jackson r10x esp kirk hammet(by grassroots)

    Autor Mensagem
    ROo
    Veterano
    # set/05


    qual das duas me ajudem a escolher

    darkwolf
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a que vc gostar mais

    ROo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ahuah to numa puta duvida esse eh o problema

    victor16
    Veterano
    # set/05
    · votar


    talvez nese caso a esp seja melhor .. c axar uma jackson japa usada ,, vai fundo pq e do kralho .. eu tenho e sei o q estou falando .. + axo q entre essas 2 a grasstoots vai ser melhor .. depende mto do gosto pessoal tbn

    Sancast
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Acho q vale mais a pena pegar uma ESP LTD, ao invés duma Grassroots Kirk Hammet... tem melhor custo/benefício

    A jackson R10 é legal... tem um bom apelo visual e é bem feitinha... só q a captação não é das melhores... se tu meter uns caps fodas, o negócio melhora... ou então pega uma jackson japa, como falaram... uma JDR 94, por exemplo... tá custando uns 800/900, eu acho

    EduArdanuy II
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara , eu num gosto dessa Grass Roots não , prefiro até as Jackson coreanas , o braço é muito bom , o acabamente também é melhor , se for uma Jackson japonesa então ... eu achei as Jackson mto melhor q essa Grass Roots

    ROo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    a jackson eh japa msm...qto ta os captadores emg?

    Sancast
    Veterano
    # set/05
    · votar


    no máximo, uns 360 cada.... mas é difícil d encontrar... e, se estiverem pedindo mais do q isso, não compre... tá absurdamente caro... comprei um 85 novo por 325 no final do ano passado...

    ROo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    hehehe entao a guitar primeiro depois captadores mas eh isso ai vlw galera

    ROo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ow otra coisa na foxtrot tem a venda captadores emg h4 passivo disseram que eh equivalente ao modelo 81, sera que vale a pena?www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=115&pid=21

    bdecimo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu prefiro a r10!1

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a jackson r10x esp kirk hammet(by grassroots)