minha apresentação tocando rabo de foguete =/

    Autor Mensagem
    StoneColdDead
    Veterano
    # set/05


    porra ontem teve apresentação da escola onde estudo e eu fui toca rabo de foguete do ricardo soares, mas q eh mais conhecida pela gravação do frank solari.....putz foi foda.... no inicinho tava tudo blz.... ai quando entro o teminha eu acho q eu tava tao "seguro" q eu meio q me distrai e fui tocando bem tranquilo...ai tem uma parte no final q ele repete as mesmas notas mas em regioes diferentes pq na segunda repetição ele pula pra uma outra parte do braço e depois tem um acorde.... foi nessa hora q fudeu tudo.... eu tocando meio distraido e "confiante" toquei a segunda repetição na mesma posição ai na hora de passa pra outra regiao do braço me compliquei todo e fico moh sujo o som....derrepente entra a percussao acelerada... ai sim eu pensei "agora fudeu de vez" putz fiqui nervosao.... ateh q ficou mais ou menos, meio sujo mas nao dei nenhum vexame.... depois do teminha rapido tem uns improvisso... porra, tinha preparado um monte de frases rapidas e acabei nao usando nenhuma por via das duvidas, fico todo repetitivo o improvisso...... mas no geral acho q ficou bem legal....

    soh pra conta como foi minha primeira experiencia ao vivo.....

    Marisco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    StoneColdDead
    Hehehe, a primeira apresentação a gente nunca esquece...
    Aliás, essa música é show!

    Makerloco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    minha premera apresentação foi com uma banda de pop rock , que tiravam as musicas mal, soh o batera era bom =//

    Extrapolation
    Veterano
    # set/05
    · votar


    kkkkk realmente a primeira nao se esquece... fiz um solo no meio duma musica da alanis morissette hehehe e toquei sweet child o mine inteirinha sem distorçao e nem percebi q tava sem hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a minha apresentação tocando rabo de foguete =/