Whispering a prayer, steve vai

Autor Mensagem
    joao 5murf
    Veterano
    # set/05

ae galerinha do meu brasil. alguemsabe como eh q tira um efeito pra tokar whispering a prayer, do vai? essa musika eh mto foda, tipow eu ateh sei toka umas parte mas naum fika nada parecido pq tem um tipo de efeito q le faz q parece um violino. alguem q conhecea musika sabe como eh q faz esse efeito?

abracos
    malmsteen nao tem feeling

EduArdanuy II
    Veterano
    # set/05
    · votar

¬¬''

_Kasakolt_
    Veterano
    # set/05
    · votar

joao 5murf
    Queime nas chamas do rising force com a Duck enfiada no solenoide

Jack Malmsteen
    Veterano
    # set/05
    · votar

Pedal de volume.

Rock Botton
    Veterano
    # set/05
    · votar

se malmsteen não tem feeling, eu não sei, mas q ele humilho o satriani eo vai no g3 disso eu sei, coitado dos caras não tiveram nem chance na jam q eles fizeram. O malmsteen abafo!!!!!! uahahahahah e olha q eu prefiro o stilo do vai do q o do malmsteen, mas faze o que é só olharem o dvd e comprovarem. o malmsteen fazia cada improviso fodastico q a unica alternativa do vai era utilizar o tapping para dar uma impreção develocidade ahahahhahahah mas o vai é o cara.

Luís Felipe Carvalho
    Veterano
    # set/05
    · votar

ele humilho o satriani eo vai no g3
    era disputa quem tocava mais rapido? putz eu mereço...

Heartbreaker
    Veterano
    # set/05
    · votar

joao 5murf

cara nao conheço a musica mas pelo q vc descreveu vc pode fazer com um pedal de volume ou no botão de volume da guitarra msm
    pra fazer com o botão da guitarra é só deixar ele no 0 na hroa de palhetar e aumentar depois

pedrunk
    Veterano
    # set/05
    · votar

Heartbreaker

exatamente se n me engano ele usa esse efeito mesmo mas imagino q com metal, mas heii sso toka a corda com o volume no 0 e auemnta heh eeh bunito esse som q faz hehe

joao 5murf
    Veterano
    # set/05
    · votar

Rock Botton
    a tah neh q o malmsteen humilho hauhuah teve uma hora do improviso em q o vai e o satriani foram usando varias tecnicas diferentes como alavanca e tapping e qnd xegava na hora do malmsteen ele so fazia akela poha de menor melodica.
    Heartbreaker
    eh mesmo. valew

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Whispering a prayer, steve vai