Alguem sabe algum modo de desentortar os dedos?!

Autor Mensagem
Stalin
Veterano
# set/05 · Editado por: Stalin


Se alguem sabe algum modo de desentortar os dedos me fale, eu agradeço... Estou postando novamente, pois na ultima vez que postei + zoaram do que ajudaram.

Se alguem sabe algum modo de corrigir esse ridiculo problema, ou conhece alguem que saiba mais sobre assunto (ortopedistas etc..poderiam me passar o e-mail sei la..) .. me fale por favor.. Pode ser qualquer coisa (terapia etc..).

Vlw...;)

Talic
Veterano
# set/05
· votar


como assim desentortar? o.0

Stalin
Veterano
# set/05
· votar


ahmm... meus dedos são bem tortos, isso dificulta em fazer acordes bem complexos, eu consigo fazer mas dificulta muiiito.. Ja falei com meu professor sobre isso... ele disse que não tem como eu adaptar isso pq são bem tortos mesmo... Queria deixa-los menos tortos... sei la, quase retos ou se for possivel.. retos mesmo.. como o de quase todo mundo.
Pra você ter uma ideia os dedos do lado do dedo do meio sobem nele... ficam meio que entercalados(haha sério)..
é isso cara... queria deixa-los mais normais..!

Soldier XVII
Veterano
# set/05
· votar


Martelo e um bolinha de borracha pra morder na hora.

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


Toque Malmsteen

Stalin
Veterano
# set/05
· votar


é.. foi o que eu disse...

Stalin
Veterano
# set/05
· votar


o que tem Malmsteen?

luiz augusto
Veterano
# set/05
· votar


poe num moedor de carne q ajuda q é uma beleza.

Jack Malmsteen
Veterano
# set/05
· votar


Dedo torto é desculpa, cara. Vaqi aprender a tocar do mesmo jeito.

O Django não tinha um dedo e tocava pra kct. O Lula não tem um dedo e enganou uma nação.

Stalin
Veterano
# set/05
· votar


uhahua que engraçado cara.. uhauha! vlw campeão uhahua!

LeandroP
Moderador
# set/05
· votar


Stalin

Procure um médico da sua região.

Rifferman
Veterano
# set/05
· votar


Stalin
Alguem sabe algum modo de desentortar os dedos?!
procura um ortopedista

Stalin
Veterano
# set/05
· votar


ahh cara você não tem nossão de como são meus dedos

Bilyson
Veterano
# set/05
· votar


enfia no cuh.......uashduas.......(essa foi engraçada neh,q piada idiota!..aushdsa)....... vai num medico neh....soh assim......

Stalin
Veterano
# set/05
· votar


Quote

Stalin
Alguem sabe algum modo de desentortar os dedos?!
procura um ortopedista


Eu sei cara, farei isso essa semana... só queria saber mais sobre isso antes de ir la.

Talic
Veterano
# set/05
· votar


O Lula não tem um dedo e enganou uma nação.

Jack Malmsteen
hehe
q exemplo hein

Talic
Veterano
# set/05
· votar


Stalin
ja sei
procura uma banda de blues, aí vc fica soh no slide com aqueles negocinho de ferro \o/

Stalin
Veterano
# set/05
· votar


Stalin
ja sei
procura uma banda de blues, aí vc fica soh no slide com aqueles negocinho de ferro \o/


outro campeão:)

Soldier XVII
Veterano
# set/05
· votar


Nada a ver. Você é que não sabe tocar e fica arranjando desculpa.

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


Stalin

kra, os dedos mudam quando a gente treina muito, no início a mão parece garra msmo
bota a foto da tua mão pra gente ter noção do problema

Talic
Veterano
# set/05
· votar


bota a foto da tua mão pra gente ter noção do problema
ahuahuahua nao sei pq mas eu to rindo disso auhuaehuasehu

Stalin
Veterano
# set/05
· votar


Stalin

kra, os dedos mudam quando a gente treina muito, no início a mão parece garra msmo
bota a foto da tua mão pra gente ter noção do problema



cara, não tem como eu tirar uma foto agora... olha cara... vou tentar explicar... meu dedo indicador é torto para a direita...o do meio é torto pra direita tbm, mas não mto... o problema mesmo é o mindinho e aquele fdp q fica do lado dele(kralho nem sei o nome dos dedos mas acho que ta dando pra entender...) eles são mtooooo tortos do começo ao fim... esse é o problema.. quando vou fazer um acorde e direciono o dedo pra um determinado traste, ele vai pro traste anterior.. pq é mto torto... Eu consigo tocar, e bem...
mas cara isso enxe o saco, ja fiz de tudo.. coloquei copos no meio dos dedos e NADA... acho que até piorou...
é uma merda mesmo... e não é zoeira como alguns tão pensando

Thiago ed
Veterano
# set/05
· votar


FOTO!!!

Stalin
Veterano
# set/05
· votar


Quote

FOTO!!!


ñ tenho camera:(

Soldier XVII
Veterano
# set/05
· votar


Scaneia a mão.

Ainda acho que é desculpa.

MAX II
Veterano
# set/05
· votar


cara, não tem como eu tirar uma foto agora... olha cara... vou tentar explicar... meu dedo indicador é torto para a direita...o do meio é torto pra direita tbm, mas não mto... o problema mesmo é o mindinho e aquele fdp q fica do lado dele

kra, vc tah assustando
sinistro huahauhauhauhau

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


Stalin
Na boa cara o negocio e o seguinte vou tentar ser bem claro.

De uma forma normal os dedos sao articulados pelas articulacoes interfalangeanas que sao as popularmente chamadas de falnge falanginha e faangeta, essa articulacao normalmente nao possui desvios quando estao em condicoes normais.
A partir do momento que comeca acontecer algum tipo de agrecao ou alguma patologia nessas articulacoes pode ocorrer o desvio delas.
Por exemplo na artrite reumatoide ocorre uma deformacao nos dedos poarecendo que os dedos estao tortos, na artrose ocorre a mesma coisa porem vc percebe uma diminuicao de movimento significante.
A artrose geralmente da em pessoas acima dos 40 anos (eu disse geralmente) mas eu nao sei a su idade se puder dizer seria bom.
Mas na minha opiniao o que vc deve fazer realmente e ir a um ortopedista´para que ele possa realmente fazer um diagnostico correto.
E nao tente desentortalos pois nao da certo.
As veses o que pode estar ocorrendo e pelo fato de vc estar em crescimento pode ser que apos o periodo de crescimento das falanges isso melhore.
Mas no caso se for constatado que e um problema ortopedico ou osteo muscular ai eu acredito que vc tera que fzer uma cirurgia mas isso sera teu ortopedista que ira dizer.
E com certeza apos a cirurgia vc precisara de muita fiisoterapia no caso se vc quiser um dia voltar a tocar guitarra rapido

Soldier XVII
Veterano
# set/05
· votar


Deve ser metástase de um câncer testicular.

Fisioterapeuta
Veterano
# set/05
· votar


Stalin

tira uma radiografaia e manda no meu email

maniac123
Veterano
# set/05
· votar


Soldier XVII

ou entao um desenvolvimento peniano a região anal...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem sabe algum modo de desentortar os dedos?!