Autor |
Mensagem |
Tromeu Veterano |
# set/05
Alguém aqui conhece essa guitarra da Yamaha chamada Sonare (tem escrito no headstock "SONARE Yamaha")??? Dois HB, Folyd Rose e sistema "push-on" pra transformar os caps em single. Tá por R$650,00. Vale?
|
Dave Grohl Veterano |
# set/05
· votar
não conheço.
|
EmilioEiji Veterano |
# dez/10
· votar
Ressuscitando...
Alguem tem ou conhece essa guita???
Tava mechendo nas coisas do meu irmão e qndo vejo no fundo do guarda roupas... uma yamaha sonare... devido ao tempo parado as tarrachas e floyd estão meio oxidados e como a guita é véia pra kcete os trastes estão bem gastos...
Caso alguem conheça... será que compensa da uma revitalizada nessa guita?
Vou tirar fotos dela hj a noite e posto aqui...
|
EmilioEiji Veterano |
# dez/10
· votar
Achei essa aqui no ML, mas a minha tem um single no meio aparentemente original, nda adaptado.
|
EmilioEiji Veterano |
# dez/10
· votar
Ponte 01 Ponte 02 Ponte 04 Captador Ponte Captador Meio Captador Braço Knobs Tarraxas 01 Tarraxas 02 Tarraxas 03 Corpo Frente Corpo Atras Braço
|
Curly Veterano |
# dez/10
· votar
EmilioEiji
será que compensa da uma revitalizada nessa guita?
com certeza compensa e muito, essas yamahas são muito boas, assim como as pacificas top de linha, são guitarras que foram feitas com tudo de bom e do melhor, essa daí possui inclusive o mesmo sistema de encaixe do braço como as pacificas. vc terá uma guitarra excelente
|
EmilioEiji Veterano |
# dez/10
· votar
Curly
Vlw kra... era tudo que eu queria ouvir haiouahoiahuaohi
abraços
|
cadojapan Veterano |
# dez/10
· votar
EmilioEiji
Cara eu tenho uma RGX 421D, eh praticamente a mesma contrucao q essa sua. Eh uma guita muuuito boa mesmo...a unica coisa q fiz na minha foi trocar a captacao, o que eu aconselho a fazer na sua, eu coloquei um malagoli intruder na ponte e ficou muito foda a guita!! Vai nessa!!
|
EmilioEiji Veterano |
# dez/10
· votar
cadojapan
Vc só trocou esse captador?
Abraços
|
cadojapan Veterano |
# dez/10
· votar
EmilioEiji
Sim..soh troquei o da ponte pois o do meio e do braco nao utilizo muito...uso mais para clean e pra isso os originais davam conta!
|
EmilioEiji Veterano |
# dez/10
· votar
Hum...vou dar uma olhada nesses caps ai... eu curto toca do hard ao metal haioahaoiuhaoiaha
E os trastes estão bem gastos... queria trocar eles tbm... qual seria o recomendado?
abraços
|