Alguem me ajude!!!

    Autor Mensagem
    comunista
    Veterano
    # set/05


    eu naum aguento mais, todo dia quando pego na guitarra toco as mesmas coisas, e quando me invento de improvisar alguma coisa, so sai pentatonica, o que faço, ja toco a 3 anos e nunca consegui evoluir, quando comeco a pegar uma musica, que chega em uma parte que tenho dificuldade, paro com desanimo, meu pai fika me chamando de alienado por tocar as mesmas coisas, e o pior de tudo e que meu sonho é tocar for the love of god, naum tenho equipamento, minha guitarra é uma dolphin strato, naum tenho cubo nem caixa, toco seco!!! ta muito ruim, eu naum quero parar de tocar guitarra, mas ta muito ruim... o que faço?

    LeandroP
    Moderador
    # set/05
    · votar


    comunista

    Diga ao seu pai pra ele parar de te chamar de aliendado e lhe pagar algumas aulas de guitarra.

    comunista
    Veterano
    # set/05
    · votar


    vish... ta ruim dele fazer isso...

    MatheusMX
    Veterano
    # set/05
    · votar


    comunista
    passe pro lado capitalista

    Hyllop
    Veterano
    # set/05 · Editado por: Hyllop
    · votar


    Cara! Vc em 3 anos nunk evoluiu? Po. Vc deve ter muito tempo ainda pra evoluir neh? Faça aulas se vc tiver como. Vah no cifraclub e pegue cifras de musiks q vc nao tenha tokdo ainda. As vezes isso abre a sua mente e a criatividade vem. heuheeh Vlw!!!

    ___Asda___
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Não converso com comunistas!!!

    ciceroramalho93
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O CIFRA CLUB TEM ALTOS FORUM INTERESSANTES SOBRE ISSO..USE A BUSCA

    comunista
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Hyllop

    naum pow, assim eu digo, nunk evolui em coisas foda, tipo arpejos, tocar escalas muito rapido, minha pegada ainda é fraca...

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Venha para o mundo maravilhoso do capitalismo desenfreado.

    squee
    Veterano
    # set/05
    · votar


    passe pro lado capitalista
    Não converso com comunistas!!!
    Venha para o mundo maravilhoso do capitalismo desenfreado.

    falaram tudo

    renatocaster
    Moderador
    # set/05
    · votar


    nao tem jeito, se vc naum descobriu dentro desses tres anos q naum é autodidata, comece a fazer aulas urgente, nem q seja necessário pra isso vc vender limão no sinal.

    Hyllop
    Veterano
    # set/05
    · votar


    comunista

    Entao aprenda musiks q estejam dentro do grau de dificuldade q vc acompanhe.

    be yourself
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Acho que isso é normal eu toco a 2 meses e já tô conseguindo tirar musicas de mudvayne,avantasia,edguy e linkin park (sim linkin é bom para quem tá comecando ^^ pois é facil :P)
    sei lá cara, pega tabs de musicas diferentes, tenta compor, tenta entrar em uma banda e acima de tudo faça curso ^^
    Abraços!

    Hyllop
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Linkin Park naaaaaooooo!!! ooooooohhhhh!! Naoooooooo!!! Fui

    Hyllop
    Veterano
    # set/05
    · votar


    huAHUAHUAHahhaa

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem me ajude!!!