Guitarra ASW LP vermelha barata

    Autor Mensagem
    francisco2004
    Veterano
    # ago/05


    Galera, já fui na busca mas só encontrei piadinhas a respeito de uma ASW do participante Urubu Rei do fórum. A verdadeira história da guitarra dele, acabei não sabendo de forma resumida. Alguém pode explicar?

    Outro ponto é que encontrei pra vender aqui em Porto Alegre uma ASW vermelha (ou maravilha, sei lá... é um vermelho meio puxado pro roxo) por 700 reais. O vendedor disse que a guitarra estava barata porque tinha uma marca de batida no corpo. Testei a guitarra meio rapidamente e ela parecia estar ok em termos de braço e sonoridade.

    O único ponto negativo que vi nela é o de pesar uma tonelada. Num show, seria boa para tocar uma ou duas músicas, mas duas horas com ela pendurada é problema de coluna na certa.

    Alguém tem outros pontos negativos a respeito dela? Vale a pena comprar? Se fosse comprar uma importada com aquela quantidade de mogno, iria custar o olho da cara.

    Valeu!

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    francisco2004
    aff denovo...

    francisco2004
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Na boa... a fábrica morreu, mas as guitarras estão aí. Queria saber se é só a guitarra do cara que teve problema ou elas são enfeitiçadas :p

    Alguma alma paciente que gosta de escrever no fórum pode esclarecer?

    angus junior 2
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    francisco2004
    mano
    tinha umas no igt la
    nunca gostei dessa guitara
    e dps de td q aconteceu aqui no forun eu tenho nojo dela
    n compre

    Spectrum
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    francisco2004
    piadinhas
    piadinhas? :S

    pillapilla
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    cara, eu tinha uma ASW, nao tinha nemhum defeito e o som era legal, mas vendi justamente por causa disso, a guitarra é muito pesada e gorda demais, serio, nao conseguia aguentar ela muito tempo na correia.

    os caras são (ou eram) burros, a guitarra é mais larga que a gibson, vacilo feio dos caras.

    francisco2004
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Se os caras conseguem fazer guitarras de mogno tão baratas, por que a Tagima não faz o mesmo? Qual é o segredo?

    Até onde eu sabia, a extração de mogno é ilegal no Brasil, mas posso estar enganado.

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    ASW, eu agarântxio.

    MatheusMX
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    francisco2004
    nem , strato de mogno não

    francisco2004
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Não digo strato de mogno... mas que fizessem a Tagima Bizarre Model ou algo do tipo... sempre tem mercado para guitarras de corpo de mogno... poderia ser uma SG disfarçada para não ter problemas de direitos autorais.

    maggie
    Veterana
    # ago/05
    · votar


    só toquei uma vez em uma, e pareceu ok.
    acho que o problema que ocorreu com o Urubu foi um caso isolado, felizmente já esclarecido... testa a guitarra e se tu achar que está boa, compra

    em que loja achou ela?

    GodRulesAllOverMe
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    alguém sabe quanto pessa essa guitarra??

    e tem outro modelo de guitarras asw que eu não sei agora qual é, mas que tem micro-afinação e dois hubuckers...
    alguém sabe o modelo, preço, peso, se é boa, pra que estilo serve e tal???

    valeu!
    Deus abençõe a todos!

    Papa Urubento XVI
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    GodRulesAllOverMe
    alguém sabe o modelo, preço, peso, se é boa, pra que estilo serve e tal???

    serve pra tocar funk carioca, musica eletronica e covers de Discaradinha.

    francisco2004
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    maggie
    Vi na Vibe Guitars, em Porto Alegre. É uma loja especializada em instrumentos e pedais artesanais.

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Papa Urubento XVI
    vc ki naum sabe tocar ASW eh muito boa mesmo com todos akeles defeitos vc ki naum eh um virtuoso de verdade pra se desviar desses pekenos problemas... :/ uhauhahuauhhuahuahuahua

    ASW qd venderem por 300 eu compro na boa!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra ASW LP vermelha barata