Autor |
Mensagem |
Wesley R Veterano |
# set/05
Boa tard ae...
bom queria saber qual é o nome daquele programa onde você pluga os instrumentos no pc e toca com os amigos...
alguem pode me ajudar???
|
Fisioterapeuta Veterano |
# set/05
· votar
skipe? messenger? yahoo messenger?
e por ai vai
|
tom_delonge182 Veterano |
# set/05
· votar
paltalk?
|
Wesley R Veterano |
# set/05
· votar
é porque eu tinha visto uma vez uns caras comentando... era um que falavaum que não da lag e tal... é o skipe????
|
Fisioterapeuta Veterano |
# set/05
· votar
acho que sim
|
Wesley R Veterano |
# set/05
· votar
hmmm vlw
|
Newbão Veterano |
# set/05
· votar
skipe da lag sim, pra num da os 2 tem q t uma conexão boa, do tipo 512k...msm assim num sei nao, só sei q qdo eu testei com um amigo meu tava atrasado o som...
|
Talic Veterano |
# set/05
· votar
msn: viniciustation
google: viniciustation
|
PureJamming Veterano |
# abr/11
· votar
Olá, não quero parecer que fico desenterrando tópico antigo, mas essa é uma questão que vem martelando minha cabeça a algum tempo tbm, por isso resolvi botar a mão na massa.
Visitem: www.purejamming.com/JamSession/?s=1,
para ver um exemplo, tem tudo explicado no site, qualquer pessoa pode escolher qualquer video no youtube para tocar junto e formar uma jam. Para gravar seu video em sync, tem o PureJamming Client, desculpem minha péssima performance nas guitas, estou enferrujado... Assim que for possível gravo versões melhoradas da minha parte e troco rsrsrs
Mas ainda falta o baixo, teclado, voz... São várias as músicas que estou afim de tocar, mas preciso achar o pessoal tbm.
[]'s
|
elieserdejesus Veterano |
# fev/14
· votar
Regras do Fórum Cifra Club
3. É proibido! 3.2. Flood e Spam; 3.4. Fazer propaganda de outros sites;
|