Les Paul Junior eh boa?

    Autor Mensagem
    W_Brasil
    Veterano
    # ago/05


    Estou querendo comprar uma guitarra e queria uma de boa qualidade mas que nao fosse muito cara. Eu vi uma Les Paul Junior com um preço rasoável. Essa guitarra é boa? Que diferença tem a Junior das demais Les Paul? O que vocês me recomendam? Que guitarra devo comprar?

    GAMMOTH
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A marca é Epiphone?
    Por quanto você achou essa guitarra nova?
    Até quanto vc quer gastar? (modo Casas Bahia on: quer pagar quanto!)
    Que tipo de som vc quer tocar com ela?

    Pôxa, gente, VOCÊS quem decidem as guitarras que querem comprar, a gente só dá a dica a partir do que vocês estão procurando!

    Iago
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    é ruim...mas nao sei quanto de dinheiro vc tem pra gastar..
    mas essa é ruim

    fabio_gravata
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    se for da gibson é boa sim

    W_Brasil
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A marca é epiphone. O preço é de R$ 800,00 (nova).
    Estou querendo nesse preço. O que vocês me sugerem?

    francisco2004
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: francisco2004
    · votar


    800,00 é um montante cruel para escolher guitarra... com uns 1200 a 1300 já aparecem escolhas para todos os gostos.

    Epiphone SG G400 nova, Epiphone LP standard usada, Fender mexicana usada, Tagima 740...

    Vê se não consegue segurar um pouco mais a onda pra juntar mais uns 500 mangos... é foda, a vida não tá fácil, mas acho que vale a pena.

    oyatsumi
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Aqui galera, essa guitarra não é minha, é de um colega meu, mas vai ai uma gravação da LES PAUL, EPIPHONE que ele deixou aqui em casa, junior model, com apenas o captador da ponte:
    http://www.4shared.com/audio/XCi5hD5k/epiphone__pod__teste_cabinet3.ht ml

    Na gravação eu usei, um boss sd1 ligado direto num pocket pod. As partes que tão repetidas tão com a "cabinet" no computador pelo th1, e as primeiras do próprio pod.

    raf.pp
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Pessoal to revivendo o tópico só para ilustrar um exemplo de timbre LP Junior, que na minha opinião está irado!



    Magrinho123
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Eu acho que a principal diferença é o captador, me parece um "dog ear" (sonoridade parecida com P-90)

    Manarin
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pessoal, vale apena comprar essa guitarra? vou comprar o jogo rocksmith e a guitarra vem junto, por 199 dolares, nunca toquei antes, e quero so pra aprender a tocar, mais pra frente vou tentar pegar uma SG, vale apena pagar 200 dolares ( 300 a 400 reais )? ou espero mais um ano e pegar a SG? pois a grana não é minha, rsrsrs. e tbm achei barato pois o jogo em si é 150, e o pack com a guitarra ta 200.

    Manarin
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    pessoal, vale apena comprar essa guitarra? vou comprar o jogo rocksmith e a guitarra vem junto, por 199 dolares, nunca toquei antes, e quero so pra aprender a tocar, mais pra frente vou tentar pegar uma SG, vale apena pagar 200 dolares ( 300 a 400 reais )? ou espero mais um ano e pegar a SG? pois a grana não é minha, rsrsrs. e tbm achei barato pois o jogo em si é 150, e o pack com a guitarra ta 200.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Les Paul Junior eh boa?