Autor |
Mensagem |
Fernando Favareto Veterano |
# set/05
Bom pessoal a duvida eh grande, tocom pouca grana na mão 150 conto, fui dar uma olhadinha la na loja por que to precisando de um amplificador urgente!, bom tinha um axs que eh a a marca mais barata por 150,00 de 25 wts sem distorção e de 20 wts com distorção novo, achei o preço bom mas a potencia fraca , ai dei uma olhada no jornal e achei um antera (marca legalzinha) de 30 wts com distorção por 180,00 mas eu chorei um pouco o cara fez 150,00 mas eh usado!ai eu fiquei na duvida!
O q vcs acham q eu devo fazer
Obs:preciso pra ensaio da banda.
|
# set/05
· votar
open!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/05
· votar
Tanto 20w qto 25w são muito fracos pra tocar com banda. Melhor juntar mais uma grana e comprar um mais forte. Enquanto isso, ensaiem em estúdio.
|
# set/05
· votar
BlaCk LaBeL
mais vai ser fohda que eh urgente!
|
BlaCk LaBeL Veterano |
# set/05
· votar
Fernando Favareto
Pense bem, cara.... vc vai estar gastando essa grana em um negócio que não vai satisfazer a sua necessidade. No seu lugar, eu segurava a grana.
|
luiz augusto Veterano |
# set/05
· votar
Pense bem, cara.... vc vai estar gastando essa grana em um negócio que não vai satisfazer a sua necessidade. No seu lugar, eu segurava a grana.
|
# set/05
· votar
BlaCk LaBeL
vc acha q nem o antera 30 wts distorção serve?
|
Tiago Metal Veterano |
# set/05
· votar
|
Makerloco Veterano |
# set/05
· votar
|