impro".
Estou escutando ela agora e estou assutado.
Como eu pude fazer tanta coisa ruim assim junto ?... risos... cara, está horrível...

Extrapolation
Veterano
# set/05 · Editado por: Extrapolation
· votar


Deji
SlowBallad Band
hehehehhe gostei do termo
vai ser tipo earth angel?? hehehe

baladinhas do tipo C Am F G hahah

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


Extrapolation
vai ser uma Bt do igt
se n me engano
do modulo basico 1 do curso de baixo

Extrapolation
Veterano
# set/05
· votar


angus junior 2
isso nao é pirataria??? heheheheh

bom... vo te q arranjar um baixo entao

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


Extrapolation
nem
eu arranjei a bt
relex
eh uma bt de uma musica do mozart mello


eh pro baixo acompanhar n solar..
basico 1 solando eh foda hahah

Extrapolation
Veterano
# set/05
· votar


angus junior 2
pssss nao to nem me fudendo se é pirataria ou nao hehe minhas perguntas sao tudo em tons ironicos hehe

ae... se é pra solar ou nao eu nao sei, só sei q nada sei, tb nao sei quem acha q sei... e q nunca fiz igt pra saber comé q é

spacegh0st
Veterano
# set/05
· votar


tipo to precisando de ajuda...
eu gravei vários improvisos, mas o timbre tá péssimo... to ligando direto no PC (to sem pedais e pedaleira) então o timbre é seco... eu tento fazer a equalização e colocar um reverb no cool edit mas o som tá muito ruim, não vale a pena enviar com o timbre daquele jeito... mesmo que o solo esteja legal...

alguém pode me ajudar a achar uma equalização boa no cool edit? ou algum outro programa que faça isso?...

Extrapolation
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st
talvez piore mais ainda tentar colocar algum efeito em cima de algo gravado direto assim

eu já ouvi falar de pedaleiras no pc, programas q simulam e tal, tenta pesquisar sobre isso, acho q foi aqui no forum q eu li algo sobre isso, nao sei ao certo

Extrapolation
Veterano
# set/05
· votar


ahhhhh gravei o meu finalmente... vo manda mais tarde, vo grava mais coisa agora, gostei hehe

nobre
Veterano
# set/05
· votar


spacegh0st
tenta usar os plugins do revalver instalados no cool edit, dá um resultado bem legal :)

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a << Cifraclubers Fusionband - BT e dicas para improviso >>