Mr. Crowley - Live At Budokan

    Autor Mensagem
    Mr Wylde
    Veterano
    # set/05


    Aewww pelo amor de deus eu tirei mr crowley e talz... mas eu tirei da versao tribute e eu pago moh pau pra versao do live at budokan... mas n to conseguindo axa nem q a porra a tablatura vei... serah q ngm ai tem ou sabe algum lugar q tenha ela pra eu??? vlw ae pessoal.... teh +

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    é quase a mesma coisa... Vai no ouvidão...

    Mr Wylde
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vish vei nem manjo... tipo eu soh axei o 1st solo... mas o segundo n axo nem q a porra to procurando agora... e eh diferente o lugar q ele usa as notas... tipo no segundo solo o comeco ele usa um ré menor no tribute e no budokan ele usa as mesmas notas soh q lah pra kasa 12 eu axo por ae....

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    É que a afinação é diferente....

    Mr Wylde
    Veterano
    # set/05
    · votar


    e qual eh a afinaçao? apesar q eu ja mudei tbm... de ouvido com a musika e talz... soh q eu n sei as notas... ele faz uns skema diferente... eu axo pelo q eu ouvi neh...

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    acho que é um tom abaixo.

    Mr Wylde
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu jah fiz isso... agora o problema eh axar as notas la pra frente... tipo nem tanto isso pq eh facil talz... mas ele usa notas diferentes... tipo acrescenta e tira notas... fika meio diferente os bends tbm a maioria das partes...

    Heartbreaker
    Veterano
    # set/05
    · votar


    é cara
    é o Zakk pegada monstruosa Wylde neh

    DarkCreature
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Se eu não me engano o Zakk afina a guita 1 tom abaixo, e se vc reparar na versão do Live At Budokan ele "come" uma porção de notas, principalmente na Crazy Train, mas ele faz isso por causa dos harmônicos que ele dá, agora se vc tiver o Guitar Pro 4, no site de busca dele tem quase todas as versões de Mr. Crowley, inclusive a o Budokan...Dá uma olhada lá........

    YYuRii
    Veterano
    # set/05
    · votar


    No live at budokan a guitarra ta afinada um tom abaixo mesmo.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Mr. Crowley - Live At Budokan