Leandro ex-sócio e ex luthier da ASW na MTV!

Autor Mensagem
Fernando de almeida
Veterano
# set/05


E aí pessoal na semana passada, quem assistiu o programa do Marcos Mion na MTV pode apreciar uma das melhores disputas de bandas do programa. AC/DC contra Ozzy. Como o forum não é para falar de programas vamos falar de guitarra. O Leandro fazia o papel do Zack do Ozzy e a guitarra dele era uma ASW personalizada a lá Zack. Acredito que mesmo saindo da empresa o cara acredita no equipamento, pois depois do rolo ninguém usaria (principalmente na MTV, fazendo uma p. divulgação do equipamento) uma guitarra que não teria um mínimo de qualidade para participar da disputa.

Ah, galera essa é a minha opinião, comentem as vezes eu possos estar enganado e com o comentário do pessoal eu posso mudar!!

Abraços!!!

MaIfeitor
Veterano
# set/05
· votar


foda-se

joao 5murf
Veterano
# set/05
· votar


o kiko do klb tem um guita igual a do zakk wilde.

Fernando de almeida
Veterano
# set/05
· votar


Galera a questão não é a guita a lá zakk e sim uma ASW!!!!

joao 5murf
Veterano
# set/05
· votar


a asw eh uma marca tao ruim assim? eu naum conheco mto essa marca

maadc
Veterano
# set/05
· votar


Mas, pelo que percebi do som da guita, ela estava completamente personalizada. Os caps eram de qualidade e, ademais, o amp e os efeitos estavam muito bons.

nobre
Veterano
# set/05
· votar


E daí cara? Guitarra custom é outra coisa totalmente diferente... Um luthier que não sabe fazer uma guitarra pra si próprio tem que se suicidar mesmo... O que sempre esteve em questão foi a capacidade e competência de fazer guitarras em série, para venda ao público direta, a preços baixos.
E a maioria do pessoal que assiste ao programa não dá a mínima pra marca da guitarra que o cara tá usando, muito menos identificou que aquela era uma ASW, e a MTV menos ainda iria cobrar qualidade das guitarras dos participantes do programa.

fernando__lins
Veterano
# set/05
· votar


A guitarra era custom meu amigo.... custom... tinha seymou duncan ou dimarzio nela...

Fritz_mkvl
Veterano
# set/05
· votar


E a maioria do pessoal que assiste ao programa não dá a mínima pra marca da guitarra que o cara tá usando, muito menos identificou que aquela era uma ASW, e a MTV menos ainda iria cobrar qualidade das guitarras dos participantes do programa.(2)

Dungeon
Veterano
# set/05
· votar


E o filho da puta ainda tomou um pau do outro guitarrista.

angus junior 2
Veterano
# set/05
· votar


aff

Fernando de almeida
Veterano
# set/05
· votar


joao 5murf
A ASW não uma marca ruim só enfrenta o dilema de ser fabricada por um luthier com oficina pequena, é nacional, e por infelicidade deles próprios um problema interno "queimou a marca".

maadc
Amigo a única personalização era a pintura a lá Zakk e a guita foi construída na mesma linha de produção das outras que vc encontra nas lojas!!! Sei pois mandei fazer uma guita lá pra mim (a lá eu mesmo) perto de quando eles tiveram problemas internos.

nobre
Amigo, essa guitarra foi fabricada juntamente com uma que eu pedi para fazer lá. Foi feita na mesma linha de produção que a minha. Acompanhei pois a minha é personalizada pra mim mesmo então fiquei colado em todas as etapas da produção. Vi aquela guitarra sendo fabricada e não tem nada de diferente das encontradas nas lojas.

Dungeon
No geral, com certeza o cara que fazia o personagem do Angus toca muito mais que o Leandro mais eu senti o peso na mão direita do Leandro mais cavalo!!!

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar



E a maioria do pessoal que assiste ao programa não dá a mínima pra marca da guitarra que o cara tá usando, muito menos identificou que aquela era uma ASW, e a MTV menos ainda iria cobrar qualidade das guitarras dos participantes do programa.


EduArdanuy II
Veterano
# set/05 · Editado por: EduArdanuy II
· votar


o kiko do klb tem um guita igual a do zakk wilde.
e tb tem uma Ibanez Millennium ( Joe Satriani ) !

maadc
Veterano
# set/05
· votar


Qual foi o "problema interno" da ASW?

mio
Veterano
# set/05
· votar


Galera, eu sou novo no forum e em cada 10 topicos que eu entre pelo menos 2 falam dessa suposta marca ASW e uma briga que teve internamente nela.

Eu não tou querendo levantar aguas passadas nem fazer confusão.. eu só queria pedir pra alguem me explicar o que foi que aconteceu com essa marca (que eu nunca tinha ouvido falar antes) e que discussao foi essa que ela ficou tao 'famosa' aqui no forum ?

Obrigado

Toki
Veterano
# set/05
· votar


maadc
Pergunta pro Urubu

Fernando de almeida
Veterano
# set/05
· votar


maadc
Primeiro não sei se equivoco ou falta de profissionalismo: Umas guitarras foram pra Bahia e na caixa, para indicar que era para a Bahia o sócio que cuidava da parte administrativa escreveu baiano e depois de conferir o lote ele deu um ok e escreveu suas iniciais F.D.P (Fabio de Paula) e nos finalmentes apareceu a história do "baiano FDP".

Segundo: briga entre os sócios Leandro (cuidava da produção) e Fabio (administração) surgindo vários "disse, que me disse" na praça e separação dos sócios ficando a ASW para o Fabio.

Se vc buscar aqui no forum por ASW vai ver vários comentários sobre isso. Não sei da veracidade dos fatos a não ser que foi um p. discuido dos caras q mesmo acontecendo alguma coisa na empresa deixar vazar. Não devem ser só eles q têm problemas internos outras empresas tb mas n se ouve comentários. Verdade ou não vacilo dos karas.

qto a guitarra não tenho do que reclamar (tenho 4, uma personalisada, uma PRS, uma SG e uma modelo Rg470 da Ibanez)

diogocv
Veterano
# set/05
· votar


Sinceramente, eu não entendo vcs. Se você fosse chamado pra ir pra um covernation, vc colocaria adesivos no headstock da sua guitarra pra esconder a marca e ninguem dizer q eh propaganda? se vc tivesse no lugar desse cara, vc jogaria sua guitarra no lixo so pq ela eh uma asw e correria pra comprar outra so pra ir no programa? Putz! vcs reparam em tudo!

aposto que kuase ninguem conseguiu ver que akela guitarra era uma asw (eu nem prestei atençao, pensei q era uma gibson ou epiphone msm), e se o cara q eh dono dela gosta e ta feliz ta feito! Agora ficar dizendo q eh propaganda so pq o cara apareceu com a guitarra dele na tv eh dose.

JB God
Veterano
# set/05
· votar


Fernando de almeida
A guitarra ia pra sergipe, ou seja, foi maldoso o negócio, nãofoi nada de fabio de paula, aposto que vctem alguma ligação com os caras lá

JB God
Veterano
# set/05
· votar


alias o cara escreveu em baixo do cap, escondido

mio
Veterano
# set/05
· votar


diogocv
aposto que kuase ninguem conseguiu ver que akela guitarra era uma asw
Eu assisti o programa e as suas 2 reprises (num total de 3) e realmente não tinha prestado atenção nisso

diogocv
Veterano
# set/05
· votar


mio

Entao cara, o q eu to falando eh isso. e o outro ainda vem dizer q eh propaganda. se a guitarra ej do cara e ele ker usar dexa ele usar.
Agora essa história do "baiano FDP" eh cheia de tretas, essa explicação de "Fabio de Paula" n me convenceu n...

heathcliff
Veterano
# set/05
· votar


Fernando de almeida
Zack

ai meu peito, acho que vou tem um enfarte

Guitarrante
Veterano
# set/05
· votar


Se eu fosse o Urubu eu processava os caras e tirava tudo deles, até o ponto de eles não terem nem uma cueca a mais pra usar.

Baiano FDP hahahaha.

Fernando de almeida
Veterano
# set/05
· votar


Soldier58
diogocv
JB God
mio
Amigos eu não tenho nenhuma ligação com a ASW e só abri esse Tópico para trocar-mos comentários sobre depois de tanto falarem que a guitarra não presta e que o som é ruim um cara usou (por acaso o ex-scio) uma ASW e o som tava muito bom. Não pelo programa onde apareceu, não pela desculpas que eles arrumaram e nem pela marca aparecer ou não. Eo estou falando de Qualidade. O que alguns comentam que ruim, de má qualidade não me paraceu tão ruim assim.

Por mim a empresa, os rolos, os tramites, as desculpas são de interesse do atual dono que assumiu a bucha.

Como eu disse no começo:"o forum não é para falar de programas vamos falar de guitarra." Nem de programas, nem de empresas, nem da incompetência dos sócios que arrumaram para a própria cabeça.

Enfim estou falando de guitarra não de empresa.

Bends Up!!
Abraços!!

JB God
Veterano
# set/05
· votar


e o som tava muito bom.
nem tava

Como eu disse no começo:"o forum não é para falar de programas vamos falar de guitarra." Nem de programas, nem de empresas, nem da incompetência dos sócios que arrumaram para a própria cabeça.
se estiver relacionado a guitarra, pode ser falado isso sim

Fernando de almeida
Veterano
# set/05
· votar


heathcliff
Desculpe pelo Zack, corrigindo Zakk Wilde.

Sancast
Veterano
# set/05
· votar


Fernando de almeida

Corrija-se novamente... é ZAKK WYLDE... com Y... ahauhauhauha...

diogocv
Veterano
# set/05
· votar


Fernando de almeida

Ae cara, eu n comentei do som da guitarra n e nem sobre o seu envolvimento com a ASW. Apenas tava falando da questão de que tudo a galera achava q era propaganda.

Mas já que vc toco no assunto eu tb n gostei do som da guita n =(
Preferi a do outro cara la, o cover do Angus (eh assim q escreve?)

flw

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Leandro ex-sócio e ex luthier da ASW na MTV!