Alguem sabe imitar alguma coisa na guitarra ?

Autor Mensagem
MAGRO DO BONFA
Veterano
# fev/03
· votar


O Eddie Van Halen, no início da música Poundcake, faz um barulho que parece uma moto acelerando. Só que ele faz isso colocando uma furadeira perto do captador! E fica muito bom!!

Alguém aí sabe alguns "barulhos" que dá pra imitar no violão??

Fabão
Veterano
# fev/03
· votar


eu sei faze scratch de dj, sei la o nome mas acho que vcs sabem o ke é

Grow
# fev/03


akele boi de bois don't cry dos mamonas é bico, é só correr a palheta na sexta corda, nakela parte "ela é uma vacaaaaaaaaaaa, (zummmmmmm) eu sou um touro

1Eu
Veterano
# fev/03
· votar


Berimbau e cavaquinho tb é tranquilo, não sei se vale... hehehe
Ah, sim, tem musiquinha de caixa de bailarina tb... (sei q isso toudo dá certo no violão, não confirmo na guitarra...)

nIgHtWoLf
Veterano
# fev/03
· votar


Essa da bailarina se chama Para Elisa, de Beetooven

Dan Ramone
Veterano
# fev/03
· votar


eu sei faze o som de um astronauta agonizando em marte com uma folha de papel quadrada e 5 torradeiras

Max
Veterano
# fev/03
· votar


eu imito o joe satriani...huahuhuahuahuahuahuhua

guitarrafuriosa
Veterano
# fev/03
· votar


Pô aquele dos mamomas que ele falou não é encostar a palheta, é pegar uma guitarra com alavanca (preferência Floyd Rose), dar uma alavancada, tocar a nota e depois ir soltando a alavanca que fica igual. Pelo menos é assim que eu faço. Quem não tem alavanca pode tocar a mi solta e ir fazendo slide até o meio do braço que fica parecido.

celso
Veterano
# fev/03
· votar


sei faze um peido

celso
Veterano
# fev/03
· votar


auahuahuahhauahuahhua

OmegaZer0
Veterano
# fev/03
· votar


eu sei imitar um cara que toca mal pra c@r@lho (ah esse naum conta, sou eu mesmo).
Sério, dá pra imitar aquele assovio q todo mundo dá quando passa mulher gostosa usando u pickup da ponte e arrastando a alavanca sobre a mizinha. Tb da pra imitar ambulância, passarinho e uma *****da de coisa assim. O nome dessa técnica e glissando ou gliss

Grow
Veterano
# jun/03
· votar


Alex ressucitei o tópico pra vc dar uma olhada

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


cara, com wahmmy eu imito ambulancia, na 12ªcasa da 4ª corda, assobio (fiu fiu) na mizinha, com flanger ou slide da pra imita disco voador, o boi eu faço sem a palheta como todos estão falando ai, com palheta é só pra musica do randy rhoades, eu falei do aspirador tb no outro tópico

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# jun/03
· votar


eu coverso com as guita.....o seteve vai faz isso na musica yankee rose do david lee roth...mto louco..tb sei imitar um preso serrando a janela d metal na prisao.....faz rereeeeeeeeccc ,, reeeec,reeeeeeeeec,etc....

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


Yngwie Johann Malmsteen
isso q eu saiba é possivel somente as guitas com dimarzio e quando estão bem grudadas no corpo, por acaso é assim q vc faz?

spy2k
Veterano
# jun/03
· votar


eu vi um video do steve morse fazendo um carro acelerar.. em highway star.. bem style mas num sei fazer nenhum desses barulhos...

LiZaRd_of_DaRkNeSS
Veterano
# jun/03
· votar


o q q é floyd rose??

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


LiZaRd_of_DaRkNeSS
floyd rose é uma marca de pontes flutuantes q possui microafinação, é bem melhor q as pontes convencionais de stratos, é quase impossivel desafina usando alavanca

Gustavo NH
Veterano
# jun/03
· votar


Na musica Surfing with alien, Joe Satriani usa um pedal Flanger pra fazer um avião em decolagem e só desliza a palheta na guita!

Megametal
Veterano
# jun/03
· votar


sei fazer o "avião na decolagem" e o som duma vaca (pega a palheta e arrasta em MIZÃO do inicio ao fim)

MadMan
Veterano
# jun/03
· votar


Sei a caixa (percurssão) no violão. é so cruzar a 5 e 6 cordas na quinta casa com um dedo da mão esquerda e tocar as duas cordas com palhetta... parece muito o som da caixa.

Yngwie Johann Malmsteen
Veterano
# jun/03
· votar


mad man essa do som prercussivofoi da hora......agora vu gravar e mixar com uma base

Fabão
Veterano
# jun/03
· votar


eu sei faze uma vaca perfeita, e sei imita o silvio santos tb aquela risada classica rai rai ri ri hahahahahahahaha

vinicius69
Veterano
# jun/03
· votar


aslguém sabe fazer fiu-fiu na guita ??

nobre
Veterano
# jun/03
· votar


uma manera eh imitar akele pianinho caracteristico do filme Psicose, moh suspense ehhehe
pega a palheta e passa nas cordas la perto das tarrachas, atras do nut

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


vinicius69
eu sei, só q eu uso o pedal whammy da minha pedaleira pra fazer isso, e eu tenho q lembrar q nota q eu uso, e com esse pedal eu tb faço sirene de ambulancia, da pra fazer altas paradas, até aquele som do mario da nintendo quando muda de mundo ou passa o castelo, mas vc tem whammy? ou pedaleira da digitech com pedal de expressão? se tiver procure fazer uns ajustes loucos q vc tira altas porcarias

vinicius69
Veterano
# jun/03
· votar


caiohleal
num tenhu cara... + sem os efeitos é muito phoda fazer ?????
e aquel do hendriz q ele imita uma explosão vc consegue ??

JuninhoL
Veterano
# jun/03
· votar


sei imitar o picapau!!

vinicius69
Veterano
# jun/03
· votar


JuninhoL
como !???

caiohleal
Veterano
# jun/03
· votar


vinicius69
eu ñ sei qual q é esse barulho de explosao q o cara faz, mas esse de pica pau provavelmente é batendo nos captadores com alguma coisa metalica como uma moeda por exemplo

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Alguem sabe imitar alguma coisa na guitarra ?