| Autor | Mensagem | 
| joao 5murf Veterano
 | # set/05 

ae galerinha do meu brasil. alguemsabe como eh q tira um efeito pra tokar whispering a prayer, do vai? essa musika eh mto foda, tipow eu ateh sei toka umas parte mas naum fika nada parecido pq tem um tipo de efeito q le faz q parece um violino. alguem q conhecea musika sabe como eh q faz esse efeito?

abracos
 malmsteen nao tem feeling

| 
| EduArdanuy II Veterano
 | # set/05 · votar

¬¬''

| 
| _Kasakolt_ Veterano
 | # set/05 · votar

joao 5murf
 Queime nas chamas do rising force com a Duck enfiada no solenoide

| 
| Jack Malmsteen Veterano
 | # set/05 · votar

Pedal de volume.

| 
| Rock Botton Veterano
 | # set/05 · votar

se malmsteen não tem feeling, eu não sei, mas q ele humilho o satriani eo vai no g3 disso eu sei, coitado dos caras não tiveram nem chance na jam q eles fizeram. O malmsteen abafo!!!!!! uahahahahah e olha q eu prefiro o stilo do vai do q o do malmsteen, mas faze o que é só olharem o dvd e comprovarem. o malmsteen fazia cada improviso fodastico q a unica alternativa do vai era utilizar o tapping para dar uma impreção develocidade ahahahhahahah mas o vai é o cara.

| 
| Luís Felipe Carvalho Veterano
 | # set/05 · votar

ele humilho o satriani eo vai no g3
 era disputa quem tocava mais rapido? putz eu mereço...

| 
| Heartbreaker Veterano
 | # set/05 · votar

joao 5murf

cara nao conheço a musica mas pelo q vc descreveu vc pode fazer com um pedal de volume ou no botão de volume da guitarra msm
 pra fazer com o botão da guitarra é só deixar ele no 0 na hroa de palhetar e aumentar depois

| 
| pedrunk Veterano
 | # set/05 · votar

Heartbreaker

exatamente se n me engano ele usa esse efeito mesmo mas imagino q com metal, mas heii sso toka a corda com o volume no 0 e auemnta heh eeh bunito esse som q faz hehe

| 
| joao 5murf Veterano
 | # set/05 · votar

Rock Botton
 a tah neh q o malmsteen humilho hauhuah teve uma hora do improviso em q o vai e o satriani foram usando varias tecnicas diferentes como alavanca e tapping e qnd xegava na hora do malmsteen ele so fazia akela poha de menor melodica.
 Heartbreaker
 eh mesmo. valew

|