Autor |
Mensagem |
joao 5murf Veterano |
# set/05
ae galerinha do meu brasil. alguemsabe como eh q tira um efeito pra tokar whispering a prayer, do vai? essa musika eh mto foda, tipow eu ateh sei toka umas parte mas naum fika nada parecido pq tem um tipo de efeito q le faz q parece um violino. alguem q conhecea musika sabe como eh q faz esse efeito?
abracos
malmsteen nao tem feeling
|
EduArdanuy II Veterano |
# set/05
· votar
¬¬''
|
_Kasakolt_ Veterano |
# set/05
· votar
joao 5murf
Queime nas chamas do rising force com a Duck enfiada no solenoide
|
Jack Malmsteen Veterano |
# set/05
· votar
Pedal de volume.
|
Rock Botton Veterano |
# set/05
· votar
se malmsteen não tem feeling, eu não sei, mas q ele humilho o satriani eo vai no g3 disso eu sei, coitado dos caras não tiveram nem chance na jam q eles fizeram. O malmsteen abafo!!!!!! uahahahahah e olha q eu prefiro o stilo do vai do q o do malmsteen, mas faze o que é só olharem o dvd e comprovarem. o malmsteen fazia cada improviso fodastico q a unica alternativa do vai era utilizar o tapping para dar uma impreção develocidade ahahahhahahah mas o vai é o cara.
|
Luís Felipe Carvalho Veterano |
# set/05
· votar
ele humilho o satriani eo vai no g3
era disputa quem tocava mais rapido? putz eu mereço...
|
Heartbreaker Veterano |
# set/05
· votar
joao 5murf
cara nao conheço a musica mas pelo q vc descreveu vc pode fazer com um pedal de volume ou no botão de volume da guitarra msm
pra fazer com o botão da guitarra é só deixar ele no 0 na hroa de palhetar e aumentar depois
|
pedrunk Veterano |
# set/05
· votar
Heartbreaker
exatamente se n me engano ele usa esse efeito mesmo mas imagino q com metal, mas heii sso toka a corda com o volume no 0 e auemnta heh eeh bunito esse som q faz hehe
|
joao 5murf Veterano |
# set/05
· votar
Rock Botton
a tah neh q o malmsteen humilho hauhuah teve uma hora do improviso em q o vai e o satriani foram usando varias tecnicas diferentes como alavanca e tapping e qnd xegava na hora do malmsteen ele so fazia akela poha de menor melodica.
Heartbreaker
eh mesmo. valew
|