Melhor Guitarra

    Autor Mensagem
    Kalihor
    # nov/02


    Como tem o tópico de pior guitarra queria saber de vocês qual a melhor guitarra ou a mais indicada (até uns 800 conto =]), eu tava afim de trocar de guitarra e queria saber opiniões variadas.

    PS.: desculpa se já existe algum tópico com esse assunto é que eu não tive paciência de procurar entre 19 páginas!

    Valeu!

    slider
    # nov/02


    vixe, eu so vejo a primera e olhe la... mas kra c eu fosse comprar eu compraria uma les paul muito animal, ou akela guitar do digao... Mas kra, meu conselho: Naum compensa comprar nova, sai muito mais cara! Compra usada e leva num luthier...

    Anônimo
    # nov/02


    compra uma jackson

    Kalihor
    # nov/02


    É cara, eu tava pensando em comprar uma usada mesmo e depois dar uma arrumada na garota! =]

    King Delita
    # nov/02


    Eu to vendendo uma Yamaha Stratocaster, igual a Fender, he he he he... baratinho.... 350 conto + Sedex. Se quiser um AMP a gente negocia!

    agora, falando sério (mas eu to vendendo a guita mesmo), até uns 800 contos, vc só vai achar bosta, mas se decidir comprar uma usada. Da pra procurar uma Epiphone Les Paul Standard Flame Top, que serve para qualquer tipo de Rock (de Blues a Thrash Metal), e ainda é uma guitarra que vai dar para usar por muito tempo, ou até comprar um Gibson. Eu tenho uma dessa, e recomendo.

    Kalihor
    # nov/02


    O loko cara, será que eu só vo achar bosta por 800 conto? É que eu sou meio novo nesse mundo da guitarra e não sei direito por onde começar hehehe.
    No momento to só na pesquisa mesmo, mas qualquer coisa eu entro em contato contigo.

    Por exemplo, entre uma Squier e Uma Epiphone Les Paul (usadas) tem muita diferença?

    |nobre|
    # nov/02


    putz nao pega uma squier. Até a Epiphone Special eh melhor.
    A squier parece guitarra de 3a, toda mal acabada, e o som pior ainda...
    O melhor eh pegar usada mesmo.

    BB_KONG
    # nov/02


    Compra uma Tagima Strato 635, deve estar nesta faixa de preço.

    Kalihor
    # nov/02


    Valeu ae galera, as dicas foram muito úteis! =]

    ShUbCrAzY
    # nov/02


    epiphone les paul, nem uasada vc acha por 800 reais so apartir de 1000,a menos q vc axe um retardado vendendo!mas tb tem a epiphone les paul special(e uma *****1!!) mas ela uma epiphine q vai cuata 500 reais usada!
    a squier como o outro disse, ate uma epihone special eh melhor q ela.
    compreuma Tagima 635 eh uma guita legal e mnova ta 700, usada eu naum tenho minima nocaum

    J.Pierre

    Mário
    # nov/02


    Tagima e troque os pickups

    RaIsEr
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    ibanex ou cort bagassa c c acha uma dessas por esse preso compra e tipo por esse preso achu q se vai acha boa samick uma kp-41-d com micro e cinco captadores uma dessa achu q c acha por esse preso eh boa jah toquei com uma agora bom mesmo eh c economiza e compra uma cort

    brunoepronto
    Melhor participante de jam
    Prêmio FCC violão 2008
    # nov/03
    · votar


    Pega uma Shelter Les Paul.

    niredsystalironledfloyd
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    topico fora da validade ja! heeh! completou um ano! o cara ja deve ter comprado

    dcvf
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    comrpa essa qui ó... me diz se o visual não agrada??

    http://www.bcrich.com/2003/bodyart/bitchs_back.jpg

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    putz , esse cara nem deve mais ter entrado no Fórum.

    pagode alto astral
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    PS.: desculpa se já existe algum tópico com esse assunto é que eu não tive paciência de procurar entre 19 páginas!


    hoje em dia tem 200

    Dahmer
    Veterano
    # nov/03
    · votar


    vc pode achar uma Ibanez usada por esse preço...
    Ibanez é otima se vc quiser velocidade...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Melhor Guitarra