alguem me ajuda!!!

    Autor Mensagem
    tuca
    Veterano
    # set/05


    ou gente assim eu to começando a entender o campo harmonico já dei uma olhada naquele tópico de campo harmonico mas eu quero saber como funciona um emprestimo modal,o q são musicas q estão no sistema modal,tonal.Modos paralelos.Eu pósso por exemplo pegar e fazer uma harmonia em C maior usando qualquer acorde não tem coisa q encaixa com coisa????dominante,dominante secundário,(eu não sei se assim q fala mais tem uma q é a anti relativa de uma nota)sei lá!!!!!!!!!!!!!!!me ajuda

    se ses me ajudarem eu ponho um video do steve vai tocando for the love of god ao vivo e com feeling para caramba eu játo upando já(eu só vou fazer isso pq eu nunca fiz nada q presta nesse forum.

    tuca
    Veterano
    # set/05
    · votar


    cara esse negocio de campo harmonico é fogo

    por exemplo se eu pega o campo harmonico de C eu posso usar os acordes de Am certo pq esses campos são relativos.
    agora se a música está em C eu posso usar notas do campo harmonico de Am harmonico e melodico????????????????????????/
    2)eu fiz uma harmonica em C e achei q as notas não se encaixaram me expliquem direito se tem alguma regra:

    harmonia:C F G Am Em C

    3)Para q saber os intervalos dos modos e eu só posso usar u =m modo com sua nota caractecristica

    por exemplo:
    Campo harmonico de C

    acorde:C7M-modo jonio
    eu só posso usar o mmodo jonio se a cadencia tiver esse acorde???????????????????/

    me expliquem melhor esse negocio de campo harmonico eu já li varios tópicos mas tenho duvidas
    me expliquem isso tb plz.

    tuca
    Veterano
    # set/05
    · votar


    http://rapidshare.de/files/3085085/Steve_Vai-For_the_love_of_God__G3_L ive_.mpg.html to gentalha agora me ajudem plzzzzzzzzzzzzzzzzz!1111!!!!!!!!!!por favor me ajudem me ajudem me ajduem

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem me ajuda!!!