Autor |
Mensagem |
Vitor Ap Campos Veterano |
# set/05
Como q o guitarrista do red hot faz akela intro é com duas guitarras ou uma apenas, e é com distorção? eu baixei a tablatura e não sai igual eu faço certo mais não sai igual, sei lá parece q na músik eu ouço um abafado, sei lá, parece q tem uma guitarra fazendo o riff e outra tocando tmb se alguém puder me ajudar valeu, e não zuem faznedo um favor, mostrem q vcs são gente fina
|
angus junior 2 Veterano |
# set/05
· votar
Vitor Ap Campos
eh apenas um saturaçao com apenas 1 guitarra
|
Vitor Ap Campos Veterano |
# set/05
· votar
nossa outra dúvida então, oq é saturação? é q eu toco só a uns 2 meses e não sei muita coisa sab valeu
|
vagalume Veterano |
# set/05
· votar
rapaz eu tenho um impressão que esses outros sons que vc ouve é do baixo executados por Flea. Ele é um puta baixista e n fica so na marcação ele sola a musica inteira...deve ser isso
procura conferir a tab do baixo flw ae
|
The Splinters Veterano |
# set/05
· votar
vagalume
É isso, mesmo.
Os toques do Frusciante são frustrantes. =D
É mó mole tocar essa música. Mas o que manda no som dela, é o baixo, como em todas as músicas do Red Hot Chili Peppers.
|
Drinho Veterano |
# set/05
· votar
se nao fosse o flea .. a banda tava na merda
|
DrewGil Veterano |
# fev/12
· votar
É e a agora josé...ainda falam que o Frusciante não é um grande guitarrista né...Ele usa saturação mas naquele riff da música ele faz sozinho e só no 8 compasso o Flea entra com o baixo o pessoal aí em cima acha que só os guitarrista que fritam que são bons uma puta mentira,pois os maiores guitarras alteram entre frases rápidas e lentas.O Flea é muito bom mas não é ele executa o mesmo riff na música junto com o frusciante esse The Splinters devia gravar um cover de Snow(Hey oh) se é tão fácil assim.O estilo do Frusciante é bem marcante tanto que pra curte RHCP e sabe de música senti falta no novo CD....
Agora responde tua pergunta vai na TaB aqui no Cifraclub ali mostra as notas mas o Funk Rock requer que vc tenha uma certa forma de tocar vindo do funk que é preciso alterar entre abafar e não abafar...Vai ser díficil mas é possível tocar...
|
Meu filho ouvirá Classic Rock Veterano |
# fev/12
· votar
DrewGil
olha a data do tópico cara, set/05, hoje o cara já deve saber a discografia inteira do rhcp
|
Night_Rider Veterano |
# fev/12 · Editado por: Night_Rider
· votar
É a pegada, a saturação vem da força que ele toca as cordas, ele toca como se tivesse fazendo base não tocando as cordas individualmente.
edit:HAUAHUA PORRA agora que vi hahahaha quem escreveu esse tópico foi o guitarrista novo dos red hot.
|