Captadores Enferrujados

    Autor Mensagem
    Zeh Horn
    Veterano
    # set/05


    To afim de vende minha super Tonante (Ganhei do meu primo). Eu toco baixo, então quero fazer uma troca por um pedal compressor usado (vo te que desembolsar um pouco de grana).

    Chega de enrolação... Queria dar um trato nela (principalmente em relação a ferrugem dos captadores e ferragens... Como posso limpar os captadores?

    Polêmico
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mesmo q vc de um trato,o maximo q vc vai conseguir nela R$50,00,o que não dá nem pra um jogo de cordas para Baixo.

    Zeh Horn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Não, o valor não importa muito... Desde que haja um valor maior se eu der um trato legal nela...

    Serio galera, to precisando disso, já usei a busca e não encontrei nada que me dissesse com certeza como limpar os captadores

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Zeh Horn

    compensa mto mais vende ooooooou vc eh guitarrista e ta com vergonha de falar q tem uma tonante

    Zeh Horn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    HAEUhaeuaehUhaUHAEhA... Não cara... So baixista mesmo, tenho um ibanez gsr200... Quero trocar a tonante num pedal compressor pro baixo numa loja de usados...

    Só que se eu chegar com a guitarra, que já é uma porcaria de tonante, ainda com os captador enferrujado o kra num vai quere aceita 20 pila nela... Preciso limpá-los

    Tipo, eles são single, e não tem as bolinhas aquelas, eh tipo interiço e cromado, e meu amigo disse que se eu tentar lixar vai sair todo cromado... Que eu posso fazer?

    rafagg
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Zeh Horn

    Chora

    Zeh Horn
    Veterano
    # set/05
    · votar


    HAEUeahuaeUaHEUaheU... Chorar por uma tonante? :P

    Sério... Alguém me ajuda?

    JB God
    Veterano
    # set/05
    · votar


    nao vai aumentar 10 reais se vc limpar

    VINIGUNS
    Veterano
    # set/05
    · votar


    o Zeh Horn toca baixo mesmo... ele eh da minha banda... :D... eu conheço essa tonante... hehe eh foda!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Enferrujados