Autor |
Mensagem |
biknopfler Veterano |
# set/05
É normal acontecer de a ponte mexer a hora q faz bend?
|
EduArdanuy II Veterano |
# set/05
· votar
sim ,pq a tensão da corda aumenta e faz a ponte subir
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
sim
|
heathcliff Veterano |
# set/05
· votar
a minha sobe
|
Spectrum Veterano |
# set/05
· votar
a minha sobe
O.o
enfim, é normal =)
|
luiz augusto Veterano |
# set/05
· votar
sim.
|
Polêmico Veterano |
# set/05
· votar
Usa a busca infeliz,já é o milésimo tópico sobre isso....Daqui a pouco vem pergt se é normal a Floyd Rose se mexer qdo dá alavancadas.
|
lula_molusco Veterano |
# set/05
· votar
é normal as minhas tarrachas girarem?
|
edscampos Veterano |
# set/05
· votar
Polêmico
Daqui a pouco vem pergt se é normal a Floyd Rose se mexer qdo dá alavancadas.
kkkkkkkkkk!!!!!!!
|
Polêmico Veterano |
# set/05
· votar
Não sei pq estes caras compram guitarras com Floyd Rose,pra vir com perguntas idiotas iguais estas....Acho q eles nem usam a alavanca com medo de desafinar a guitarra,compram só pra dizer q tem..ah,deixa pra lá.
|
Robinson Veterano |
# set/05
· votar
É normal sim, absolutamente normal. A Floyd Rose fica naturalmente numa posição neutra como resultado da tensão das cordas equilibrada pela contra-tensão das amolas de ancoragem. Quando vc faz um bend, e ainda mais se for um bend radical, vc vai adicionar tensão a aquila exercida pelas cordas e a ponte vai ceder a favor das cordas.
Por outro lado esse é o contraponto do uso desse tipo de ponte, com um modelo equipado com pontes vintage como a Tune O Matic (usada pelas Les Paul) ou as tipo Fullcrum (Fender Strato Standart) não dão esse inconveniente. Vai ver que é por isso que metaleiro não usa bend... usa... ALAVANCADAS!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
|
EduArdanuy II Veterano |
# set/05
· votar
qndo um colega meu começou a tocar guitarra , ele comprou uma Squier , ae eu fui usar a alavanca , ae como eh normal a ponte subir neh heauhea , a ponte subiu ! Ohhhh , heuahae , mas ae , o mlq flw , Para velho ! Tá quebrando a alavanca ! Ela tá saindo da guitarra ! huaeheauhuea
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# set/05
· votar
Vai ver que é por isso que metaleiro não usa bend... usa... ALAVANCADAS!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!
naum foi tão engraçado assim.
|
biknopfler Veterano |
# set/05
· votar
Polêmico
vc só fala isso pq deve ter uma tonante com captador de caixa de fósforos e ponte feita pelo seu tio serralheiro
|
Fritz_mkvl Veterano |
# set/05
· votar
Sim, mas parece que a ZR que vem nas novas Ibanez S tem um sistema para prevenir isso.
|
Polêmico Veterano |
# set/05
· votar
biknopfler
hahahah......Qdo vc brincava de carrinho eu já tocava guitarra garotão,depois te apresento pra minha Jackson.
|
Thedekai Veterano |
# set/05
· votar
a minha sobe (2)
|
bahianinhojac
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jul/10
biknopfler
kkkkkkkkkkkkkkk CAPTADOR... DE Caixa de Fosforo!! kkkkkkkkk
|
MauricioBahia Moderador |
# jul/10 · Editado por: MauricioBahia
· votar
bahianinhojac
Velho, vc respondeu a um post de 2005... Dá uma lida nas regras: http://forum.cifraclub.com.br/?action=regras
Abs
|
Marcosrcf Veterano |
# jul/10
· votar
bahianinhojac
kkkkkkkkkkkkkkk DESENTERRADOR DE Tópico!! kkkkkkkkk
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/10
· votar
Boa tarde!!!
bahianinhojac Além disso, não acrescenta nada ao tópico... Não valeu!!!
|
joabfarias Veterano |
# jul/10
· votar
Bom, só pra tentar acrescentar algo ao tópico (agora que ele já foi desenterrado), uma maneira de minimizar essa subida na ponte é colocar mais molas pra contrabalancear a tensão das cordas. Mas a ponte não vai deixar de subir, só vai subir menos.
|
Confuso.
Veterano
|
Esse post foi marcado como inapropriado mostrar
O autor recebeu uma advertência por publicar conteúdo contra as regras do fórum.
jul/10
vc só fala isso pq deve ter uma tonante com captador de caixa de fósforos e ponte feita pelo seu tio serralheiro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PQP
|
Penta_Blues Moderador |
# jul/10
· votar
Boa tarde!!!
Confuso. Tá indo na onda do bahianinhojac é? Então vou deixar mais claro:
Regras do Fórum Cifra Club 2. Respondendo tópicos 2.2. Procure postar apenas respostas que possam enriquecer a discussão. Desvirtuamentos de tópicos não são aceitos.
|
DINO EK Veterano |
# jul/10
· votar
EI, mas eh normal a ponte se mexer quando vc da alavancadas fortes????????????
kkkkkkkkkkkkkkkkk¹²³
|
RedStrato Veterano |
# set/10
· votar
A minha um dia desses quase pula do backbox. Fiquei traumatizado...
|
FiReFhOx Veterano |
# set/10
· votar
Deve ser os pivos frouxos... tenta da uma apertadinha nele(provavelmente a ação das cordas vai diminuir ao fazer isso...)
E sobre os bends, a unica forma de corrigir isso é instalando um Fender Hipshot Trem Setter nas molas da ponte... foi o que o Steve Vai e varios outros guitarristas fizeram...
|