Antera ou aXs???

    Autor Mensagem
    Fernando Favareto
    Veterano
    # set/05


    Bom pessoal a duvida eh grande, tocom pouca grana na mão 150 conto, fui dar uma olhadinha la na loja por que to precisando de um amplificador urgente!, bom tinha um axs que eh a a marca mais barata por 150,00 de 25 wts sem distorção e de 20 wts com distorção novo, achei o preço bom mas a potencia fraca , ai dei uma olhada no jornal e achei um antera (marca legalzinha) de 30 wts com distorção por 180,00 mas eu chorei um pouco o cara fez 150,00 mas eh usado!ai eu fiquei na duvida!

    O q vcs acham q eu devo fazer

    Obs:preciso pra ensaio da banda.

    Fernando Favareto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    open!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Tanto 20w qto 25w são muito fracos pra tocar com banda. Melhor juntar mais uma grana e comprar um mais forte. Enquanto isso, ensaiem em estúdio.

    Fernando Favareto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    BlaCk LaBeL

    mais vai ser fohda que eh urgente!

    BlaCk LaBeL
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Fernando Favareto
    Pense bem, cara.... vc vai estar gastando essa grana em um negócio que não vai satisfazer a sua necessidade. No seu lugar, eu segurava a grana.

    luiz augusto
    Veterano
    # set/05
    · votar



    Pense bem, cara.... vc vai estar gastando essa grana em um negócio que não vai satisfazer a sua necessidade. No seu lugar, eu segurava a grana.


    Fernando Favareto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    BlaCk LaBeL

    vc acha q nem o antera 30 wts distorção serve?

    Tiago Metal
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pense bem, cara.... vc vai estar gastando essa grana em um negócio que não vai satisfazer a sua necessidade. No seu lugar, eu segurava a grana.

    Makerloco
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pense bem, cara.... vc vai estar gastando essa grana em um negócio que não vai satisfazer a sua necessidade. No seu lugar, eu segurava a grana.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original